I Want You escrita por Rebecca Horan


Capítulo 4
I Love you




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259376/chapter/4

Niall POV

Ela tava muito linda, parecia um anjo azul. Abri a porta do carro pra ela.Não demorou muito e nós chegamos.Ela, Eleanor e Dani se Abraçaram e apresentaram Perrie a ela e parece que elas se deram bem.

Vi que logo lgo iriamos embora então levantei a taça de vinho que eu tomava e disse sorrindo:

–É COM AMOR QUE EU DIGO E SEI QUE VOCÊS VÃO GOSTAR, EU E NINA ESTAMOS NAMORANDO.

Todos gostaram.A cara não, mas e quem disse que eu gosto dela. Quero mais que ela se foda e vá tomar no cu.

–ATÉ QUE ENFIM, ATÉ QUE ENFIM...-Disse Harry meio bêbado.

–Segura a onda.- Cara disse olhando pro IPhone.

–Vai pra Puta que te pariu Cara.

Nina POV

Eu e Eleanor riamos da cara dela por mensagem. Dani ria na cara mesmo.

"El, to rindo por dentro e sendo educada por fora.Mas a "Cara" de cachorro não vai aguentam mais 1 mês!"

"Nina, to rindo por dentro também, mas a "Cara" de Buldogue não vai durar muito, porque o Harry já disse que tem dó de terminar com ela. UHSAUHSAUHSUAHSUASHUAHS"

"Pelo pouco que eu conheço o Harry, do jeito que ele é safadão, não demora pra ele por um par de chifres nela. Puta merda, to rindo muito. OIHEOIHEOIHOEIHEOIHEOIHOEIHEOIH"

Niall me chamou pra ir embora, porque ele tava cansado, e meio bêbado, então sugeri:

–Quer que eu dirija?

–Claro minha potatoe *--*

Me despedi de todos e fui dirijindo, ele achou fofo.Nem corri muito, pelo jeito que eu sou acostumada tava parecendo uma lesma.

Chegamos em casa e minha mãe tava assistindo uma entrevista e fazendo Lasanha.

–E aê dona Hern. Como vai? -Niall disse olhando mais pra Lasanha do que pra minha mãe.

–Vou Bem. Quer Lasanha?

–Tava esperando isso - Ele disse rindo

–Sente-se.

–Claro

Subi pra levar minha bolsa e tirar o Sapato que tava machucando.Desci de chinelo e ele riu:

–Que isso Nina?

–C-H-I-N-E-L-O - Respondi rindo

Ele me Beijou, e minha mãe disse:

–Da pra parar ai, to segurando tocha Olímpica.

–Dá Não Mãe - Respondi rindo.

A Lasanha logo ficou pronta e nós comemos.

Ele se despediu de mim e da minha mãe e foi pra casa dormir.

.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Want You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.