You Believe In Love? escrita por SenhoritaK


Capítulo 8
Capítulo VIII


Notas iniciais do capítulo

ooooooi gente! Bom estou muito chateada o número de reviews vem descendo e o número de leitores crescendo bubu* por favor comentem! Faz um bem enorme sabem? Bom espero que gostem do capítulo *-* agora a felicidade Delena está ameaçada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259372/chapter/8

Fiquei paralizada encarando Damon, como ele poderia ter um filho? Ele sempre foi tão...Meu Deus! Senti uma pontada em meu coração, era como se eu estivesse sem ar, eu não conseguia acreditar, eu não podia.

– Eu não tenho filho algum Rebekah -Damon falou com raiva.

– Sabe que eu posso provar -ela falou fria.

– Não, não pode porque eu simplesmente sei que não sou o pai dessa criança -ele falou. Percebi que muitas pessoas estavam vindo presenciar o "barraco" e eu só conseguia ver, eu não conseguia dizer nada, nem me mover, lágrimas teimavam em sair de pensar que isso pudesse fazer com que ela o tirasse de mim.

– Ora Damon, não faça cena. Na hora de fazer não se importou não é? Seja homem ao menos uma vez na sua vida e assuma as consequências, pretende ser esse garoto imaturo pra sempre? Está na hora de crescer -ela revirou os olhos saindo.

– Vadia! -ele murmurou com raiva. Ele me encarou e ficou com uma expressão triste. – Elena...isso não é verdade, não chora -ele limpou minhas lágrimas com suas mãos e depois me abraçou.

– Damon...e se for? -falei baixo. – Como pode ter tanta certeza?

Ele me soltou e me encarou.

– Eu não tenho...mas se for verdade, isso não vai mudar nada entre a gente certo? -ele perguntou. Mas a verdade era que eu não sabia, um filho sempre aproxima duas pessoas, e eu estava com medo de perdê-lo, com muito medo.

– Não -falei baixo o abraçando.

As pessoas iam saindo aos poucos, até que ficamos apenas eu e Damon. Fomos para nossas aulas e o tempo parecia passar cada vez mais lentamente, eu não conseguia parar de pensar no que aconteceu, e estava com um aperto no coração, eu não sabia mais o que pensar, aquela garota não podia simplesmente voltar e acabar com minha felicidade, não podia. Não agora que eu me libertei de todos os meus medos e provei o gosto da felicidade, não agora.

Stefan

Fiquei o tempo todo pensando em Rebekah, e agora que ela está aqui percebi que não deixei de amá-la, e o fato de ela estar aqui por Damon fazia meu ódio crescer cada vez mais. Porque será que todas preferem ele? Eu não queria que isso acontecesse, mas aconteceu, eu o odeio, eu odeio meu irmão. Fomos criados acreditando que a família é o que temos de mais precioso, mas se ele que é da minha família foi capaz de fazer isso, não quero imaginar o que estranhos seriam capazes de fazer, tudo o que eu sei agora é que eu o odeio cada dia mais, e se depender de mim, ele nunca vai ser feliz, nunca. É por isso que eu cansei de ser um cara bom, a partir de agora vou entrar no jogo dele, e ele vai sentir o gosto amargo do sofrimento.

Fiquei esperando Rebekah sair, então parei em sua frente. Ela me encarou assustada, olhei bem para seu rosto, ela estava mais linda do que nunca. Mas isso não era o que eu queria com ela, o novo Stefan não é disso, eu vou esquecê-la.

– Oi Stefan -ela deu um sorriso.

– Oi -falei tentando parecer o mais frio possível, mas eu não sei se conseguiria. – Quero conversar com você.

– Tudo bem -ela falou se sentando num banco. Me sentei ao seu lado.

– Vou ser bem claro, sei que ama Damon e faria qualquer coisa pra ficar com ele. -ela abriu a boca para falar mas continuei falando a fazendo parar. – Quero te ajudar com isso -falei.

– Porque? -ela perguntou surpresa. – Stefan achei que...

– Por que eu o odeio, e não quero que ele seja feliz, e com você ele não irá ser, é por isso que vou te ajudar.

– Porque diz isso? -ela perguntou com raiva.

– Ele ama a outra. E quero que me ajude a separá-los.

– Quem é ela? -ele bufou.

– O nome dela é Elena, veja nós podemo trabalhar juntos, você fica com ele e eu com ela -sorri.

– O que te faz pensar que eu aceitaria isso? -ele ergueu uma sobrancelha.

– O fato que eu sei que esse filho não é seu. -falei a encarando.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Se quiserem entrar em contato pra falar da fic, ou conversar, sigam-me no twitter @whoisreason



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Believe In Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.