Dare To Dream escrita por loueh


Capítulo 25
Hospital. Parte II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259407/chapter/25

Cheguei no hospital e procurei o quarto de Harry. Na sala de espea logo ví Caroline e me aproximei.

- Vou ficar aqui. Pode ir pra casa. - Falei.

- Tem certeza? - Fiz que sim com a cabeça. - Ham, ok... Mais tarde eu passo aqui pra ver como ele tá.

- Ok

Quando ela já estava saindo eu a chamei.

- Hey, Caroline

- Oi?

- Obrigada. Ela sorriu e veio até mim. 

- Tudo bem, a culpa foi minha mesmo... Mas saiba que estou aqui para o que precisar... Sei lá, seria ótimo nós nos conhecermos melhor... Acho que te julguei mal. - Rimos e mais uma vez ela sorriu e foi embora.

Fui até a cantina e me encontrei com Zayn.

- Haha então você estava perto da Caroline, as duas sozinhas e não se mataram? Haha Seu Nome! Você merece um prêmio! - Zayn falava entre risos.

- Quando você a conhece melhor, se surpreende... Sei que no fundo ela é uma boa pessoa. - Zayn não parava de rir.

- Hey, Angel...? Acha que Harry vai ficar bom logo? - Ele ficou sério.

Demorei para responder e o olhei com cara de choro.

- Claro que ele vai, Zaz! Logo logo ele vai acordar e voltar a ser aquele pervertido que todos nós amamos. Deixei uma lágrima cair, olhei pro Zayn e ele estava no mesmo estado que eu. 

O abracei forte. Por mais que Harry havia me magoado pra caramba, eu não sentia mais raiva dele.

Zayn foi para casa e fui dar uma olhada em Harry. Sentei-me numa cadeira ao lado da cama e fiquei o olhando.

Passei as mãos em seus cabeços cacheados e dei um leve beijo em seus lábios. Tudo culpa minha... Se eu não tivesse o tratado daquele jeito, o acidente não teria acontecido, e seus profundos olhos verdes estariam brilhando, sob o efeito da luz do sol... E o pior é que logo eu teria que voltar para o Brasil.

Todo o dia eu o visitava no hospital, dormia lá... Voltava pra casa apenas pra tomar banho e pegar outras roupas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hahahaha
Aaai Deus mal posso esperar pra postar o próximo capítulo! Aguardem!
Comentem! É muito importante pra mim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dare To Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.