True Love Never Dies escrita por Fê Lopes


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259393/chapter/7

Interrompi aquele beijo e virei para trás para ver quem estava lá. Eu não acreditei quando vi Carlos. Ele era meu ex namorado, porém fizemos um trato de sermos amigos, ele era o meu melhor amigo.

Eu: CARLOS!!!- disse feliz.

Carlos: SeuApelido que saudades!- ele estava animado

Eu: E ai? O que faz por aqui? Ta namorando?

Carlos: Estou só a passeio, depois que a gente namorou não fiquei sério com mais ninguém. E você? Pelo visto está ótima né?- disse enquanto fitava Zayn.

Zayn: Vocês namoraram? E você dá um abraço assim nele?

Eu: É só meu amigo.- disse ignorando Zayn e voltando a conversar com Carlos. Nem percebi que Zayn havia saído de perto. Ficamos alguns minutos até que senti sua falta. Eu ainda tinha uma queda por Carlos, mas passou. [...]

Fui para o hotel, não achei Zayn, perguntei para os meus amigos se tinham visto Zayn, eles diziam que não, mandei mensagens e fiz ligações, ele não respondia. Estava ficando preocupada. Tomei um banho e me deitei. Acordei com alguém me chamando.

Huuum- resmunguei.

SeuNome? Acorda...- Era Liam parecendo totalmente preocupado.

Que foi Liam? Ta tudo bem?- disse sonolenta.

Na verdade não, vem comigo.- Ele me levou até um quarto. Lá estava Zayn, bebado, sujo.

Cuida dele, por favor- disse Liam fechando a porta e eu assenti. 

Eu: Zayn? Amor?- disse passando a mão na testa dele.

Zayn: Eu.. não sou.. seus nsdfkdamor- disse meio tonto.

Eu: Ah você não é?

Zayn: Não, o Carlos é.

Eu: Não, o Carlos é um idiota, você... você é meu amor. Lembra algumas horas você me pediu em namoro e tava nervoso por isso. Lembra? Você me deu um beijo? Você é meu amor. Carlos me largou.

Zayn: Sério? Se ele te largou ele é um idiota. Se eu fosse seu namorado eu não te largaria.

Eu: Mas Zayn você é meu namorado.

Zayn: Posso te dar um beijo igual de quando eu te pedi em namoro?

Dei um beijo nele, ele me puxava, mas o bafo de bebida estava tão ruim que eu mandei ele tomar banho e escovar os dentes. Ele foi, fiquei fazendo cafuné no Zayn até ele dormir. Logo em seguida dormi também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês querem parte hot??? Estou em duvida se coloco... enfim, beijos e até mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Love Never Dies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.