My Dream escrita por LoganHMySmile


Capítulo 14
Momentos


Notas iniciais do capítulo

Oláaaaaaaaaaa *-* quanto tempo OMG *o* bom, voltei a postar aqui pq mh fic não foi excluida, e se for leiam aqui ok? http://mydreamhistory.tumblr.com/ kkkkkkkkkkkkk pra recompensar vocês desses meses sem postar, fic um CAPITULO GRANDE, ESPECIAL E ~HOOOOOOOOT~ HAHAHAHAHA espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259371/chapter/14

"Logo chegamos ao prédio dos meninos, Logan pegou a minha mochila, cavalheiro e fofo, sim ou claro?, descemos do carro, e fomos em direção ao elevador, já que ele havia posto o carro no estacionamento do prédio. Chamamos o elevador que não demorou para chegar, estava vazio, entramos e fomos para o andar em que os meninos moram. Paramos em frente ao apartamento do Logan."


– Pode mandar uma sms pro resto dos meninos, avisando que já estamos aqui.
- Ok. - disse Logan pegando seu celular e enviando a mensagem. - Pronto. - falou abrindo a porta do apartamento.
- Jo, Lily, vocês vão dormir com os meninos, aqui tem só dois quartos, na verdade tem três, mas um deles tá vazio. - Os meninos apareceram na porta. - Então gente, to falando aqui, que a Jo e a Aline vão dormir com vocês.
- Deixa de ser folgado Logan, um fica os meninos, e outro as meninas. -falou Kendall.
- Ok.

Logan foi nos mostrar onde fica os quartos, seguimos um corredor, passamos por um quarto vazio, ai ele nos mostrou um quarto que provavelmente é o dele, onde eu e as meninas ficariamos, e o de hóspedes seria o deles. Deixamos nossas mochilas no quarto e fomos para a sala assistir filme.

- Que filme eu ponho? - perguntou James.
- Um que não seja de terror. - falei.
- Um que seja de terror né, por favor. - disse Lily.
- Vou colocar "O Grito".

Todos nós nos sentamos no chão nessa ordem: "James, Carlos, Kendall, Logan, eu, Aline, e Jo." E começamos a assistir o filme, detalhe:eu morro de medo de filmes de terror.
O filme mal começou e eu já estava quase morrendo de medo, fiquei abraçada com o Logan o filme inteiro.

Um tempo depois.

O filme havia acabado, e já estava tarde, então iriamos dormir. Os meninos foram para um quarto e nós fomos para o outro.

Kendall POV's

- Ficou triste por que deixamos você longe dela Logan? - falei na tentativa de irritar o Logan.
- Ela está aqui do lado.
- Mas não esta junto com você.
- Ah, vá a merda Kendall. - disse ele rindo junto.

Fiquei deitado esperando o sono vir, o que estava me parecendo impossível, não sei por que mas a Aline me veio a cabeça agora, eu a achava muito linda, mas sei lá, não sei se daria certo, ela não é rusher, não sei se ela gosta de mim. Enfim, por que eu estou pensando nisso? Eu também não gosto dela. Tentei tirar isso da minha cabeça, e logo peguei no sono.

Erica POV's

Eu estava deitada, as meninas já haviam dormido, a casa estava silenciosa, mas eu não conseguia pegar no sono, eu estou morrendo de sede, mas depois daquele filme, fiquei com medo de sair daqui.
Foi inevitável, eu realmente necessito de um copo d'água. Me levantei, andei nas pontas do pé até a porta para não acordar as meninas e fui em direção a cozinha, a lâmpada da sala estava ligada, o que era bom, assim não estava totalmente escuro. Vi uns copos na pratileira e peguei, coloquei água, quando eu ia aproximar o copo da minha boca, ouvi uns passos, senti meu corpo arrepiar-se inteiro, não sei se foi o medo, ou o susto.

