My Dream escrita por LoganHMySmile


Capítulo 3
A promoção de rádio.


Notas iniciais do capítulo

Como vocês viram, eu não tenho criatividade..mas eu tento. Espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259371/chapter/3

Joara


"Fui fazer o que a Érica me pediu, entrei no site, entrei na aba de promoções, cliquei na promoção do festival, e cliquei em um nome que dizia ganhador, a página estava demorando pra carregar, e isso só me deixava mais nervosa, a página finalmente abriu, e saiu o nome do ganhador, quando li aquilo fiquei paralizada, não estava acreditando no que estava lendo.."


Eu estava imaginando como Érica iria reagir quando eu contasse pra ela, agora vou chamar ela no chat e contar para ela:


Chat on...


"-Érica, eu entrei no site da rádio e vi o ganhadores..

–Eae? Eu ganhei?

–Quando eu falar você não vai acreditar..

–Diz logo jo, você está me deixando nervosa

–Sabe a Julia, aquela metida da nossa classe?!

–Sim..claro que sei..

–Então..

–Não vai me dizer que ela ganhou..ela nem gosta de nenhuma banda que vai se apresentar.

–Sim, foi ela que ganhou, mas não fica triste Érica..

–Não sei nem por que essa va*** participou, isso foi pra me atingir, se foi o que ela quis, ela conseguiu..mas ela vai ver amanhã, ela que me aguarde..

–O que você vai fazer Érica ? Não sei o que você vai fazer, mas eu ajudo.

–Nada demais, ok. Saindo, bjos bjos.

–Beijos."


Chat off...


Eu ainda não estava acreditando que a Julia havia ganhado essa promoção, ela não merece, a Érica merecia, só agente sabe quanto que agente se esforçou pra participar pra que ela ganhasse, espero que Érica não fique triste, e nem faça nenhuma besteira.


Erica


Eu ainda estava pasma com o que a Jo me disse, então resolvi entrar no site da rádio e ver o nome daquela menina como ganhadora, eu não estava desconfiando da Jo, eu só queria ver isso com meus próprios olhos.


"Parabéns, Julia Katelyn, você irá curtir o X Festival com a rádio marshmallow e tudo por nossa conta."


Como que aquela va** havia ganhado, tenho certeza que o pai dela deve ter manipulado esse concurso, já que ele faz de tudo pela filhinha mimada dele, mas eu prefiro perder, do que ganhar me rebaixando ao nível dela, mas se ela manipulou eu vou descobrir.


~Throw it up….Woo hoo~ (meu celular tocando)


Olhei no visor do meu celular, e vi que era a Aline, suponho que ela queria saber sobre a promoção.


"-Alô.

–Érica, eai, você ganhou?

–Não, quem ganhou foi...-ela me interrompeu

–COMO ASSIM VOCÊ NÃO GANHOU??-Aline disse isso aos berros, fazendo com que eu precisasse afastar o telefone do ouvido.

–poisé, sabe quem ganhou..foi a Julia..

–Que Julia?? a Júlia da nossa classe..aquela pu**??

–Sim, ela mesma, eu não to acreditando ainda, to morrendo de vontade de arrebentar a cara dela.

–Nossa, agora até eu fiquei..mas ela que nos aguarde amanhã..

–Sim, ela que nos aguarde. Enfim, tenho que desligar agora..

–Ok, tchau..

–Tchau."


Ligação off..


Aline


Como assim a Julia ganhou a promoção e não a Érica?? Por que a Julia, existe tantas fãs, ou pessoas não vad*** nesse mundo para ganhar essa promoção, e justo ela ganhar, pelo amor de Deus. Eu queria realmente que Érica tivesse ganhado.

O jeito que essa menina é, ela vai tentar esfregar isso na cara da Érica, eu já disse o quanto eu odeio essa Julia?! Poisé, eu odeio muito, ela se acha..só por que é riquinha metida, filhinha de papai, ela me irrita, um dia que ela me esgotar, eu esfrego a cara dela no asfalto.


Erica


Eu ainda não estava acreditando que a Julia havia ganhado, a Julia..o que me da mais raiva é que ela tem muitas chances e oportunidades, ela não precisaria participar de uma promoção para poder ir no show, já que o trouxa do pai dela faz tudo que ela quer.

