Meu Mundo. escrita por YourLoveIsMyDrug


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Desculpeem a demora, serio mesmo, é que eu andei meio ocupada e nao tive muito tempo pra escrever, mas ai está! ;)
Ah, e a proposito, hoje minha mãe foi buscar meu boletim, então, se eu demorar á postar novamente, saibam que eu nao abandonei a fic, e sim a minha mae me deixou sem pc! k Pois é.
Enfim, espero que gostem eee
Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259429/chapter/7

Toquei a campainha e em pouco tempo meu tio abriu a porta.

-Oi tio! – Falei sorrindo. Pedro estava todo sem graça.

-Oi baixinha! – Ele sabe que eu odeio quando ele me chama assim. – E ai Pedro!

Eles tinham se conhecido no casamento, e eles não sabiam o verdadeiro motivo do casamento.

-Oi seu Sandro! – Eles se cumprimentaram.

-Só Sandro! – Meu tio falou e Pedro assentiu. Eu apenas sorria. – Podem entrar! Gabi, seus pais estão lá na sala com a Clarice e a Aninha!

Aninha é a minha priminha, ela tem 4 aninhos, e nós duas somos como irmãs. Ah, ela ama Restart, mas não sabe que eu e o Pedro somos casados, ela não foi no casamento.

Entramos. Pedro entrelaçou nossos dedos e eu o conduzi até a sala, cumprimentando todos os que víamos pelo caminho.

Chegamos na sala. Meus pais estavam sentados num sofá, minha tia em outro, e a Aninha estava sentada no chão, de costas pra gente, brincando.

-Oi filha! – Minha mãe falou e Aninha virou pra trás.

Acho que ela nem viu o Pedro, por que veio direto me abraçar.

-Oi Gabi! – Ela disse quando eu a peguei no colo.

-Oi meu amor! – Falei e dei um beijo nela. – Ei, olha quem ta ali do meu lado!

Depois que falei isso, ela olhou para o Pedro e deu um gritinho.

-Oi lindinha! – Pedro falou.

Aninha se jogou no colo dele e o abraçou.

Comecei a rir da cena e meus pais e minha tia também. Os cumprimentei e voltei a atenção ao Pedro e a Aninha.

-Gabi, como você conheceu ele, e como você trouxe ele aqui? – Ana perguntou.

-Ele é meu namorado Aninha! – Falei sorrindo e ela abriu um sorriso.

-Serio? – Perguntou.

-Serio! –Falei e dei um selinho no Pedro.

-Own! – Ela disse e nos abraçou.

-Pe, sabia que a Aninha é choose Lucas? – Falei e ela me olhou com cara de braba.

-Não era pra falar sua chata! – Ela disse e ficou emburrada. Eu e Pedro rimos.

-Vamos marcar de um dia pra ir no Hopi Hari, ai a gente te leva! – Pedro falou.

-Eba! – Aninha respondeu animada e abraçou o Pedro.

-Filha, vai lá cumprimentar o resto do pessoal! – Meu pai falou.

Pedro colocou a Aninha no chão e nós dois fomos para o jardim, onde tinha a

piscina, a churrasqueira e onde estava o resto do pessoal.

Falei com todos os meus familiares, e apresentei o Pedro pra quem não tinha

ido ao nosso casamento.

Eu e Pedro ficamos sentados em uma mesa com a minha prima Nicole, que

tem a minha idade e com o namorado dela.

Ficamos assim até dar 12:30 e serviram o almoço. Parecia um restaurante.

Eu e Pedro nos servimos e sentamos na mesma mesa de antes para comer.

Depois de comer, esperamos uns 20 minutos e fomos nos ajeitar para ir para a

piscina. A Nicole e o namorado dela, Gabriel, já estavam na piscina.

Passei protetor nas costas do Pedro e ele nas minhas.

Prendi o cabelo em um coque, e enquanto Pedro se tacava na piscina com

tudo, eu entrei pela escada.

Ficamos um tempo na piscina, até dar 17:55.

Arrumamos nossas coisas, nos despedimos de todo mundo e fomos embora.

Sábado...

-Pedro, acorda! – Falei me levantando desesperada.

Já eram 09:47, eu tinha salão marcado para as 10:30.

