Filha De Hermes escrita por Fran Marques


Capítulo 23
Montanha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259487/chapter/23

Acordei nos braços de Finn, me perguntando como aquilo poderia ter acontescido. Seu corpo quente tinha me aquecido mais que o saco de dormir e ele estava com as mãos atravessadas em mim. Um desânimo me tomou quando pensei que aquilo tudo acabaria. Eu iria me separar dele, voltar para as pegadinhas e aos meus planos para a caça a bandeira. Ele iia voltar para as filhas de Afrodite ou Hécate. Com aquele pensamento vagando por minha mente enquanto eu saia da barraca. Rachel me encarou com os olhos marcados por olheiras e voltou para dentro da barraca.

A caçadora filha dos Mortos, o arqueiro filho do Sol e a ladra filha dos Viajantes. Lindo trio.

Uma hora depois os dois acordaram e foram lavar o rosto. Sinceramente, parecia que Finn tinha acabado de beber, poque o garoto mal conseguia ficar em pé.

Embalei e arrumei tudo. Agora era a hora.

*********************************

Tínhamos pegado um ônibus e estavamos comessando a subir a montanha. Ele estava totalmente cheio e eu sabia que todas aquelas pessoas morreriam, o Leão as mataria e aquela fora a missão que nos coubera.

Chegamos ao topo e meu coração desparou. Grupos se despersaram para diferentes lados observando homens com roupas de agente de viajens e outros apenas tiravam fotos.

Longue dali, um Leão de mechia entre as árvores com cheiro de algo que só tinha senti uma vez. Semideuses, três dessa vez. Ele correu como nunca. Com a mesma vontade da última vez.

Amanda segurava o punho da espada. Ela esperava, sabendo que ele viria.

Algo se mecheu entre as árvores uma sombra chegava cada vez mais perto, eu vi aquilo por um leve relance e puxei a espada, Rachel pegou sua adaga e Finn montou seu arco e flecha e todos em volta de nós se afastaram. Uma imagem engraçada percorreu minha mente com a névoa nos cercando e o que os mortais estariam vendo.

Era imenso, do tamanho de um grande elefante. Estava maior que antes, mais poderoso. Suas garras afiadas raspavam no chão e deixavam marcas. O pânico já tinha se espalhado, o medo estava vivo e ali presente ao meu lado.

Eu corri o animal voou em minha direção, Finn atirou uma flecha e o Leão com simplicidade quebrou-a no ar, como um brinquedo. Ele pulou em cima de mim e senti suas garras marcarem minha pele. Minha barriga estava virada para cima e sua boca estava chegando em meu rosto quando Rachel atirou uma pedra em sua cabeça. O animal virou a cabeça, suas garras eram azuis e seus olhos eram roxos, intensamente roxos. Agora eu percebia que sua pele não era exatamente amarelo areia como em um leão normal, mas era dourada, exatamente como se ele fosse feito de ouro. Ele se aproximou devagar de Rachel e ela comessou a atirar com o seu arco de caçadora. Eu ttambém corri junto com Finn ao meu lado e ataquei pelas costas com a minha espada para perfurar a pela do animal, mas exatamente como eu esperava aquilo não acontesceu. 

Minha espada voou de minha mão e o Leo cravou os dentes na barriga de Finn. Sua pata enorme voou na cabeça do garoto que caiu no chão e as garras azuis rasgaram sua pele. 

Meu coração batia a milhão. 

-AHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!-berrei e os olhos roxos do Leão de Medeia me fitaram.

-AGORA É A SUA VEZ! 

A minha voz saia da garganta sem medo, sem falhar. Minha mão não tremia mas lágrimas respingavam de meus olhos. 

O animal correu em minha direção com a boca aberta e meu olhos brilharam. Minha espada correu pelo seu focinho e sangue dourado escorreu pelo ferimento. O animal rigiu de dor para o céu e no exato momento que ele fez isso eu enfiei meu braço e minha espada em seu céu da boca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha De Hermes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.