Here Is My Dilemma escrita por Anne Carolyne


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Vou ir postando algumas capitulos que já tenho pronto. PLEASE COMENTEM.
PS: O COMEÇO,AINDA É O POV DO HARRY



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259507/chapter/11

Eu? Fugindo de você , por que? Eu disse,sem graça.

Anne: você disse,que só poderiamos sair daqui a noite,e agora já está querendo ir embora.

Não podia ficar ali tão perto dela, estava com uma vontade sem fim de beija-la,mas ela acabou de me desculpar,naõ posso fazer isso,vou estragar tudo. O que eu vou falar pra ela? Na hora que ia falar,meu telefone tocou,pensei logo: salvo pelo gongo,ela viu minha cara de alivio, e gargalhou dizendo: harry styles está com medo de mim,olha só isso. a gargalhada dela é tão gostosa. Atendi o telefone,e era o paul dizendo que conseguiram fazer com que as fãs fossem embora, e que podiamos ir embora. Contei pra anne,e chamei a enfermeira pra ver podia levar a anne,e se ela tinha alguma recomendação,ela disse que já podia sim,mas repetiu que a anne não poderia fazer esforço,e pra naõ esquecer de tomar o remédio pra dor,porque ela ia sentir dor por um tempo. Entrei na sala com a enfermeira anne estava sentada na cama,e ficou nos olhando, e então disse..

Anne: não consigo firmar meu pé no chão ~~ com os olhos cheio de lágrimas

Enfermeira: claro moçinha,você acabou de torce-lo, não pode fazer esforço,já falei pro seu namorado ( ela disse isso,olhando pra mim, que gelei na hora), oque você deve fazer,então seja boazinha.

Anne: ele não é meu namorado, somos só a-a-amigos ~senti uma incerteza na frase,e isso me doeu.

Enfermeira: que pena,vocês fazem um lindo casal ~e sorriu. Sinto muito anne, mas as cadeiras de rodas que tem aqui,já estão ocupados.

Anne deu um pulo ao ouvir cadeira de rodas,e confesso que me assustei também, mas anne foi mais rápida do que eu e logo gritou: O QUE ? CADEIRA DE RODAS? A enfermeira riu e disse: calma moçinha,é só pra você não forçar seu pé, você vai andar normalmente,mas com auxilio de alguém. Na hora eu e a anne suspiramos aliviado, e a anne disse: é nessas horas que um taylor lautner faz falta ~e deu uma gargalhada. Fechei a cara na hora, e eu? Não sou ninguém é. Mas fui enterrompido pela enfermeira que sorriu e disse: é aqueles braços, saõ bem utéis. Anne continuava a rir e disse: só aqueles braços,aquele corpo todo, e fez uma carinha de safada. A enfermeira olhou pra mim que estava com a cara fechada,voltou a olhar a anne e disse: você não precisa do taylor lautner, você tem harry styles aqui,não é pra qualquer uma. Na hora que ela falou isso, lembrei de quando chamei a anne de qualquer uma, e praticamente implorei a Deus pra ela naõ se lembrar, pois tinhamos acabado de nos acertar. E então a anne virou pra enfermeira e disse: quem naõ tem cão,caça com gato né,e riu.  A enfermeira então se despediu.

Anne: harry, tem condições de você vir me ajudar? Não aguento mais ficar aqui. Me livrei dos meus pensamentos,e fui até ela,me surpreende com ela dizendo: vai ter que me levar no colo, sou uma menina debilitada agora, e gargalhou. Fiz sinal positivo com a cabeça, envolvi minhas maõ na perna dela a puxando pra perto de mim, ela então envolveu seus braços no meu pescoço e saimos da sala,em caminho ao carro que estava nos esperando no lado de fora do parque, caminhamos em silêncio, o parque já estava vazio, e então do nada a anne disse:

Anne: você pode naõ ser o taylor,mas até que é fortinho,e riu. Na hora eu parei olhei nos olhos dela e disse: já que você faz tanta questão desse taylor ,porque não chama ele,e bufei. E ela então riu bem na minha cara, me fazendo estremecer, e disse: se eu tivesse o telefone dele,com certeza pediria pra aquele gostoso me carregar, uiui. Ela viu que fechei minha cara, e apertou minha buchecha sorrindo e disse: tá com ciúmes styles? Você também é gostosinho. Agora vamos logo que você está me apertando demais. Ela me chamou de gostosinho? Garota debochada, mas fiquei feliz pois pra ela me chamar de gostosinho.

