Remember The Past escrita por Caty Styles


Capítulo 4
Capítulo 3- Do I Know You?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259497/chapter/4

Catherine’s Pov

                Não aguentava mais, estar ali, nomeio de tanta gente, olhando Harry fazendo um de seus shows com a banda dele, era realmente uma tortura para mim. Ele nem sabia que eu ali estava, e nem devia se lembrar de mim, tenho de ir embora.

Eu: LUNA, VOU APANHAR AR E NÃO VOLTO MAIS, ME ENCONTRA JUNTO DOS TÁXIS!- eu gritei para se ouvir no meio daquela multidão. Luna não ouviu, então saí e quando cheguei à rua mandei uma mensagem para ela.

                Comecei andando até encontrar um beco na parte de trás do estádio do show. De certo não iria para lá ninguém então entrei e sentei-me numas escadinhas em frente a uma porta. Sentei lá, meti a cabeça entra as pernas e comecei chorando enquanto pensava em tudo. 15 minutos pensando e chorando até que ouvi uns passos vindos da porta atrás de mim. Levantei-me e corri para fora daquele beco, mas enquanto corria ouvia também uns passos correndo atrás de mim. Parei junto de uma passadeira e logo senti uma mão em meu ombro. Olhei para trás e vi o menino do show, e também do Starbucks, junto a mim. Era Harry.

Harry: Hey, o que você estava ali fazendo?

Eu: E-Eu precisava apanhar ar, aquela confusão do show deu-me dor de cabeça.

Harry: Sério que foi só isso, você parece ter tado a chorar.- ele disse olhando em meus olhos- Eu não te conheço? Seus olhos são me familiares.

Eu: Não tive chorando, é só alergia.- bela desculpa hein?- E não, não me conhece. Bem, tenho de ir.- eu disse e saí correndo na direção dos táxis. Pude ouvi-lo chamar mas nem virei para trás. Fiquei esperando Luna e quando ela chegou fomos diretas a casa. Quando l´chegamos, ela reparou que eu não estava bem.

Luna: Que se passa Cat?

Eu: Nada, é impressão sua.

Luna: Não minta, eu conheço você desde… os 10 anos?

Eu: Pronto tabém, Harry falou comigo.

Luna: SÉRIO! E ele te reconheceu não foi?

Eu: Não, ele reconheceu meus olhos… mas meu nome não lhe veio à cabeça…

Luna: Ele reconheceu seus olhos? Isso é fofo.

Eu: Pois é, mas seria ainda mais se ele me reconhecesse toda não?- eu disse e nós rimos.

Sasha: Hey maninha, papai e mamãe ligaram. Vão ter ambos de ficar no turno da noite.

Eu: Sabem o que significa?

Meninas: Festa pijama!

Luna: Tive uma ideia, e se agora como temos piscina não vamos antes para lá?

Sasha: Sim maninha, vamos?

Eu: Ok, é uma boa ideia.- eu disse sorrindo. Elas subiram para ir vestir os biquínis e eu fiquei fazendo os meus chocolates quentes especiais e buscando algumas batatas fritas e outros petiscos de pacote.

                Depois de deixar o chocolate ao lume, subi para o meu quarto e vesti-me. Quando cheguei à cozinha já estávamos todas de biquini e chinelas de dedo. Sasha estava no sofá nos esperando e Luna estav

                Depois de tudo, fomos para a piscina e tivemos lá muitas horas nadando, comendo e bebendo até Sasha ficar com sono. Demos-lhe um banho, pusemo-la dormindo e depois eu e Luna fomos ver um filme de romance, e como é óbvio, eu chorei.

Luna: Você é uma chorona Cat.

Eu: O problema não é esse, o problema é que no filme acontece o mesmo que me aconteceu a mim.

Luna: Realmente, esse filme retrata muito sua história.

Eu: Bem, tô com sono, tchau.- saí correndo para meu quarto e joguei-me na cama. Fiquei revirando e dando voltas à cabeça a tudo o que aconteceu. Harry não me saía dos pensamentos. As memórias de quando nos despedimos voltaram, então comecei chorando. Luna me ouviu e foi até meu quarto, deitando-se a meu lado e começando fazendo cafune nos meus cabelos enquanto me acalmava.

Luna: Calma Cat. Tire essas memórias de sua cabeça, só a fazem sofrer mais. Você tem de largar essas memórias de seu coração.

Eu: É fácil para você dizer isso, não foi você que nunca esqueceu seu melhor amigo e seu primeiro amor que nunca foi correspondido.

Luna: Cat… eu posso nunca ter sofrido disso, mas sei que guardar as memórias não é o melhor. Você tem de seguir em frente. À bocado quando encontrou Harry devia lhe ter dito quem era.

Eu: Não tive coragem… eu tive… medo. Ele se não se lembrar de mim, todas as nossas recordações se vão.

Luna: Tive uma ideia, mas é surpresa. Amanhã de manhã você vai acordar cedo e vamos nós duas até um sítio.

Eu: Vamos onde?

Luna: Como eu disse, é surpresa. Vá, agora vamos dormir para amanhã acordarmos cedo ok?- eu assenti e Luna saiu do meu quarto. Adormeci de imediato e na manhã seguinte acordei ás 9 da manhã. Vesti-me e fui até à cozinha onde Luna me esperava com a chave do carro na mão.

Eu: Já me pode dizer onde vamos?

Luna: Não, só mesmo quando lá chegarmos.- ela disse com um sorriso.

Eu: Já alguém te disse que você é MUITO chata?

Luna: Você já, imensas vezes. Agora vá, vamos.- ela disse e me puxou pela mão até ao carro.

                Depois de 2 horas e 30 dentro do carro de Luna, finalmente chegámos onde ela queria.

Eu: Não acredito que você me trouxe cá. Como sabia que eu queria vir aqui?

Luna: Te conheço muito bem Cat.- ela disse e piscou o olho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Remember The Past" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.