Dare To Dream escrita por loueh


Capítulo 28
Bom dia Londres!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259407/chapter/28

O ar Londrino me acalmava. Era como se todos os problemas desaparecessem quando estava respirando aquele ar.

Finalmente eu havia chegado em Londres, e sentia até borboletas no estômago. E se Harry tivesse acordado?

Estava pensando a viagem toda, se Harry ainda ficaria comigo... Fiquei pensando o que faria se ele me rejeitasse. Voltaria para o Brasil, e seguiria minha vida lá? Nunca me conformei com o fim de nada. Por mais que eu sentisse que era a hora.

Estava disposta a terminar com Yohan, afinal, foi um erro terrível de minha parte.

Eu sentia um cansaço... Mas o cansaço não era físico, era psicológico. Minha vida estava de cabeça para baixo. Quando passamos a amar,as coisas ficam complicadas.

Ah, mas se você soubesse o quanto senti sua falta, Harry...

Me desviei de meus pensamentos na hora que ví Jessica e Niall correndo até mim.

Logo que Niall se aproximou de mim, pulou em meu colo. Literalmente.

Depois que Niall se desgrudou de mim um pouco, pude abraçar Jessica. Ela estava meio abalada ainda pelo término de seu namoro com Louis.

– Cavalinho? - Niall falou. Era uma brincadeira que fazíamos. Liam subia nas costas de Zayn. Harry na de Louis e Niall na minha.

Fiz que sim com a cabeça e ele logo pulou em minhas costas. Eu estava com muita saudade de meus amigos.

O caminho todo pra casa foi perfeito. Contamos as novidades... Mas não tive coragem de mencionar o nome de Harry.

[n/a coloque Fly Away From Here para ouvir.]

Logo que Niall foi pra casa, Jessica disse que queria conversar comigo.

– Harry pode acordar a qualquer momento. E com você não estando aqui seria difícil para ele. Sei que pedimos para você seguir com sua vida, mas Anne está muito preocupada com o filho. Foi achado em seu quarto, uma caixinha com uma aliança dentro, e havia um bilhete. - Jessica me entregou o bilhete e deu um tempo para que eu o lesse.

"Os dias passam lentamente. A nostalgia toma conta do meu ser. Quero adormecer. Quero fugir da realidade. Quero dominar meus pensamentos. Quero ser confiante e não precisar de ninguém. Quero tantas coisas que nada consigo... Eu simplesmente não consigo, pelo simples fato de que sei que está comigo.

Você está sendo a minha razão de viver, Angelina. O que eu sinto por você, talvez não seja recíproco - que é o que mais temo na vida - mas saiba que vou tentar te conquistar de novo, se for preciso. Sabe, por você, tratei de ajeitar as coisas no meu peito como alguém que limpa a casa para receber visitas. Tudo estava uma bagunça até você aparecer.

Me diziam que o amor é só mais um desses jogos de azar... Mas se amar você é ter azar, eu sou o homem mais azarado do mundo! Antes de conhecer você eu poderia sair por aí fazendo besteira, e culpando Murphy por qualquer merda que eu fizesse. Mas eu descobri que depois que conheci você, quis ser o cara mais perfeito do mundo... Mas acho que acabei me tornando mais chato ainda. Pode ser um pouco egoísta da minha parte, querer-te a todo momento aqui comigo, mas eu não consigo evitar.

Por favor, seja pra sempre minha. Minha menina. Minha Styles.

Lágrimas escorriam sem parar por meu rosto. Ele com certeza era o amor de minha vida. Mas e agora? Eu tinha certeza de tudo o que eu sentia por ele. Tinha sempre aquela dorzinha aguda no peito, aquela saudadezinha filha da mãe gritando no ouvido a falta que ele faz. Eu o amava mais que a mim mesma.

Tomei um banho, coloquei uma roupa qualquer e me dirigi até o hospital em que Harry estava hospedado.

Logo que cheguei, liguei para Anne. Eu precisava me desculpar por ter me afastado. Felizmente ela compreendeu tudo, e falou que eu sempre poderia contar com ela.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora. Ficou uma merda mas ta aí. Espero que tenham gostado. Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dare To Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.