Remember The Past escrita por Caty Styles


Capítulo 6
Capítulo 5- I Can't Believe It's You!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259497/chapter/6

Catherine’s Pov

Estou eu no meu quarto, quando meu celular toca. Vejo um número desconhecido no ecrã e atendo:

Ligação On:

Catherine: Alô? Quem fala?

Eu: Hum… alô, é a Catherine?

Catherine: Sou sim, quem é você?

Eu: Hum… sou um amigo…

Catherine: Um amigo?

Eu: Sim bem… eu queria me encontrar com você, assim você descobriria quem eu sou.

Catherine: Me encontrar? Isso é os apanhados?

Eu: N-Não nada disso, é só… você vai ou não?

Catherine: OK… encontramo-nos na praia Southend amanhã às 17 horas. Você sabe quem eu sou pelo menos?

Eu: Sim sei, encontramo-nos lá. Tchau.

Catherine: Adeus.

Ligação Off.

         Depois desta ligação eu fiquei com uma cara do tipo… WTF? Isso devia ser para os apanhados não? Sério mesmo, algum número desconhecido me liga dizendo que me conhece e que me quer encontrar? Bizarro… Bem, acabei aceitando pois queria mesmo saber quem era, então combinei na praia onde eu e Luna fomos surfar daquela vez. Chamei Luna e contei a história do telefonema, então ela quis vir comigo.

            Depois de Luna ir embora, eu botei meu pijama e fui dormir. No dia seguinte acordei já eram 13 horas, eu tinha dormido muito realmente. Almocei com minha família e Luna e falei que nós duas íamos surfar hoje à tarde, eles não podiam nem sequer desconfiar que eu me ia encontrar com um estranho. Bem, subi até meu quarto tal como Luna fez e vesti meu biquíni, botei uns shorts, uma regata e minha prancha e fui para o carro de Luna. Esperei lá por ela e fomos até à praia.

            Quando lá chegámos ainda eram 15 horas, então decidimos ir mesmo surfar um pouco. Tivemos muito tempo dentro de água até que vimos dois rapazes chegando na praia e olhando para nós. Eu e Luna entreolhámo-nos e saímos da água indo até eles. À distância não percebíamos quem eram, mas ao aproximar-nos percebemos quem eram os dois indivíduos.

Luna: Ai meu Deus, não acredito! É o Harry e o Liam!

Eu: Harry!?!?- eu disse e corri até ele- Ai meu Deus, nem acredito que era você Harry! Tô tão feliz, finalmente…- eu disse indo abraçá-lo e começando a chorar. Ele retribuiu o abraço.

Harry: Oi Cat, tanto tempo hein?

Eu: H-Harry, e-eu pensava que você… j-já não se lembrava de m-mim.- eu disse entre soluços.

Harry: Eu sei, minha mãe me contou aquilo do concerto. E sim, eu não esqueci minha promessa- olhei para Luna e logo a fuzilei por ela ter contado aquilo à Tia Anne, e depois voltei a olhar para Harry. Luna logo deu de ombros e foi até à toalha dela se enxugar.- Que se passa com sua amiga?

Eu: Não sei…

Liam: Eu vou lá ver o que se passa com ela, fiquem aí matando as saudades.- ele saiu correndo até Luna.

Harry: Hey, Cat, ainda não parou de chorar?- ele disse vendo meus olhos ainda com lágrimas.

Eu: É que, estava esperando isso desde que eu fui para a Califórnia.

Harry: Também eu, nunca parei de pensar como você estava desde esse momento. Todas as noites olhava nossas fotos para me lembrar de você.

Eu: Eu fazia o mesmo…- ele pegou minha mão e olhou o anel.

Harry: Você guardou-o!- eu assenti- Não se esqueça também de sua promessa, depois vai ter de me mostrar uns passos de dança.- eu assenti também e depois olhei para Luna, que já não estava na toalha dela, tinha ido dar uma volta pela praia com Liam. Levei Harry até minha toalha e ficámos lá falando sobre todas as novidades.

Luna’s Pov

            Boa, agora Harry ia roubar Catherine de mim. Bem, isso eram ciúmes? Claro que não, ou talvez seriam? Oh, que disparate, claro que eram então… Harry e Cat conhecem-se há 14 anos e Cat ama Harry, isso não é motivo de ciúme? A resposta é sim. Fui até minha toalha e me limpei, depois sentei nela olhando o marr até que ouvi uns passos. Era Liam. Espera aí! Liam, Liam Payne? Meu ídolo e o maior gato de sempre vinha falar comigo? Estou sonhando só pode!
  Liam: Oi.- ele disse se sentando ao pé de mim.

Eu: O-Oi.- sério Luna, tinha mesmo de gaguejar?

Liam: Eu sou o Liam, tudo bem com você?

Eu: Eu sou Luna, sim, tá tudo ótimo.

Liam: Sério? É que não parece. Se quiser pode contar, eu não digo a ninguém.

Eu: Ok, é que… bem, tô com alguns ciúmes de Harry, tenho medo que ele me roube a melhor amiga…

Liam: O Harry? Não… ele sempre foi o melhor amigo dela, mas sabe que agora por ele ser famoso não vai puder passar tanto tempo com ela. Nesses tempos em que estamos em turnés, entrevistas e shows vocês duas podem aproveitar para estar juntas, a vossa amizade não vai acabar, nem Hazza ia querer isso.

Eu: Obrigada Liam, você dá bons conselhos. Mas agora… você vai ter que me contar o que se passa com VOCÊ.

Liam: Bem é que… sabe, eu e minha namorada terminámos…- ele suspirou.

Eu: Você e Danielle acabaram?!- ele me olhou confuso- Sim, sou fã da banda, sei essas coisas. Mas… porquê?

Liam: Descobri que ela me andava a trair.- ele deu de ombros e deitou-se na toalha.

Eu: E você tá triste por isso? Liam, você ainda vai ter muita vida, e até encontrar o seu verdadeiro amor ainda vai ter que passar por muitos términos. Esse não vai ser o único, mas você tem é de seguir em frente. Tal como ela ultrapassou e partiu para outro você vai ter de fazer o mesmo.

Liam: Ok, acho que você tem mesmo de vir para minha conselheira. Obrigado Luna.- ele disse e me deu  um abraço que me fez ficar toda arrepiada.

Eu: Bem, quer ir dar uma volta? Não me parece que aqueles dois se vão despachar tão cedo.- eu disse apontando para Harry e Samantha.

Liam: Ok!- ele disse se levantando- Mas primeiro… pode me dar seu número de celular?- ele disse coçando a nuca.

Eu: Claro!- eu passei-lhe meu celular e ele passou-me o dele. Gravei meu número no celular dele e depois fomos dar uma volta pela praia enquanto conversávamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remember The Past" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.