Paparazzi escrita por Caa Jogia Styles


Capítulo 5
Primeiro Encontro


Notas iniciais do capítulo

Olá Liamdas !
Mais um capítulo pra matar a curiosidade de vocês (:
EU GAMO NO ZAZ MALVADO *--* HAUSHAUSHUAS'
~boa leitura~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259395/chapter/5

Depois de tomarmos café da manhã no Bob's, recebi uma ligação, era a mãe do Zayn. Há algumas semanas eu tinha ligado e perguntado se ela podia me mostrar um pouco da vida dele antes da fama, juro que isso não tinha nada a ver com a investigação, até agora. 

- Quem era? - perguntou Christy bebendo café.

- Patricia Malik. - disse guardando o celular - Conhece?

- A mãe do Zayn? - ela perguntou boquiaberta.

- Ela mesmo! - disse sorrindo - Lembra que eu liguei pra ela e perguntei se podiamos ir lá pra uma entrevista?

- Aham. - ela disse rápido. 

- Ela pediu desculpas por ter demorado à retornar, mas disse que seria um imenso prazer nos receber. 

- Ah meu Deus! - Christy gritou me abraçando e quase fazendo eu derrubar meu chá - Vamos lá agora?

- Lógico! - disse sorrindo. 

    Entramos na van, e Chris saiu que nem uma louca! Nem me esperou fechar a porta! Ela com certeza estava tão ansiosa quanto eu, acho que eu estava um pouco mais apreensiva que ansiosa. Sabia que poderia encontrar com o Malik, e tinha medo de qual podia ser sua reação, se bem que com a sua mamãe por perto, ele não faria nada além de uma cara feia. 

    Chegamos na casa e tocamos a campainha, Patricia abriu a porta com um sorriso simpático e nos convidou pra entrar, depois ofereceu chá e biscoitos, agradecemos e começamos a conversar com ela, fazendo perguntas simples sobre a infância e adolescência do seu filho, ela respondeu tudo, até ser interrompida pela campainha. 

- Já venho, fiquem a vontade. - ela disse sorrindo simpática e saindo da sala. 

- É ele. - disse Christy baixo me dando uma cotovelada.

- Como pode ter certeza? 

- Eu sinto essas coisas. - ela disse me fitando - Lembra, chácras! - ela disse fazendo uns sinais com os dedos.

- Você devia largar o Yoga, sério. - disse tentando não rir.

- Não mesmo! Ele me deixa flexível, se é que me entende. - ela sorriu maliciosa.

- Ah me poupe. - disse cortando o assunto e bebendo o chá. Ouvi sua risada baixa, depois notei que ela voltava. 

     Lá estava Patricia e Zayn, sorri ao vê-lo, podia sentir seus olhos me fitando confuso, ele nem sabia quem eu era! Ah eu faço questão de me apresentar! Ele se aproximou meio apreensivo e eu olhei Christy, que sorria do mesmo jeito que eu, ela sabia que ele estava em nossas mãos, mesmo dentro da casa de seus pais. Levantei e me aproximei dele.

Prazer te conhecer pessoalmente Zayn, sou Nicole Tompson. - disse sorrindo, olhei Christy que se levantou - E essa é minha colega e fotógrafa Christy Adams. 

- Prazer. - disse Christy sorrindo.

    Ele estava pálido, imóvel e seus olhos semicerrados, com certeza se perguntava o que faziamos lá. 

- Diga algo. - repreendeu Patricia tocando em seu braço.

- Oi. - ele disse apenas. - Mãe pode pegar água pra mim? - ele disse a olhando.

- Claro. - ela disse o olhando e indo pra cozinha. 

- O que vocês fazem aqui?! - ele perguntou nos encarando.

- Viemos entrevistar sua mãe. - disse o encarando. 

- Podem ir embora, as duas! Minha mãe não tem nada o que falar com duas tiétes fofoqueiras! 

- Abaixa o tom Malik. - ouvi Christy - Não esquece que sua mãe esta há seis metros daqui. Não quer que ela veja o filhinho "responsável" dela sendo mau educado, quer? - ele ficou a fitando e suspirou. 

- Tudo bem. - ele disse devagar - Vocês vão entrevistar ela e depois somem, entenderam?