- Tá com medo? - apareceu Logan do nada me perguntando isso.
- Agora não mais, mas eu fiquei. - bebi o copo de água. - o que você está fazendo aqui?
- Essa é minha casa, lembra? - ele sorriu. - eu vim ver quem estava vindo, e você o que esta fazendo aqui?
- Vim tomar água. - falei colocando o copo em cima da pia.
- Por que estava com calor? Ou ainda está?
- Eu não to agora, mas se você continuar assim..já já eu fico. - sorri maliciosamente.
- Assim como? - disse ele aproximando seu corpo ao meu, me puxando pela cintura. - Assim? - ele começou a dar beijos no meu pescoço.
- Assim mesmo.

Logan me olhou com muita cara de safado, que me fez sorrir. Começamos a nos beijar, o beijo começou calmo, e aos poucos o beijo ja estava rápido, agora sim as coisas estavam começando a ficar quentes, ele colocou a suas mãos em minhas coxas, me puxando para mais perto, eu envolvi meus braços em seu pescoço, e o beijo só aumentava mais ainda, ele me puxou pela cintura, e eu o envolvi com minhas pernas, eu nunca cheguei a esse "nível" com o Logan, e nem com outra pessoa, e não esperava estar assim com o Logan agora.
Logan descia os beijos ao meu pescoço, e voltava a me beijar novamente, ele foi me guiando até o balcão e me sentou lá, com minhas mãos e lhe dava leve puxões de cabelo, ele me puxava para mais perto dele, o que eu acho que seria impossivel, estar mais perto que isso, ele apertava minha coxa e minha cintura com as mãos, paramos de nos beijar por instantes, Logan tirou a camisa, e voltamos a nos beijar, eu envolvi minhas pernas novamente em sua cintura, e ele foi em direção a sala, ele meio que me deitou no sofá, e tirou a minha camisola¹, me deixando somente de calcinha e sutiã, ele olhou para mim e deu aquele sorrisinho de lado, aquele sorrisinho perfeito, que me faz derreter. Ele se levatou e eu o ajudei a tirar o shorts, ele jogou o shorts para trás, que bateu em um vaso que no mesmo instante se quebrou, eu e ele nos entre olhamos assustados, já que o vaso fez um barulho enorme, e provavelmente apareceria alguem e nos veria nesse situação. Ok, tinha que ter algo pra cortar o clima né?!
Depois de ficarmos alguns segundos um olhando para a cara do outro com cara de assustado, começamos a rir. Foi ai que eu parei pra perceber como que o Logan estava, ele tava SOMENTE de cueca box preta na minha frente, isso sim é uma cena que mata qualquer uma.

Kendall POV's

Eu estava sonhando com Aline não sei por que. Eu tenho que parar de pensar nessa garota, não quero me apegar a ninguem, muito menos em alguem que vai embora daqui a 2 meses.
Eu acordei com barulho de algo quebrando, me levantei rapidamente, Carlos e James fizeram o mesmo, mas cade o Logan? Será que aconteceu algo? Eu e os meninos fomos rapidamente em direção a porta, e praticamente corremos pelo corredor, chegamos na sala, e me deparo com uma cena muito, mas muito tensa mesmo, cheguei na sala, Logan estava só de cueca, e Erica estava somente de roupas íntimas e no exato momento em que cheguei ela estava pondo seu pijama, mas o que diabos aconteceu aqui, e o que esses dois estavam fazendo, ou iam fazer? Bem já é de se imaginar, mas eu prefiro não imaginar nada.

- Logan seu puto, você quer nos matar de susto? - falei me segurando para não rir da situação.
- Matar de susto? Por que?
- Logan, você sabe que aqui não é lugar de fazer essas coisas, pra isso que existe o motel. - disse James com um tom de zuação.
- Nossa cala boca James, que eu não fiz nada. E o vaso quebrou, só isso. - disse Logan meio nervoso tentando de explicar. - Agora vamos dormir.
- Coloca seu shorts de volta, por favor, ai a gente vai. - falei. Erica nos olhava com uma cara envergonhada, devido ao acontecido.

