True Love Never Dies escrita por Fê Lopes


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259393/chapter/5

Você POV

Nós estavamos comendo quando uma garota chegou lá, Geovanna olhou para ela e depois olhou pra mim, não entedi aqueles olhares misteriosos.

Eu: O que foi gente?- falei meio irritada.

Zayn: Não sei também, o que esta acontecendo?- ele disse, quando virou pra trás fez uma cara triste.

Eu: Ninguém vai falar nada?- falei curiosa

Zayn: Aquela é a Perrie- disse desanimado.

Eu: Quem é Perrie?

Zayn: Minha EX.

Eu fiquei triste, mas porque eu tinha ficado triste com aquilo? Ai meu Deus.

Eu: Ah... ta, meninas é melhor a gente ir né?- disse tentando disfarçar.

Ashley: É eu to cansada.

Harry: Não, por favor, fiquem mais um pouco.

Eu: Não, nós precisamos ir - disse correndo.

Nós chegamos e fui direto pro meu quarto, eu acho que tinha gostado de Zayn, quer dizer, eu tinha certeza disso. Mas não fui pra Londres para me apaixonar por um cara, fui pra estudar, realizar o meu sonho. Estava quase dormindo quando meu telefone tocou. Era o Zayn.

Ligação ON

SeuNome? Me desculpe por hoje, eu não sabia que Perrie estaria lá.- ele disse, ele parecia preocupado, escorreu uma lágrima no meu rosto.

Eu: Não Zayn, não tem problema, eu sei que a culpa não foi sua.- disse

Zayn: Por que você saiu com tanta pressa?

Eu: Eu tava um pouco cansada, mas não foi por nada não. Mas me diga, o que a Perrie e você tem?

Nós ficamos conversando até que ele disse se eu queria ir para Disney, eu aceitei, ficamos das 20h00 até à 00h00 no telefone, eu adorava falar com ele.

Zayn: Você é uma pessoa especial.

Eu: Por que?

Zayn: Ficou mais de uma hora falando comigo e eu sou timido.- ele disse e eu dei uma risadinha

Eu: Zayn, agora eu tenho que ir, beijos, boa noite.

Zayn: Boa noite princesa, dorme bem.

Ligação OFF

Ele me chamou de princesa, awwwwww. Acordei de manhã e contei tudo para elas. Os meninos já aviam perguntado se ela queria ir para Disney e elas aceitaram. Ainda faltava 2 semanas para começar as aulas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Love Never Dies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.