Filha De Hermes escrita por Fran Marques


Capítulo 5
Um dia no acampamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259487/chapter/5

O resto do almoço foi tranquilo, retirando a parte que tive que ficar escutando Drew, Sara e Dina falarem mal do meu cabelo e a minha pele e quando estava indo para minhas atividades e elas berravam xingamentos para mim. Eu e Rachel tivemos aula de técnicas de como atacar mostros, com o meu Chalé, o que acabava deixando as aulas práticas muito divertidas. Depois tivemos um tempo livre, Rachel foi treinar arco e flecha sozinha, no que ela era terrívelmente ruim, e eu me centei a sobra de um figueira e observei as nuvens. Não parava de pensar na visita de meu pai e o que ele me falava, até Lynch e Verstill chegarem. Lynch era um filho de Apolo e Verstill era uma filha de Atena, os dois discutiam sobre o que era mais interessante. Música ou Arquitetura. Claro que a conversa cessou assim que me perceberam ali, aquele era o nosso lugar favorito de encontro.

–Ei- falei- calem a boca vocês dois. -Eles pararam e nós rirmos sobre o motivo bobo que os dois discutiam-

–E então? Adorei a pessa que você e Lira pregaram em Sara e Dina, elas mereciam.- falou Lynch

–Brilhante- Concordou Verstill- Elas são umas idiotas. Agora, oficialmente, estão mais bonitas com aqueles negócios na cabeça.

Passamos o resto de nosso tempo livre conversando e eu os contei sobre meu pai.

–Uma missão, definitivamente uma missão- falou a filha da sabedoria, com uma certeza imença na voz- A única questão é para que. Vá falar com Quíron.

Lynch, ao contrário de Verstill falou que eu devia relachar e esperar chegar o final do dia, agora era nosso tempo livre, se era para falar com Quíron, que fosse durante alguma atividade chata. Eu e ele rimos mas Verstill continuou encomodada. Conversamos, cantamos e os dois emplicaram comigo por causa de Flinn, um filho de Apolo musculoso, bonito e engraçado. Ele tinha dado em cima de mim durante o arco e flecha, mas eu ficava tão hipinotizada e distraída-mais do que já sou- com aqueles grandes olhos azuis que acabava me irritando. Lynch falou que era melhor eu me cuidar, porque várias filhas de Hécate estavam apaixonadas por ele. Depois que nosso tempo livre acabou fui para Arte e Criação, que era dirigida por filhos de Hefesto. Eu gostava bastante dali, fora onde eu fizera minha espada e a arma que trocara com os Stolls pelo presente de Rachel. Eu também gostava da maioria dos filhos de Hefesto, nas minhas primeiras semanas metade do Chalé de Hefesto me protegeu de alguns filhos de Ares e, apezar de não conversarem muito, me aceitavam. Depois fui para a parede de escalada, onde meu problema começou.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha De Hermes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.