Logan foi apanhar seu shorts do chão e o vestiu, Erica já estava vestida, Carlos e James foram pro quarto e eu fiquei na sala aguardando o Logan ir, para garantir que não ia acontecer nada, não que eu não queira que eles fiquem juntos, mas eles se conhecer ao o que? 5 ou 6 dias? Tenho certeza que não havia amor entre os dois, ou algo do tipo, ela é rusher, e ele não poderia fazer algo do tipo, ela vai embora daqui a dois meses, e quem garante que ele vai mesmo lembrar dela, só não quero que ninguem se apegue a ninguem, e muito menos que uma rusher possa deixar de ser rusher por isso.

- Pode ir Kendall, eu já vou. - disse Logan.
- Não vou, não quero correr o risco disso se repetir.
- Não preciso de babá Kendall. - falou Logan.
- E não precisa ficar com vergonha Erica isso acontece, mas tem momento certo. Vou deixar vocês ai, mas não demora Logan.
- Ok Kends. - disse ela sorrindo.
- Tá tá, eu já vou.

Erica POV's

Isso não deveria ter acontecido, não que eu não queira, eu sou rusher, e mesmo que não fosse..eu amo o Logan, mas eu tenho medo de estar confundindo as coisas, e se esse meu amor for somente de rusher, e não outro amor como eu sempre pensei que fosse? Eu acho que eu estava indo rápido demais com tudo isso, a gente deveria parar por ai, por que eu sei que a única pessoa que poderá sair magoada dessa história sou eu, e não ele que depois de dois dias que eu for embora nem irá lembrar do meu nome, já eu? Cada parte, pedaço, da minha vida, e de tudo que é meu, de tudo que eu vivo, me lembra ele, eles são tudo que eu sempre julguei necessário, e eu não quero mesmo ter que apagar a melhor coisa da minha vida devido a uma mágoa que eu posso evitar agora.

- Logan, me desculpa.
- Desculpa pelo que? Nós não estavamos fazendo nada de mais.
- Logan, não tenta dar um de santo, não agora. - respirei fundo. - é melhor a gente parar por aqui.
- Mas a gente já parou, não tem mais clima.
- To falando em parar de vez Logan, tudo está indo rápido demais e.. - ele me interrompeu.
- .. e você acha que eu não sou homem o suficiente pra saber o que eu to fazendo?
- Não foi isso que eu quis dizer, e você pode saber o que tá fazendo agora, mas e depois quando eu for embora? Como fica?
- Mas você não vai embora, eu disse que ia dar um jeito.
- Logan, eu tenho 16 anos, não sou tão idiota pra acreditar, você pode ta junto comigo agora, mas você acha mesmo que eu acredito que um cantor, ator, famoso, cheio de garotas bonitas pra você escolher..vai querer algo comigo? Uma garota que você nem conhece direito? Depois que eu for embora, você não vai se lembrar nem do meu nome mais..
- Nossa, você nem sabe o que tá dizendo.. eu posso não te conhecer direito ainda, mas eu estou tentando, mas desse jeito, to vendo que vai ser impossível.
- Ah claro, ta querendo me conhecer desse jeito. - eu ri pelo nariz cruzando os braços. - Desculpa Logan, mas eu não quero me magoar, e eu sei que é isso que vai acontecer se a gente ficar desse jeito, vamos ser só amigos. Se você não quiser tudo bem, eu finjo que não te conheci e você só será meu ídolo e eu serei só mais uma rusher.
- Ok, se você quer assim.. - ele sorriu falso, virou as costas e foi em direção ao quarto.
- Mas eu não quero assim.. - sussurei.
- Então por que está fazendo isso? - disse ele se virando rapidamente em minha direção.
- Por que tudo foi rápido demais, nós mal nos conhecemos e eu já estava assim com você no sofá, e se o Kendall não tivesse chegado?
- Desculpa por isso, isso realmente não deveria ter acontecido.
- Eu só quero que você entenda o meu motivo.
- Eu entendo. - ele sorriu. - Erica posso pedir uma última coisa?
- Pede.
- Me dá um beijo Erica. - ele me perguntou já se aproximando de mim. Eu coloquei minha mão em seu peito afim de pará-lo. - Por Favor Erica o último.

