Dare To Dream escrita por loueh


Capítulo 23
Me perdoa. Eu te amo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259407/chapter/23

Harry’s P.O.V

Estava na noite de véspera de natal. Caroline ia comigo para a casa de minha mãe... Por mais que nem os meninos e nem minha mãe gostavam dela... Mamãe quis dar uma festa de natal e aniversário, afinal Louis estava de aniversário... O pior é que minha mãe – como se apegou a Angelina – pediu para ela comparecer.

– Harry! Que bom que veio! E... – Ela olhou Caroline da cabeça aos pés – Ah, olá “Senhora” Flack. – Ela disse dando ênfase na parte do “senhora”. Caroline era 15 anos mais velha que eu.

Entramos e vi, sei lá, a menina mais perfeita do mundo brincando com meu priminho de 3 anos... Que merda eu fui fazer? Ela me viu e disse algo como “vou ajudar Anne na cozinha”.

Esperei uns minutos e fui vê-la. Escutei um pouco da conversa que ela estava tendo com minha mãe.

– É que sei lá... Quando o vi com Caroline... Meu mundo desabou.

– Eu sei querida, obrigada por vir.

– Tudo bem... Vim por você e por Louis... – Dito isso elas se abraçaram... Senti-me péssimo, mas mesmo assim entrei.

– Mãe, as famílias dos meninos chegaram... Estão te procurando – Fiz um sinal com os olhos, acho que ela entendeu, pois logo saiu.

–É... Eu preciso ir...

– Não Angelina. Precisamos conversar – Puxei-a para perto de mim... Senti ela ficar nervosa. – Vai falar que não sente saudades disso. – Eu a beijei. Ela tentou sair, mas eu a puxei mais para perto de mim, e a abracei. Logo eu a soltei e ela estava chorando.

–Harry... Por quê?

– Eu estava bêbado, ela me deu alguma bebida e me forçou a beijá-la – Olhei fixamente em seus olhos – Me perdoa...

– Harry... Eu... – A interrompi.

Angel's P.O.V

–Quando te conheci, tinha medo que você acabasse se tornando mais uma dessas páginas viradas da minha vida que apenas ficam para trás. No fim, você acabou se tornando o meu livro predileto, aquele que você quer ler e reler umas dez mil vezes. - Ele disse. - Eu te amo. Por favor me perdoa.
– Harry... Não é simples te perdoar. Você errou, e muito.
– Eu sei... Mas por favor, me dá mais uma chance. - Lágrimas escorreram por meus olhos. Eu o amava muito, e ele também me amava. Ótimo! Sempre eu pra estragar tudo.

– Gente, ta na hora dos parabéns! – Jessica disse gritando – Vamos – Sabe aquela expressão salva pelo gongo? Então...

Harry's P.O.V

No final da festa estava chovendo muito, mas mesmo assim fui para casa.

Tinha um idiota indo lerdo pra caralho... Resolvi ultrapassar, e quando fui ver, uma luz cegou meus olhos.

Angel’s P.O.V

No outro dia de manhã…

–Olá, Mrs. Styles?

– Oi, não sou a Mrs. Styles... Deve ter sido um engano... – Fiz uma pausa

– Você é familiar, amiga ou alguma coisa de Harry Styles?

– Sim... Aconteceu alguma coisa?

– Ele sofreu um grave acidente de carro.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!