You Believe In Love? escrita por SenhoritaK


Capítulo 4
Capítulo IV


Notas iniciais do capítulo

Heeey suas lindas, obrigada pelos reviews, eles me dão muuita vontade de escrever ><, espero que gostem do capítulo, eu particularmente não sei se ficou bom, mas deixem a opinião de vocês []leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259372/chapter/4

Eu não pude conter minhas lágrimas, eu não sabia o que estava acontecendo. Por que eu me importava tanto com isso? Eu nem ao menos o conhecia, e provavelmente eu fui só mais uma que ele pegou pra curtir a festa. Eu fui uma burra!

– Elena! - Caroline entrou no banheiro e se aproximou.– Então foi isso que aconteceu ontem? Assenti. – Oh, não chora-ela me abraçou. – O que ele te falou? Ai eu vou matar aquele cachorro!

– Ele não me falou nada -falei me desprendendo do abraço.– Eu que me iludi à toa!

– Mas o que aconteceu?

– Ele me beijou -falei envergonhada.

– Elena...eu deveria ter te falado sobre ele, a culpa é minha, desculpe...

– Não, não é culpa sua Caroline, é culpa minha! Eu sou uma idiota!

– Não é não, ele é que é um, olha lava o rosto, e finge que nada aconteceu ok? -ela deu um sorriso fraco.

– Tudo bem-assenti. – Eu não sei onde eu estava com a cabeça ao pensar que ele poderia ser um príncipe encantado ou algo assim. - ela riu, então olhei para ela com raiva.

– Desculpe, é que eu tive mesmo que rir, vamos. 

Lavei meu rosto, e depois fui com Caroline para a aula, o tempo parecia não passar, e eu não estava mais aguentando, eu só queria voltar pra minha casa logo.

***

Stefan estava conversando com seu amigo Matt no intervalo, eles estavam rindo de alguma coisa, mas Stefan ficou sério quando viu que seu irmão estava vindo em sua direção.

– O que você quer Damon? -ele falou impaciente.

– Será que podemos conversar? -ele olhou para Matt.– A sós. - Matt olhou para Stefan que assentiu.

– Nos vemos depois- ele falou, então saiu.

– Que saudade do meu irmãozinho - Damon sorriu.

– Vou repetir a pergunta, o que você quer Damon? - Stefan falou friamente.

– Eu não posso conversar com meu irmãozinho sem querer alguma coisa?

– Quer mesmo que eu responda? 

– Você vai me odiar pra sempre Stef?

– Não, mas prefiro manter distância de pessoas como você.

– Uou -Damon sorriu ironicamente. –Tem razão, eu quero mesmo algo.

– Fala logo, e depois me deixa em paz, que tal? - Stefan falou com um falso sorriso.

– Eu quero saber o nome da garota com quem você estava ontem. - Stefan o encarou surpreso.

– Por que quer saber o nome dela?- perguntou com raiva.

– Isso não é pessoal Stefan, acredite, eu só quero conhecê-la. - Damon suspirou.

– Não é pessoal? Damon você não pode me ver com uma garota que você quer ela, e agora vem me dizer que não é pessoal?- Stefan falou com raiva.

– É diferente agora.

– Por que, você por acaso gosta dela?

– Talvez.

– Oh! Damon Salvatore gostando de alguém? -Stefan apontou o dedo para o rosto de Damon. –Pois saiba que agora, eu vou fazer ela se apaixonar por mim, você nunca a terá.

– Stefan, não. Não faça isso com você, você sabe quem ela irá preferir. - Damon riu.

– Pague pra ver - Stefan saiu de lá com passos pesados. Damon suspirou pesadamente.

***

Finalmente a aula havia terminado, eu e Caroline estavámos indo em direção ao carro dela, quando Stefan parou na minha frente sorrindo.

– Stefan- falei com um sorriso.

– Elena, eu queria saber se você não está afim de sair hoje...fazer qualquer coisa -ele falou com um sorriso meio torto. Olhei para Caroline e ela assentiu, não sei se deveria, mas eu precisava tirar Damon da minha cabeça. Então, aceitei.

– Eu adoraria - sorri. –Me liga depois.

– Ta bom- acenei pra ele e depois entrei no carro. Quando nos distanciamos um pouco Caroline deu um gritinho.

– Isso Elena! O Stefan sim é cara pra você! - ela sorriu. Mas eu não concordava com isso, então fiquei quieta.

–Elena -ela me chamou, olhei pra ela e ela desfez seu sorriso. –Você não está gostando de Damon, está?

Pensei antes de responder, e sim.

– Acho que sim, foi apenas um beijo mas... eu nunca senti aquilo antes -suspirei.

– Eu te apoiaria, mas eu não tenho certeza se ele vai mudar algum dia, ele não é um cara legal.

– Tudo bem -dei um sorriso fraco. –Eu supero. - ela sorriu.

– Eles são irmãos, Damon e Stefan -ela falou, eu a encarei surpresa.

– Um bom e um mau, irônico -falei.

– Sabe que eu quero o melhor pra você, voto no bom -ela piscou.

–Se eu votasse no mau, seria empate. -ela me encarou espantada.

– Você votaria nele? 

– Meu voto é secreto -pisquei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, eu estou postando um capítulo por dia vocês perceberam? Então é porque eu não estava tendo aula, mas agora vou voltar de novo, então talvez não dê pra postar um por dia, mas eu não demorarei a postar, beijos, espero que estejam gostando, mesmo []