Eu não consegui negar, mas eu tenho que aprender a fazer isso. Ele me puxou pela cintura, e veio aproximando seu rosto do meu, já podia sentir sua respiração, seus lábios então se encontraram com o meu, as nossas línguas se encontraram, e é como se elas se encaixassem perfeitamente, como duas peças de um quebra-cabeça. Eu envolvi seu pescoço com meus braços, enquanto ele continuava com a mão em minha cintura, o beijo parecia aqueles beijos de despedida, aquele que tem de ser aproveitado até o último instante, o beijo foi aumentando a velocidade, eu entrelacei minhas mãos em seu cabelo, ele estava levantando novamente meu vestido, quando eu percebi novamente o que estava fazendo.

- Logan, para!! - eu disse abaixando a cabeça e colocando a mão entre a gente.
- Desculpa! - ele se virou rapidamente e foi em direção ao seu quarto. Senti uma lágrima escorrer no meu rosto.

Eu realmente amo o Logan, mas eu realmente não queria me magoar. As lágrimas escorriam sobre meu rosto, sentia meu coração apertar, eu não sabia se realmente estava fazendo a coisa certa, se eu estiver tomando a decisão errada? Só espero não me arrepender disso futuramente. Sentei no chão, e abracei as minhas pernas e comecei a chorar, não sei a certo o motivo pelo qual eu chorava, mas era como se uma dor estivesse corroendo meu corpo e chorar me ajudava a aliviar, meus olhos doíam e eu estava sentindo que eles haviam inchado, não sei quanto tempo eu passei chorando, só sei que depois de tanto que chorei acabei pegando no sono, ali mesmo.

– Erica acorda. – acordei com o Kendall me chamando.
– Kendall?? – olhei assustada, afinal eu não me lembrava de ter dormido ali.
– Ai meu Deus eu dormi aqui? – falei me levantando rapidamente.
– Dormiu sim..seus olhos estão inchados. Você estava chorando?
– Não quero falar sobre isso. Desculpa Kends. – dei um beijo em sua bochecha e sai em direção ao quarto.
– Ok, mas foi o Logan? Ele te disse algo? – Perguntou Kendall me fazendo parar.
– É pelo Logan sim, mas fica tranqüilo, ele não me disse nada não, depois eu te conto.
– Não sei o que aconteceu com você e com o Logan, mas espero que você fique bem, e que vocês parem de brigar. - falou James aparecendo na sala do nada. – E que você me conte o que vai contar pro Kendall por que eu também quero saber.
– Sei lá o que é, mas eu também quero. – Apareceu Carlos nos fazendo rir.
– Ok gente, daqui a pouco a gente conversa, eu vou me trocar.

9- Momentos.

A situação naquela casa estava tensa, eu estava com vergonha de olhar para a cara do Kendall, e seria triste ter que olhar pro Logan. Acordei as meninas e avisei que iriamos pra casa mais cedo, fui ao quarto, coloquei um vestido, as meninas se vestiram com outras roupas e fomos para a sala com mochila nas costas, Logan estava deitado no sofá olhando para o teto, quando eu e as meninas aparecemos ele desviou o olhar e olhou para nós. Eu sorri fraco e ele sorriu de volta sem a mínima vontade.

- Logan, preciso ir embora.
- Tá Erica, eu te levo.
- Ok. - Logan se levantou do sofá.
- Gente, vou levar as meninas em casa, daqui a pouco em volto. - disse Logan.
- Tá. - disseram todos em unissono.
Abracei os meninos, Lily e Jo fizeram o mesmo num gesto de despedidas e fomos em direção a porta do apartamento, creio que os meninos irão dormir lá novamente, ou não. Logan acenou para eles, e fechou a porta logo em seguida, nos olhamos, mas eu senti certo constrangimento ao olhar em seus olhos, era como se nenhum de nós quisesse nos olhar devido ao ocorrido. Ele sorriu timidamente e eu sorri de volta, e fomos em direção ao elevador, entramos, Logan apertou o botão do estacionamento, e um silencio totalmente constrangedor estava presente naquele lugar, ninguém pronunciava uma palavra sequer. Chegamos ao estacionamento, a porta do elevador se abriu e fomos em direção ao carro. Antes de mais nada, Logan abriu a porta do passageiro e sorriu para mim, fazendo-me um gesto convidativo para que eu pudesse me sentar, eu sorri assentindo e sentei, ouvi as meninas rirem pelo nariz, mas não me importei, Logan sorriu novamente e foi em direção a sua porta, abriu a mesma e se sentou, dando partida no carro.
O mesmo silencio dominava aquele pequeno espaço, estiquei minha mão ao porta luvas, e vi o cd deles lá, imediatamente o coloquei. Ficamos ouvindo até chegar em frente de casa, as meninas desceram rapidamente do carro, eu ia descer quando Logan me puxou pelo braço.