- Olha, ele pensa que manda na gente! - falei olhando Christy e sorrindo, ela sorriu de volta.

- Você já não bagunçou minha vida o suficiente? - ele perguntou me fitando.

- Eu? - perguntei o encarando - Malik eu não fiz nada além de publicar tudo o que você faz. - disse dando os ombros. 

- Você vai ver só! 

- Espero que isso não seja uma ameaça. - disse Christy o fitando, ele a encarou por um tempo e separou os lábios pra dizer alguma coisa, mas foi interrompido por sua mãe. 

- Esta tudo bem?

- Claro mãe. - ele disse bebendo a água rapidamente, podia ver o suor escorrer por seu rosto. - Eu preciso ir, tenho ensaio agora. - ele disse entregando o copo.

- Mas você acabou de chegar. - disse Patricia o estranhando.

- Eu nem devia ter vindo. - ele falou baixo me encarando, sorri de leve e ele forçou o maxilar - Eu volto depois. - ele olhou sua mãe e beijou sua testa. 

- Tudo bem, se cuida. - ela disse o olhando saindo. - Desculpem a pressa dele, sabe como são os artistas, né?

- Claro, está tudo bem, ele é muito ocupado mesmo. - disse a olhando. 

- É. Mas venham, vou mostrar umas fotos dele. - a seguimos até o quarto dele. 

    Eu e Christy ficamos na casa dele até um pouco depois do almoço, entrevistamos a mãe dele e pegamos algumas fotos antigas dele emprestadas, depois fomos pro nosso apartamento editar tudo o que tinhamos gravado e anotado. Depois das três da tarde deitei na cama e dormi, pedi que Christy me chamasse perto das sete, pois tinhamos que ir à festa atrás do Malik. 

    

- NICK! ACORDA LOGO! 

- Ah só mais cinco minutos. - disse abraçando o travesseiro. 

- LEVANTA! - ela jogou algo em mim e eu bufei - Vamos, são quase sete e meia! 

- Ok. - falei sentando na cama - Só vou fazer isso porque amo meu trabalho e quero ver a cara dele quando eu ter outro furo na capa! - soltei uma risada maléfica.

- Qual é o seu problema, hein? - Christy jogou um travesseiro em mim, interrompendo minha risada - Vai lavar essa cara e se arrumar logo! 

- Ah eu amo o jeito que você me trata. Tão carinhosa! - falei jogando o travesseiro de volta.

- Só não se apaixone. - disse ela mexendo no cabelo e me mandando beijo, suspirei e fui pro banheiro. 

    Tomei um banho rápido e escovei meu cabelo, depois me maquiei e me vesti  http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56872212, olhei Chris que estava terminando de se arrumar, ela estava linda, usava http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56873162

- Nossa, isso que é empenho investigativo! - disse a olhando.

- Falou a desarrumada. - ela disse me olhando - Esse tubinho é pra desorientar o Zayn?

- Nem brinque com isso! Quero distancia daquele Malik. - ela riu.

- Usou o sobrenome dele como xingamento?

- Essa foi a intenção. - disse sorrindo - Agora vamos, já são quase nove e meia. 

- Vamos. - ela pegou a câmera "espiã" e a bolsa, depois abriu a gaveta e pegou uma chave, estranhei. 

- Que chave é essa? - ela me fitou.

- Não acha que vamos com a van, acha? - ela perguntou sorrindo e andando até a garagem - Esse é o Matt. - ela disse abrindo a garagem e mostrando um Porshe amarelo. 

- Nossa! - disse olhando o carro - Diz que você não roubou de ninguém.

- Relaxa, eu aluguei ele por doze horas, e eu estou pagando. 

- Tudo bem. - falei abrindo a porta e entrando. 

- Eu amo meu trabalho. - ela disse ligando o carro, sim ela é viciada em carros! 

    Chegamos na festa que estava bombando, ela sorriu e abriu o porta luvas, então me entregou uma pulseira rosa, sorri lendo nelacamarote, descemos do carro e entramos na festa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso ai! Estou cumprindo com o acordo -.-
Não esqeeçam: FANFIC MOVIDA A REVIEWS!
Malikisses ;*