. Voltei a andar,e então finalmente chegamos no portão e paul estava nos esperando,e perguntou o que tinha acontecido com a anne, eu expliquei,e entramos no carro. Estava um trânsito sem fim, anne então pegou seu celular, eu fiquei a observando,e de repente ela deu um grito.

Anne: EU NÃO ACREDITO NISSO. E então eu pergunto : em que você não acredita. E ela joga o celular em mim e diz: olha isso ai, era tudo que eu naõ queria que acontecesse. E então eu peguei o celular, e vi a foto que tiramos com nossas fãs mas cedo,e a foto dela com nossas fãs e embaixo da legenda: a prima do niall é um amor, foi bom conhece-la. E então olhei pra ela, que estava com a cara fechada e perguntei por que era tão ruim assim? E ela me olhou e disse: você ainda pergunta? Vão começar a inventar um romance. Fiquei olhando ela, e não acreditei no que ela disse, calma ai todo mundo que ser vinculado com a gente, e ela se desespera só de pensar em relacionarem ela com a gente, essa garota existe mesmo? E então disse: fica calma é só uma foto, elas vão esquecer isso. ela bufou e disse: tomara,  então virou pro outro lado encostando seu cabeça na janela e acabou dormindo. Chegamos em casa, eu sube com ela no colo não queria acorda-la, mas foi em vão pois na hora que entrei na sala, zayn deu logo um grito ao me ver com a anne no colo,e ela tadinha levou um maior susto.

Zayn: por que você tá com ela no colo, harry? Ia responder,mas ela me interrompeu e disse.

Anne: não quero você como meu amante mais zayn, você me deixou sozinha lá,e se não fosse o harry aqueles monstros teriam me comido viva~disse um tanto sarcastica

Zayn se aproximou da gente a pegando do meu colo e  dando um beijo no rosto dela e disse: me perdoa amorzinho, não sabia que você tinha tanto medo. Ela olhou pra cara dela com cara de bravinha ( ficava tão linda),e então disse: me coloca no sofá malik, estou de mal de você,e fez um biquinho. E chamou o niall pra se sentar ao lado dela, niall na hora foi, e eles ficaram conversando. Fui pro meu quarto tomar um banho,e era inevitavél pensar nela, dela em meus braços, do selinho que dei nela mesmo ela dormindo. E então chamei louis,e contei pra ele tudo oque aconteceu,ele deu um grito que nem de mulherzinha, e disse.

Louis: isso naõ me surpreende, desde que a conheci percebi que ela era assim, uma menina encantadora. Faço gosto de vocês. Assim que o louis terminou de falar me levantei da cama meio pensativo,e louis me perguntou em que estava pensando e respondi: ela nunca que vai querer algo comigo ,louis, pedi desculpas a ela,e ela aceitou,mas mesmo assim, e tem o zayn que parece gostar dela,e abaixei a cabeça. Então louis se levantou e me abraçou: ela só precisa conhecer o cara maravilhoso que você é, o zayn naõ gosta dela como tu gosta,ele é atraido por ela,e gosta muito dela mas como amiga, acredite. Depois descemos,e nos juntamos ao pessoal na sala, anne estava sentada no colo de zayn,que fazia cafuné nela, quando vi aquela cena me deu uma vontade de subir de novo,mas louis me puxou, e nos sentamos com os meninos.

Niall: anne minha princesa, tu vai ficar aqui com a gente né?

Anne: não meu bebê, já vou chamar um táxi pra me levar pra casa.

Não podia deixa-lá ir embora,pelo oque eu sei ela mora sozinha,e ela naõ pode fazer esforço. E então tomei coragem e disse: nada disso senhorita anne, você vai ficar aqui,a enfermeira deixou bem claro que você naõ pode fazer esforço. Ela me olhou e disse: não precisa meu super-man, eu sei me cuidar. Na hora que ela me chamou de super-man um sorriso brotou no meu rosto,e vi que zayn não gostou. Então sentei no sofá perdo dela,e disse: se naõ fosse por causa do louis e do zayn,que ficaram te obrigando a ir naquela casa de monstros você não teria se machucado,então é nossa obrigaçaõ cuidar de você. Ela sorriu e se livrou dos braços do zayn e me deu um beijo na buchecha que me arrepiou e disse: anw meu super-man,  obrigado. E zayn a puxou de volta, e disse: nada de me trair ainda mais com o harry, ela sorriu e disse: e se eu quiser? Ele cuidou de mim,enquanto você só Deus sabe estava. Ouvi-la falar daquele jeito de alguma forma me deu esperança,mas ela poderia estar falando aquilo só pra chatear o zayn, louis me olhou e sorriu.