- Não vai agradecer pela carona?
- Claro que vou. – sorri. – Obrigada pela carona Henderson, até mais. – Coloquei minha mão na porta para abrir quando senti Logan me puxar novamente. – O que Fo..

Fui interrompida por seus lábios quentes tocando os meus, mesmo que eu quisesse negar, eu não resistia a ele, ao seu perfume, ao seu jeito, ele me beijava de uma forma única, ficamos nos beijando por alguns minutos, quando já me vi sem fôlego algum. Deparei com ele sorrindo.

- Não Logan, pare por favor! – falei sentindo meus olhos marejarem.
- D-Desculpe.. – ele disse desfazendo o sorriso.

Sai do carro rapidamente e corri em direção a porta, vi Logan ir embora. Entrei e as meninas me olharam esperançosas. Olhei para elas com um olhar de tristeza e fui em direção ao meu quarto, a tristeza invadia meu peito, acho que eu preferia voltar ao Brasil e a minha vida medíocre, odiada por muitos, e ainda ter o sonho de abraçar os meninos, e nunca ter ganhado essa viagem, às vezes me arrependo de tudo, eu sei que pode parecer bobagem, mas é que tudo da errado pra mim. Peguei meu notebook, entrei em sites de viagem, e vi o que estava procurando, desliguei o mesmo. Deite-me na cama, ouvi a campainha tocar, eu ignorei.

- Deixa que eu atendo! – ouvi Jo gritar.
- Eu não ia atender mesmo! – gritei de volta, e ri de mim mesma. Ouvi barulho de chave, logo depois ouvi a porta fechando e passos se aproximando.

~toc toc~

Ouvi a porta bater, eu gostaria de gritar “entra” mas eu fiz a esperteza de trancar a porta. Levantei na maior preguiça possível e praticamente me arrastei até a porta, virei a chave e abri a porta, o quarto estava escuro, pois a lâmpada estava desligada, mas pude ver pela sombra quem era.

- Logan? O que está fazendo aqui? – falei ligando a lâmpada do meu quarto.
- As coisas não poderiam ficar desse jeito, não sem eu ter feito algo..
- Do que você está falando Logan?
- Erica, só ouve. – assenti. – Eu fui ao Brasil, e isso foi ótimo, eu conheci você, e isso foi melhor ainda, mas eu não quero que as coisas continuem assim..
- Assim como?
- Eu sei que é cedo para qualquer coisa, mas eu já considero você uma pessoa muito especial na minha vida, apesar do pouco tempo, eu quero te conhecer melhor, eu quero passar mais tempo com você, eu não quero que você volte ao Brasil..
- Logan..-falei abaixando a cabeça.
- xiu, não diga nada. – disse o Logan tapando minha boca com o dedo.

Eu assenti, eu o vi fechar a porta e passar a chave na mesma, meu coração começou a disparar de uma maneira que achei que fosse sair pela minha boca. Ele desligou a lâmpada e veio em minha direção, mesmo com a escuridão podia ver seus traços, havia ainda uma brecha de luz devido a um pedaço da janela aberta. Senti sua respiração perto, seu rosto já estava quase colado com o meu, senti sua boca encostando-se à minha, nossas línguas se encontraram e se envolveram de ume maneira, o nosso beijo estava diferente, estava entre o calmo e o intenso, entre o simples e o especial, nunca senti aquela sensação antes.