Olhei no relógio era 18h26, o tempo passou muito rápido, não comi nada o dia inteiro, só fiquei na internet..resolvi então fazer algo da vida, sai do computador e fui arrumar a minha mochila, eu não podia faltar amanhã já que eu faltei hoje em plena segunda-feira sem motivo algum, arrumei minha mochila, fiquei desanimada por lembrar que amanhã tem biologia, aquela minha professora é muito chata.


-Érica vem jantar.-minha mãe disse quase gritando.

-Calma mãe, já vou..tenho que tomar banho primeiro.

-É..não faz nada da vida, ainda quer ir em show, nem coragem de tomar banho mais cedo tem..vai logo.

-Af, como você é chata..

-Chata é você, e vai logo que eu to mandando.-minha mãe disse com tom autoritario e com a voz mais alta.


Acho que minha mãe tinha ficado brava, mas eu não faço nada, não saio pra lugar nenhum, ai quando eu quero ir em um show eu não posso, e ela fica reclamando pelas horas que eu faço as coisas, me poupe, tenho que marcar hora no relógio pra tomar banho, jantar, até parece.

Fui tomar banho, mais conhecido como turnê no banheiro, e fui jantar com a fera, mais conhecida como minha mãe. Terminei de jantar e fui me deitar, afinal eu tenho que acordar 5h30 pra ir para a escola, deitei na minha cama e fiquei pensando na vida, não sei por que mas Pedro me veio na cabeça, ele é lindo, e o sorriso dele me lembra o do Logan. Logo peguei no sono.


"Um homem alto veio em minha direção e pediu pra eu acompanhar ele, eu fui, quando segui em um corredor escuro, dei de cara com o Logan..estendendo sua mão a mim, e me dizendo "Oi", sorrindo de lado, eu estava levando minha mãe de encontro a sua.."


Fui acordada pelo meu despertador, agora isso está me assustando, estou sonhando com isso quase toda noite, e eu nunca sei o que vai acontecer depois, por que eu sempre acordo no mesmo momento.

Parei de ficar pensando que podia ser um sinal, que paranóia a minha. Olhei no relógio e estava marcando 6h01, como assim eu fiquei meia hora aqui deitava pensando? Isso quer dizer que eu estava totalmente atrasada, me levantei correndo, fiz minha higienes, coloquei meu uniforme rídiculo e sai correndo para a escola.

[...]

Chegando na escola falei com as meninas, e quando eu estava indo para a sala de aula, dei de cara com Julia..


-Ora ora, se não é a perdedora..-disse aquela va*** em um tom irônico

-Ora ora, se não é a va***

-Dobra a sua língua pra falar de mim garota.-ela disse apontando o dedo na minha cara.


A Aline segurou a mão dela com tudo, afim de quebrar o dedo dela, mas ela não iria fazer isso senão ela seria expulsa.


Aline


Eu e as meninas estavamos indo para a sala de aula, quando agente encontrou a Júlia, e ela veio em um tom irônico chamando a Érica de perdedora, e a Érica não leva desaforo pra casa e a chamou de va***, sim disso eu gostei.

Ela apontou o dedo na cara de Érica, achando que tem algum tipo de autoridade sobre agente, eu segurei a mão dela, eu queria quebrar, só não fiz isso por que eu seria explusa, e eu não posso ter deslize nessa escola, já que eu e as meninas somos bolsistas.


-Aaaaaaaaai.......-ela deu aquele gritinho irritante, quando eu tentei quebrar seu dedo.

-Escuta aqui, va*** de meia tigela, quem você pensa que é em..-eu já estava quase berrando com ela.

-Eu não penso, eu sou melhor que todas vocês juntas aqui..-ela disse em um tom baixo, e isso só me provocava mais ainda.

-Ha-ha-ha, que dó que eu tenho que você.-eu apontei para uma formiga que estava no chão, fazendo com que todas olhasse.-Sabe Julia, tá vendo essa formiga no chão?!.-Eu esmaguei a formiga de um jeito como se a formiga tivesse feito algo pra mim.-Isso que eu acabei de fazer com ela, é o que todos os dias eu tenho vontade de fazer com você..fica esperta!.


Júlia ficou com cara de espanto, com os olhos arregalados.


-M..m-mais.-ela disse gaguejanto.-isso por acaso foi uma ameaça?!

-Eu não disse nada, quem esta dizendo é você.-eu disse isso com um tom ironico. Ela me olhou com cara de medo, e saiu correndo, ela e as tontas que ficam "lambendo" o chão que ela pisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se alguém lê minha fic, mas se le..por favor comente..ou fale comigo no twitter @LoganHMySmile



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.