Dare To Dream escrita por loueh


Capítulo 20
Ringo!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259407/chapter/20

Uns dias depois....

Angel's P.O.V

– Feche os olhos. Tenho uma surpresa pra você. – Harry disse sorrindo.

Fechei meus olhos e ele os cobriu com sua mão. Fomos andando por nossa casa e de repente ele parou.

– Pode abrir. – Falou tirando as mãos de meus olhos.

Abri os olhos e vi a coisa mais linda do mundo. Deitado na poltrona havia um filhotinho branco, de olhos claros da raça Akita. conseguia ser mais fofo que o Niall!

Me aproximei e o peguei no colo. Ele balançava o rabinho e me lambia.

– A partir de hoje, ele será nosso filho! – Harry falou empolgado. Eu apenas sorria como uma boba. – Que nome vamos dar pra ele?

– Harry... Você não existe mesmo! – Disse o dando um beijo.

– Que tal Ringo?! – Ele disse sorrindo.

FLASHBACK ON

Entrei em nosso quarto pulando e gritando.

– HARRY! HARRY! ACORDA! VAAAI ACORDA! – Pulei em do seu lado.

– Bom dia flor do dia! – Logo se virou e me deu um selinho, mas logo voltou a dormir

– PORRA HARRY ACORDA.

– O que aconteceu? - Disse meio sonolento ainda.

– HARRY! PORRA HARRY! EU CONSEGUI! E-U C-O-N-S-E-G-U-I. – Logo que disse mostrei os ingressos para o show de Ringo Starr. Sim, eu e Harry éramos fanáticos pelos The Beatles.

– ANGELINA! NÃO ACREDITO! CARALHO! VOCÊ É DEMAIS. – Ele me beijou.

Depois de praticamente enfartarmos de empolgação, fomos começar nossa maratona “Os Besouros!”.

Vimos documentários, shows, videoclipes, ouvimos músicas... E até lemos algumas biografias. Tudo juntos.

O show seria ás 20:00. Harry se vestiu com uma camiseta dos Beatles, uma calça jeans preta e um allstar. Vesti uma camiseta parecida, minha jaqueta de couro e uma calça skinny jeans, junto com meu coturno. Acho que fiquei bem. Peguei minha bolsa e dentro coloquei os ingressos, documentos, dinheiro, celular, câmera fotográfica e as chaves de casa. Ah, e claro, guardei na bolsa o caderninho que eu e Harry tínhamos para os autógrafos dos Bealtes. Eu já tinha o autógrafo de sir Paul McCartney, Harry tinha conseguido um de George Harrison e outro de John Lennon, que seu pai, uns anos antes dos Beatles se separarem, conseguiu os autógrafos.

Quando chegamos Harry foi logo reconhecido e foi dar alguns autógrafos... Num minuto de sua ausência um cara bêbado, velho e nojento chegou tentando me agarrar.

– Oi delícia.

– Sai fora.

– Ué, bonequinha difícil? - Ele me puxou para um beijo.

– VAZA CARA. - Harry o tirou de cima de mim e me abraçou. - CÊ NÃO OUVIU? ELA TEM NAMORADO. N A M O R A D O. - Harry fez questâo de soletrar "namorado". Ele praticamente gritou... Todas as pessoas estavam nos olhando e falando coisas como "Aquele alí é o carinha da One Direction?" "Ele tem namorada? Que mal gosto"...

Consegui os ingressos bem na frente. Quando Ringo começou a tocar Hey Baby, Harry me puxou para um beijo. Logo que a música acabou, como estávamos bem na frente, ficamos na visão de Ringo, que nos dedicou a música Me and You.

Quando estávamos todos saindo, puxei Harry para um canto e mostrei os passes para o camarote. Ele não estava acreditando!

Quando cheguei em casa, Harry postou uma foto nossa, no show de Ringo, e logo depois uma com o próprio Ringo. Estava tudo tão incrível... Ele colocou como legenda “se tem uma coisa que eu amo mais que Beatles, é você @Angeel_Bolton XX”. Em menos de 20 segundos centenas de replys chegaram. Muitos elogiando, mas muitos criticando... Principalmente nossa diferença de idade... Harry era 5 anos mais velho.

Harry foi atender o telefone e resolvi ver o que estavam dizendo do nosso namoro.

Coisas do tipo “Harry deveria abrir uma creche”, “Pior que Caroline Flack”, “Mal gosto pra caralho”, “Não vai dar certo!”, “Harry é 5 anos mais velho! Deve procurar alguém com sua idade.” apareceram em minha timeline. Eu não iria me abalar... Mas esta já era a quinta vez.

Comecei a chorar ali mesmo. Como estava usando o notebook na cama, puxei minhas cobertas e desabei. Harry chegou no quarto e eu estava chorando. Ele se aproximou e começou a cantar.

Eu não posso parar, não pode parar este amor

Não importa o que dizem, eu te amo

Eu não posso parar não parar,

Eu te amo, não importa o que dizem,

Eu te amo

Eles disseram que esse amor era o tipo impossível

Mas fomos fortes o suficiente para lutar por essa vida

Eu não posso parar, não pode parar este amor

Não importa o que dizem, eu te amo

Quando terminou, ele me abraçou e pegou o computador e começou a fazer uma twitcam.

– Oi queridos fãs! Como estão? – Ele fez uma pausa. – Eu estou mal. Sabe por quê? Porque vocês estão magoando meu bem mais precioso. – Ele me puxou para o seu lado e beijou minha cabeça. – Por favor, parem, não quero que isso aconteça. Eu amo vocês, mas acima de tudo eu a amo. Se não estão felizes com nosso namoro, sinto dizer que não gostam mesmo de mim, pois quem gosta, deseja a felicidade do outro. Bem, era só isso. Por favor, me respeitem. Eu acabei de voltar de um show maravilhoso com a pessoa que eu AMO. – Disse dando ênfase em “amo”. – Não estraguem essa noite maravilhosa.

Quando terminou de falar, fechou o notebook e me beijou. Falou que tudo iria ficar bem e que sempre iria me proteger. Logo dormi com a cabeça em seu peitoral.

FLASHBACK OFF

– E que tal Elvis? - Falei.

– Elvis está perfeito...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dare To Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.