Moments-2 Temporada escrita por Isabelle Lopes


Capítulo 3
Cápitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Boom para queem estava com saudades de Jerry Aquii esta um pouquinho uma lembraçinha Beeeeem safadêênhah haha' só uma leembrança'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259464/chapter/3

Chegamos no quarto era um quarto Lindo demaiis http://www.google.com.br/imgres?num=10&um=1&hl=pt-PT&biw=1366&bih=667&tbm=isch&tbnid=a6k-8ohyGKzEhM:&imgrefurl=http://www.decorandooquarto.com/fotos/quarto-de-hotel-de-luxo&docid=LLGcwi9QWaTHhM&imgurl=http://www.decorandooquarto.com/wp-content/gallery/quarto-de-hotel-de-luxo/quarto-de-hotel-de-luxo-07.jpg&w=480&h=375&ei=NZg2UOfvC8HG6gHxoIH4Bw&zoom=1&iact=hc&vpx=423&vpy=153&dur=4461&hovh=198&hovw=254&tx=210&ty=103&sig=116479972813405572774&sqi=2&page=1&tbnh=146&tbnw=233&start=0&ndsp=16&ved=1t:429,r:1,s:0,i:72

 O quarto tinhas uns tons marrom com bege e pastel bem calmo que não era muito o tipo do Harry mas era o MEU.

Jenny- Harry se você acha que vai conseguir algo comigo desiste e me leva para casa.- eu disse quase beijando ele.

Harry- Quando agente ama agente não desiste- ele falou me beijando.

Jenny- Não..- falei beijando ele- Harry não podemos não você tá com a flack e eu com o Lucas nÕ PODEMOS.- falei tirando minha jaqueta de couro.

Harry- Então apenas mate a saudades do que é ter uma noite de prazer novamente.

Ele falou tirando minha blusa e em seguida eu tirei a dele estavamos longe da Cama ele me pegou no colo eu enlacei minhas pernas em sua cintura ele me levou até a cama me jogando deitada nela tirando as calças e puxando a minha e veio engatinhado sobre a cama e beijando minha barriga nós viramos e deitamos ele beijou minha cintura ele ficou parado no quadril quando vi ele estava me dando um chupão eu ri e gemi baixinho para mim mais ele escutou e riu olhando para mim ele tirou o corpete em que estava pois eu estava esperando o Lucas para tentar ter uma noite que não tinha  a anoos.

Jenny- Esse não é o Harry que eu conheço - falei puxando o cabelo dele levemente param minha boca e virei e fiz o mesmo que ele só que dei um chupão em seu pescoço e ele feez um AI pois eu sabia que tinha exagerado Quando ele fez a penetração foi um movimento devagar como em nossa primeira vez  eu gemia ele gemia não de dor mais de um prazer prazer que eu nunca senti antes na Vida nem com O Lucas que era... na verdade não era tão bonm assim.Nós tivemos um orgasmo muito rápido muito rápido MEEESMO ele suava de uma maneira gostosa de uma maneira que se fosse em uma ocasião qualquer eu não encostaria nele nós dois suavamos.

Jenny- Haz- eu disse respirando ofegante- foi perfeito.

Harry- Tem certeza que vocÊ não sentia saudads?- ele perguntou me fazendo virar os olhos  sem respoonder a ele. Quando o telefone toca.

Harry- Alô- ele disse respirando fundo.

Recepcionista- Alô desculpe incomodar mas vocês vão quere o café completo?- elaa perguntou fazendo Harry tAMPAR o telefone e olhar nos relógio eram seis e meia sim nós transanmos a noite interinha e foi uma delíciaa sim.

Jenny- Vamos quere o café siim- falei arregalando os olhos.

Harry desligou e falou- Nossa a uma das melhores transas de minha vida- ele falou me abrançado e eu retribui e tomamos o café 

e tomamos um banho e quase tranzamos na Jacuzzi.

Harry- Vamos ficar aqui até amanhã?- ele perguntou na banheira beijando meu calcanhar.

Jenny- É vamos pera ai- meu celular tocou- Fala Lucy

Lucy- VOLTA AGORA O LUCAS AQUELE PATA FODA VOLTOU - ela falou me fazendo ficar desesperada

Eu fui embora antes dO Harry para ninguem desconfiar eu cheguei em casa Eleanor Dani Lucy e Andy me esperavam sentadas no sofá.

Todas- Conte TUUDO TUDO MESMO EM ?- elas disseram

Jenny- Do que vocês estão falando? como foi a festa do Pijama? ah foi ótima - falei fingindo de desentendida.

Andy- nós sabemos que você transou com Harry- a minha irmazinha falou para minha total surpresa.

Jenny- Como vocês sabem- perguntei realmente surpresa.

Eleanor- Se liga nesse chupão no seu quadril haha-m elas riu me deixando brava mais cai na gargalhada .

Contei tudo a elas e elas falaram que eu deveria fazer isso mais vezes pois eu estava muito alegre haha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e AII? mataram as saudades? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments-2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.