Gotta Be You escrita por Criis Horan


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora, mas a falta de criatividade me impediu de escrever esse capitulo, porém escrevi mesmo assim, e não ficou tão bom quanto eu esperava :/ Espero que gostem, e comentem :/ Qualquer coisa tem meu twitter @Criis_gt ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259410/chapter/3

Pov’s Melanie

Faltavam duas semanas para o natal, e o fato de rever minha família mexia muito comigo, fazia tempo que não os via, o trabalho e a universidade ocupavam grande parte do meu tempo, e às vezes tinham uns trabalhos extras como modelo, que davam um bom dinheiro e me ajudavam a me manter em Londres.

Não tinha falado muito com os meninos do One Direction nesse mês,por causa do acumulo de trabalhos da universidade, e por eles terem saído em turnê, porém falava quase diariamente com  Niall, ele se tornou um melhor amigo para mim.E o Harry, de vez enquando.

Era domingo, à tarde, e Jullie andava de um lado para outro, o namorado dela tinha prometido passar para busca-la, pra irem juntos buscar seu primo que chegaria hoje dos Estados Unidos. O qual Jullie repetia sem parar, que era um gato, e que provavelmente eu me apaixonaria por ele, ela e a sua mania de querer arranjar namorados pra mim. Bufei irritada, a vendo ainda andar de um lado para o outro, até a campainha tocar, e ela sair correndo. Era seu namorado, ela gritou da porta dizendo que estava indo, fechando a porta rapidamente. Dentro do minúsculo apartamento dava pra ouvir que eles discutiam, enquanto provavelmente iam em direção ao elevador.Resolvi tomar um banho, quente, e depois comer algo.Seria com certeza mais uma noite sozinha.

Pov’s Harry

Tínhamos acabado de sair de uma entrevista, logo voltaríamos para casa, estava ansioso, esses últimos dias havia pensado muito na Melanie, lembrei-me das nossas conversas, brincadeira, de como eu já fui completamente apaixonado por ela. E talvez ainda fosse.Mas sabia que ela não nutria o mesmo sentimento por mim.

---x---

Saímos do aeroporto, distribuímos vários autógrafos, tiramos fotos com as fãs, e eu me direcionei para meu apartamento, estava extremamente cansado. Reparei que Niall trocava sms, com alguém e pela sua empolgação, deduzi que deveria ser a Mel, senti uma pontada de ciúmes,eles haviam ficados muito amigos, coisa que eu não fizera, ao invés de conversar com ela, simplesmente não conseguia, parecia que algo me prendia,as vezes queria contar o quanto já gostei dela, e ela simplesmente acabou namorando meu melhor amigo.

Adentrei meu apartamento, cansado o suficiente, pra não reparar que a luz estava acesa, me direcionei para meu quarto, quando adentrei o mesmo, dei de cara com Carina, sentada sobre a mesma. Assim que me viu, correu em minha direção e me abraçou, em seguida nos beijamos.Nós dois tínhamos um rolo, quase um namoro não oficializado, eu gostava dela, mas acho que era mais fisicamente, já ela eu sentia que realmente gostava de mim, me sentia mal por não gostar dela do mesmo jeito, eu sentia uma atração por ela, talvez seja só por sexo mesmo que eu estava com ela.

Pov’s Melanie

Jullie me chacoalhava com certa força, eu dormir no sofá em quanto via TV, abri meus olhos lentamente, encarei Jullie e o garoto que estava ao seu lado, ele era alto, tinha cachos e era dono de olhos extremamente azuis no mesmo instante sentei no sofá e os encarei, esperando algum se pronunciar.

 - Bom esse é o meu primo o James, aquele que eu fui buscar no aeroporto. . .  – ele simplesmente era lindo, suspirei, o encarando, e ele fazia o mesmo. Levantei-me, sorri, e o cumprimentei.

- Olá, eu sou a Melanie, mas pode me chamar de Mel, e divido esse minúsculo apartamento com a Jullie.Muito prazer em te conhecer. – sorri igual boba, que homem lindo, meu Deus!!

- Oi, nome é James, como a Jullie já falou e o prazer é todo meu, em conhecer uma garota tão linda como você. – ele sorriu, e deu um beijo em minha bochecha.

Jullie pigarreou, chamando nossa atenção.

- Então James, vou te mostrar, seu quarto depois, você terá tempo pra ficar olhando igual bobo pra Mel, vamos logo. – corei, e fuzilei Jullie com o olhar. Ele foram em direção aos quartos. Fiquei pensando, como a Jullie podia ter um primo tão gato e nunca ter me falado dele, sai dos meus pensamentos com meu celular apitando, era uma mensagem de Niall.

“Hey, chegamos agora em Londres, estamos indo pra casa. Estou morrendo de saudades de você, precisamos conversar. Amanhã passo lá no café, pode ser? Xx Niall”.

 “Hi Nini, também estou morrendo de saudades, te espero lá amanhã. xx Ju”.

Acordei segunda, mais indisposta que o normal, talvez pelo fato que já estava de férias da universidade e agora cumpriria três períodos no café para poder passar o natal e o ano novo com a minha família, mas só de lembrar isso, criei coragem e levantei da cama, fui fazer minha higiene. Enquanto tomava café, fiquei pensando se Harry iria junto com Niall ao café para me ver? Será que ele sentiu saudades minha? Eu simplesmente queria que ele sentisse a minha falta.Não sabia o porquê de querer que Harry sentisse minha falta, nem passávamos muito tempo juntos. Acordei de meus pensamentos, e resolvi ir pro trabalho, ninguém havia acordado ainda, Jullie trabalharia apenas, a tarde e a noite, e seu primo gostoso, o tal de James provavelmente também ainda dormia, sai em silencio para não acordar ninguém.

A manhã passou rápido, porém trabalho foi uma coisa que não faltou, já passavam das 2pm, e Jullie chegou, e trouxe consigo o seu primo, o qual me olhou com aqueles olhos azuis e colocou um sorriso em seus lábios, é eu estava encantada,estonteada e isso deveria ser pelo fato da ausência de um homem em minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!