Anne: estou com fome,o que tem ai pra comer? , liam virou pra ela e disse: nada, niall comeu tudo,vou pedir uma pizza,pode ser? Ela concordou na hora , depois de 20 minutos a pizza chegou, comemos na sala mesmo, e então o simon ligou pro liam, que saiu da sala,e depois de uns 5 minutos voltou e disse:

Liam: gente,o simon acabou de me ligar dizendo,que o mundo todo sabe da ‘’prima’’ do niall.

Anne: ai meu Deus,me desculpa gente por favor, pode deixar que eu falo que é mentira.

Liam: naõ precisa se desculpar, simon disse que as meninas que conhecemos no parque, postaram em um site contando como foi nos conhecer,e falaram muito bem de você, e dizeram que você vai proteger a gente das mulheres.

Louis,niall,zayn e eu caimos na gargalhada por causa da parte de que ela iria nos proteger das mulheres. Anne então olhou pra nossa cara sem entender nada e disse: Liam, afinal tem problema ou naõ? ,e liam respondeu: pelo contrário anne,é bom, primeira vez que simon fica feliz com uma matéria que envolve mulher com a gente. Aew a brasileira tá podendo. Anne sorriu sem graça e ficou calada, e então disse que estava cansada e que queria dormir, todos estavamos também afinal foi um longo dia, zayn a chamou pra dormir com ele,mas ela negou me deixando feliz,ela dormiu no sofá como da outra vez,e todos fomos para nossos quartos.

Anne POVS

Tudo que me faltava era ficar com o pé lascado, mas pelo menos pra uma coisa isso serviu, me entendi com o harry, e fiquei feliz por isso,era estranho conviver com os outros meninos,e com ele ficar daquele jeito. Não demorou muito,e adormeci, acordei assustada pois estava tendo um pesadelo, então me levantei fui ao banheiro,joguei uma água no rosto, procurei pra ver se aachava uma escova de dente reserva,e naõ é que tinha, escovei meus dentes, e fui tomar banho, tomei foi um surra pra entrar no boxe mas consegui, ainda bem que estava com roupa dentro da bolsa que levei pro curso,  pois tinha esquecido umas roupas na casa da melanie,e ela me entregou, troquei de roupa,e fui que nem um saci pra cozinha, estava faminta, e então peguei um suco de laranja e uma ruffles que achei no armário,me sentei na mesa da cozinha, e comecei a comer, até que ouvi uns passos, e quando olho pra ver quem é,dou de cara com harry só de cueca com os cachinhos todo bagunçando.

Harry: bom dia, tu madrugada. ~disse vindo se sentar ao meu lado. Não consegui evitar meus pensamentos, que corpo é aquele senhor, e aquela boxer preta , não posso negar ele é muito gato. Balancei minha cabeça,pra tirar esses pensamentos,e ele riu e disse: O que foi? ,olhei pra ele de cima a baixo,e então ele se tocou que estava de boxer,e deu um sorriso malicioso, me fazendo sentir um frio na espinha, naõ anne,você naõ pode se atrair por ele, naõ pode ouviu moçinha.

Harry: foi mal, esqueci que tinha uma donzela em casa e riu. Então eu disse, mas agora que já se lembrou vá colocar uma roupa. Ele riu,pois percebeu que eu naõ tirava os olhos dele,e disse: não,esotu confortavél assim,e deu sorriu de ladinho. MEU DEUS,POR QUE ELE TEM QUE SER TÃO SEDUTOR? Parei de olhar pra ele,e disse: você que sabe,a casa é sua. Cadê os meninos?

