Gotta Be You escrita por Criis Horan


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259410/chapter/1

Pov's Harry

Acordei com meu celular apitando, mina cabeça doía, tentei me lembrar do ocorrido, mas não conseguia, fiquei encarando o teto por vários minutos, até sentir alguém se mexendo na cama, ao meu lado, viro e encaro Carina, nua, dormindo. E começo a me lembrar da noite passada.Balada, bebidas,Carina, minha casa, enfim.

Pego meu celular que voltou a apitar, encaro a tela, e vejo algumas ligações perdidas, e milhares de mensagens. Estava atrasado para o ensaio, com os meninos. Acordo Carina, e falo que estou atrasado, e passo qualquer desculpa, dizendo que realmente não poderia tomar café com ela, e nem leva-la para casa.

Tomei um banho rápido, avisei os meninos, que logo estaria lá, sai de casa as pressas sem ao menos comer algo. Porém a fome falou mais alto. Parei no Starbucks, o qual por incrível que pareça estava vazio, e havia apenas uma atendente a qual estava debruçada sobre a bancada, encarando o celular. Ela nem percebeu minha presença, me aproximei, e a chamei, ela me encarou.

– Harry? - ela indagou, me olhando curiosamente, e agora eu reparava, mas a garota a minha frente, percebendo, que era minha melhor amiga de Cheshire, sorri abertamente.

– Melanie! Quanto tempo? Que faz em Londres? – perguntei surpreso, e sorrindo igual um bobo, reparando como ela havia mudado, parecia mais madura, tirara os óculos que usara desde a terceira série.

– Trabalhando, não esta vendo – Ela falou como se fosse obvio – Qual seu pedido?

– ah claro, quero um capuccino. – sorri abertamente e ela fez o mesmo. Agora indo em direção a maquina de cafés, e preparando o meu cappuccino a acompanhei com os olhos.

Ela preparou, e me entregou. Comecei a tomar, enquanto ela me questionava.

– E você esqueceu dos amigos né? Eu e o Brian, estávamos comentando que depois que você ficou “famosinho” nunca mais se lembrou da gente. – ela fez beicinho, o que me fez rir instantaneamente.

– Não me esqueci de vocês, mas que com os compromissos da banda fica meio difícil, e nos também perdemos o contato. E esquecer de você, quer dizer vocês é impossível. – Mas você e o Brian ainda namoram? – falei me lembrando de quando eu estava prestes a entrar pro x-factor eles começaram a namorar.

– Não, agente não esta mais junto faz um tempo, e também eu vim pra Londres, fazer faculdade.

– hum, que legal, faculdade de que? – do nada me bateu uma felicidade, e lembrei de como eu era apaixonado por ela. Mas o Brian, mesmo sabendo disso, ficou com ela.

– Estou fazendo direito, sempre foi meu sonho. - lembrei-me de como ela vivia falando que queria de qualquer maneira cursar direito.

Estava prestes a responder, quando meu celular começa a tocar, encaro o visor, e vejo que é Louis. Putz.Esqueci totalmente do ensaio.Peço licença e atendo.

– Oi, desculpa eu tinha esquecido, to tomando café e já vou pra ir.

– Tudo bem, mas vem logo antes que o Daddy, enfarte aqui. – Rimos.

– Ok, logo chego ai – Desligo. E me direciono para Melanie. Sorrio.

– Ai desculpa, mas eu tenho que ir, tem ensaio com a banda e eu estou totalmente atrasado.

Empresta-me seu celular. Ela me entrega confusa. Digito meu numero, e tiro foto fazendo careta. Entrego o meu, a ela, que faz o mesmo. Rimos.

– Agora não perderemos mais o contato. – Grito indo em direção à porta.

– Foi bom te ver Harry. – Ela fala enquanto eu saio às pressas do local, jogando beijos no ar, o que faz rir.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

qualquer coisa, é só me falar no twitter @Criis_gt



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.