Harry Styles E Voce.. escrita por ApenasEu


Capítulo 3
Cap 3.


Notas iniciais do capítulo

Ultimoo cap rsrs', queroo reviews!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259452/chapter/3

-Brigada Mi!

-Que obra de arte a minha não? Diz Luana rindo.
-Hey, que obra de arte o que, eu ja nasci linda!

-Uii. Elas dizem juntas.

Você chega no restaurante causando inveja em todos. Harry se levanta e te comprimenta com um selinho.

-Como você esta linda. Ele diz te rodando.

-Você tambem esta lindo Harry.

Vocês se sentam e durante o jantar Harry não para de olhar para você.

-O que foi, amor?

-Amor?

-D-d-desculpe.

-Não, eu adorei o apelido amoroso.

Ele ri.

-Esta bem, meu amor, por que esta me olhando assim?

-Quer namorar comigo (Seu apelido)?

-Harry, nós so se conheçemos a tres dias, melhor esperar não é?

-você não me ama?

-Amo, e muito!

-Então, o amor não pode esperar (Seu nome)!

Ele te beija. Após o beijo demorado vocês param para respirar.

-Eu aceito, meu amor, meu namorado!

Ele te abraça.

-Vem, vamos pra casa comemorar.

Ele diz com um sorrisso malicioso.

-Harry...

-Shii, vamos!

Ele te leva pra casa dele. Chegando la vocês começam a se beijar e num piscar de olhos estão na cama, nus.

Vocês passam a noite juntinhos.

Uma semana depois você é convidada pra ir morar em Paris, por uma bolsa de estudos da faculdade de la.

-Harry, é uma oportunidade unica! Desculpe, mais estou sonhado com essa bolsa a anos, se tivermos que terminar! Vamos terminar!

-Espera (seu nome)! Você vai me trocar por uma bolsa de estudos?

-HArry, isso ja ta sendo dificil, não piora mais!

-Ta legal, vai la fazer sua 'modinha', e me deixa!

-ISso, vai la fazer sua 'musiquinha'!

-Esta tudo acabado (Seu nome completo)! Vai la com o tal 'amiguinho' da faculdade!

-Meu, cansei, pronto eu amo ele ta? era isso? pronto falei.

Você vai embora chorando;

Messes depois.

-Vamos, a Michelle não quer ir comigo! Diz Luana.

-No Show deles? Eu Nunca!

-Vaai! Antes de você ir pra paris, vai que vocês se entendem!

-Agora eu que não quero me entender com ele! MAis tudo bem, eu vou!

Chegando no Show, depois de umas tres musicas Harry anuncia:

-Bom, a proxima musica, eu vou dedicar a uma pessoa da plateia, uma pessoa que eu amo muito! Espero que ela volte atras! (Seu Nome)!

Eles começam a cantar More Than This.

-Ain que fofo o HArry. Diz luana.

-È, muito fofo.

Você começa a chorar de emoção.

-I'm broken, do you hear me?I'm blinded, 'cause you are everything I see , I'm dancing, aloneI'm praying, that your heart will just turn around, And as I walk up to your door, My head turns to face the floor,'Cause I can't look you in the eyes and say.. Começa Liam.

-When he opens his arms and holds you close tonight, It just won't feel right, 'Cause I can love you more than this, Yeah.. Continua Harry, te fitando da cabeça aos pés.

Você sai do Show chorando. HArry para a musica e vai atras.

-Espera (seu nome)!

-Se você esperava me fazer chorar com esta musica conseguio Harry!

-Você sabe o significado dela não é?

-Seei um pouco..

-Vou arriscar meu portugues..

Ele começa a cantar em portugues, com um sotaque ingles que te deixou doida.

-Estou despedaçado, você me ouve?Estou cego, porque você é tudo que vejo. Estou dançando, sozinho. Estou rezando, que seu coração volte atrás..

-Harry..

-E enquanto eu caminho até sua porta. Minha cabeça vira para o chão. Porque eu não consigo olhar nos seus olhos e dizer..

-Harry..

-Quando ele abrir os braços e te abraçar forte essa noite. Isso não parecerá certo. Porque eu posso te amar mais do que isso..

-HARRY! Você grita.

-Oi?

-Eu te amo Harry, eu te amo, eu abandono faculdade, moda, tudo por você! Por que eu sei que nunca vou me sentir assim com homem nenhum, frio na barriga, pernas bambas..

Ele te interrompe com um beijo.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaraam?? =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Styles E Voce.." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.