Hoje é a minha formatura, vou passar a manhã inteira em um salão mais do

que chique que a minha mãe marcou pra mim. Vou ficar até 12:00 no Spa do

Salão, e depois até umas 16:00 para fazer o cabelo, as unhas e a maquiagem.

Já tinha o vestido para a colação e outro para o baile.

Peguei uma roupa, uma toalha e fui para o banheiro.

Tomei um banho sem lavar o cabelo, já que ia para o salão mesmo.

Sai, me sequei e me vesti.

http://www.polyvore.com/gabriela/set?id=58615338

-ACORDA PEDRO! – Sim, ele ainda estava dormindo. Não depois disso, claro.

-O que foi? – Ele perguntou sonolento.

-Eu to atrasada pro salão! Se arruma logo pra me deixar lá! – Falei.

[...]

Já estava vestida.

http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58625335

E com o cabelo, maquiagem e unhas prontas.

http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58625804

Sai do banheiro após passar perfume e dar uma ultima retocada no batom.

-Vamos Pe? – Perguntei ao vê-lo já pronto, sentado na beirada da cama.

-Ta linda meu amor! – Ele respondeu e me deu um selinho.

-Obrigada vida! Você também! – Respondi. – Vamos?

-Claro! – Pedro falou e fomos para o carro.

Não estávamos nem no meio do caminho e meu celular tocou.

-Oi amiga! – Falei ao atender. Era a Isa.

-Oi nega! Escuta, meu carro ta na oficina, tem como você e o Pedro me darem

uma carona pra sua formatura? – Ela perguntou.

-Vish amiga, nem rola, eu e o Pedro já estamos indo pra lá, eu tenho que

chegar mais cedo! Mas eu liga pra minha mãe, pede pra ela te dar uma carona!

-Ok amiga! Até mais tarde! – Isa falou.

-Até! – Respondi desligando o telefone.

Dessa vez era o Pedro que iria servir de guarda volume, não minha bolsa.

Até por que eu não trouxe uma bolsa.

Deixei minhas coisas (celular e dinheiro) no bolso da calça do Pedro.

-Amor, os meninos vão né? – Perguntei.

-Vão sim! – Pedro respondeu.

Em pouco tempo chegamos no local da formatura.

Pedro ficou sentado bem na frente, eu estava em uma parte onde ficavam apenas os formandos.

Enquanto esperávamos, víamos varias pessoas chegando, e entre essas pessoas, vinham meus pais, meus tios junto com a Aninha, o Thomas, Lucas, Pedro Lucas e Isa, e logo atrás, os pais do Pedro com a Mi e a Dudinha.

Passou uns 20 minutos.

Fomos para os nossos lugares no “palco”.

[...]

Após a colação longa e chata, todos foram abraçar seus parentes.

Eu sai correndo, abracei Pedro que me deu um beijo em seguida.

Depois dele, abracei o resto do pessoal, e todos me deram os parabéns.

Ficamos mais um tempo lá, e como o baile seria em outro lugar, fomos todos pra lá.

Bom, meus pais, os pais do Pedro e os meus tios com a minha priminha foram embora, claro, mas eu, o Pedro, a Isa e os meninos fomos para o baile de formatura.

Chegamos no salão onde seria a festa. Os meninos, claro, já se jogaram no bar, e eu e Isa fomos no banheiro retocar a maquiagem.

Depois de retocar a maquiagem e ficar fofocando no banheiro, voltamos para a pista de dança, e os meninos estavam dançando.

Lembram daquelas meninas nojentinhas? Então, uma delas estava dançando com o Pedro Lucas, o Lucas estava sentado no bar falando com alguém no telefone, não sei como, com a musica alta. O Thomas e a Isa estavam dançando juntos. Pois é. E outra daquelas meninas nojentinhas estava dançando com o Pedro, mas como ele é inocente...

Cheguei com tudo e comecei a beijar Pedro, que correspondeu em questão de segundos.

Nosso beijo era apressado, mas conseguia me fazer ia ao céu.

Cortei o beijo rindo e olhei para o lado, ela já estava saindo batendo os pés.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Opiniões? Criticas? To aceitando tudo! hsuahsuhas
Reviews ou no twitter:
@ThosoXiliquenta :3
Até o proximo!
Beijinhoooos :*