Harry: zayn, niall com certeza estão dormindo, louis e liam foram resolver umas coisas,mas daqui a pouco voltam,eles madrugam que nem você. Apenas sorri,e me concentrei na ruffles,e então harry me perguntou: estou te encomodando né? Voltei a olha-lo e disse: não styles, relaxa, é que ainda não me acustumei em falar com você tranquilamente,só isso. ele deu um meio sorrisinho,e disse: é me arrependo de ter falado com você daquele jeito, se naõ hoje poderiamos ser grandes amigos,assim como você é dos meninos. Meus olhos se encontraram com os deles,e disse: é mas já passou, agora oque importa é o presente, espero que você naõ me desaponte de novo. Ele de me imediato disse: pode ter certeza que nunca mais, agora você vai me conhecer,finalmente, anne. Parecia que ele buscava outra palavra pra dizer,e então disse: agora que percebi que naõ sabemos seu sobrenome, qual é? Olhei pra ele e disse: claro que vocês sabem,esqueceu que sou a senhora jonas? Ele deu um sorriso torto dizendo: aé tinha me esquecido,senhora joe jonas. E eu disse: é Teixeira ,harry, meu sobrenome é Teixeira. Ele sorriu de imediato, e disse: senhora Teixeira ,gostei. Eu comecei a rir na hora dele falando meu sobrenome,e ele ficou me olhando e me perguntou do que estava rindo,e disse rindo ainda: você falando Teixeira,é tão bonitinho. Ele ficou sem graça, tão lindo, me  reprime dos meus pensamentos,e levantei mas a anta aqui esqueceu do pé, então fui com tudo,e naõ aguentei de dor,e já estava caindo,mas harry me segurou e disse: tá maluca anne? , meu pé estava doendo muito naõ conseguia responde-lo só conseguia chorar,ele me levou até o sofá, pegou os remédios que tinha pedido pro paul comprar ontem e me deu, estava com uma cara de preocupado, que o deixava mais fofo ainda. Então olhei pra ele que me fitava e disse: fica calmo,eu estou bem, ou melhor vou ficar. E ele respondeu: por que tu levantou daquele jeito? e se eu naõ tivesse ali pra te segurar? , como ele é fofo meu pai, e percebi que me sentia bem perto dele. E disse: mas você estava lá,pra salvar pela segunda vez,e sorri pra ele. Ele ficou quieto somente me olhando,e senti que estava corando devido ele estar me olhando daquele jeito. hey styles, por que tá me olhando assim,eu disse sem graça,e ele disse: você é muito linda Teixeira, senti que corei mais ainda,e ele então passou a mão nas maças do meu rosto dizendo: joe jonas,é um cara de sorte. Me perguntei  por que ele está dizendo,o que meu joe tem haver por eu ser linda,como ele mesmo disse.e então fitei ele e perguntei: o que o meu joe tem haver com isso? e ele desviu o olhar dizendo: ué você naõ é louca por ele,então ele tem sorte por ter alguém como você que o a ama,mesmo ainda não o conhecendo.  POR FAVOR,TEM COMO SER MAIS FOFO? Aff, aquilo estava mexendo comigo. Então sorri involuntariamente, segurei na mão dele, e dei um beijo em sua bochecha e disse: você é um fofo, mas não chego nem aos pés dele. e ele então me olhou de cima a baixo dizendo: você é muito pra ele isso sim. Senti meu rosto ficar quente,com certeza estava vermelha que nem um pimentão, e disse: por que você não foi assim desde o começo? E ele disse: assim como? E eu respondi: assim, fofo, amigo,companheiro, preocupado. E ele suspirou dizendo: é que eu sou um idiota as vezes,e abaixou a cabeça.e então eu o abraçei bem forte,e ele fez o mesmo,e então sussurei: o importante é que agora sei quem você realmente é.  Ficamos abraçados por um tempo,e meus pensamentos a mil, não poderia estar sentindo algo a mais por ele, não,e enterrompi meus pensamentos me desfazendo do abraço dele, que ficou me olhando. E então pra mudar de assunto, disse : já que vou ficar aqui,preciso pegar umas roupas lá em casa. E ele fez sinal de positivo com a cabeça,e eu perguntei: me leva lá? E ele sorriu e disse : sim, só vou trocar de roupa e vamos lá,e saiu indo em direçaõ ao seu quarto. E eu me deitei no sofá pra esperar ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Here Is My Dilemma" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.