Logan POV’s

Sorri ao vê-la corar, e a beijei novamente, depositei minhas mãos em sua cintura, e ela envolveu a sua ao redor do meu pescoço, fui levando-a lentamente em direção a cama. Depositei seu corpo no lençol, e apoiei meu joelho na cama, recobrei minha postura para tirar o tênis, os tirei rapidamente. Ela sentou-se na cama e eu sentei ao seu lado, acariciando sua bochecha com meu polegar, admirando cada traço do seu rosto, coloquei uma mecha de seus cabelos atrás da orelha, trouxe seu rosto perto do meu, e encaixei nossos lábios, e era incrível como eles se encaixam perfeitamente. Coloquei minha mão em suas costas e senti a suas em minha nuca, a deitei lentamente sobre o colchão, meu coração estava acelerado, eu nunca havia me sentindo assim antes, fui em direção ao seu pescoço, onde depositei pequenos beijos, vi sua pele arrepiar-se, depositei uma de minhas mãos em sua coxa, ela hesitou no começo, mas logo deixou, passeei com minhas mãos sobre tua coxa, e fui indo em direção com a mesma ao zíper do seu vestido, fui descendo o zíper lentamente, mas pude ver a respiração de Erica aumentar rapidamente, e meu coração estava tão acelerado, que acho que ela poderia até estar ouvindo. Nossas respirações estavam igualmente descompassadas, eu realmente nunca me senti assim antes, ela era diferente de tudo e de todas.

Tirei a minha camisa, ela me ajudou a fazer o mesmo, pude perceber que ela também queria a mesma coisa que eu, eu sei que eu não devia estar fazendo isso, mas eu não queria ficar sequer um segundo longe dela, queria tê-la o mais perto possível.

Com o zíper do seu vestido já aberto, aproveitei para tirá-lo. Passava milhões de coisas em minha mente enquanto tirava seu vestido junto aos seus sapatos. Ela parecia estar nervosa, eu também estava, gostaria que ela confiasse em mim, eu sei que eu não iria decepcioná-la. Levantei e desabotoei minha calça e eu mesma já as tirei, junto com as meias. Fui novamente a sua direção fazendo com que nossos lábios se encontrassem, deixei escapar um sorriso, e pude ouvi-la sorrir também. Quebrei o beijo e a ‘puxei’ fazendo com que ela se sentasse na cama, depositei minha mão no fecho de seu sutiã e o abri. Dei leves beijos em seu pescoço.

-Logan, preciso te falar uma coisa..
- Diga. – falei olhando em seus olhos.
- Eu, eu sou virgem.. – a vi abaixar a cabeça. Senti meu coração acelerar mais ainda. Levantei sua cabeça.
- Hey. – ela olhou para mim novamente, agora mais corada. – Não vou te machucar, nem te decepcionar, eu prometo. – ela sorriu. – Mas se você não estiver preparada tudo bem.. – fui interrompido por um beijo, esse beijo seria uma resposta de que estaria preparada? Bem, espero que sim.

A deitei novamente na cama, e comecei a livrá-la da calcinha, senti sua barriga contrair sobre a minha, minha ereção estava um tanto notável, a sorte era a luz que estava apagada, comecei a beijar seu pescoço lentamente, pude ouvir um leve gemido, fui tirando minha cueca box discretamente. Depositei novamente minha mão sobre sua coxa, e apertei a mesma de leve. Estiquei minha mão a minha carteira, e retirei um preservativo. Rompi o beijo, para que eu pudesse abrir a embalagem, ela sorriu nervosa, coloquei o preservativo em mim, e apoiei meus braços na cama, ao lado de seu corpo. Dei leves selinhos em sua boca, que saia uma respiração pesada. Levei minha boca em direção ao seu ouvido.

- Ta tudo bem? – eu a vi assentir. - Você está preparada? – a ouvi engolir seco, fechar os olhos e assentir novamente. – Prometo que não vou te machucar amor, só quero que confie em mim.

Continuei com uma de minhas mãos apoiada no colchão e a outra segurei meu membro. Encostei meu rosto perto do seu, distribui pequenos beijos em seus lábios enquanto comecei a penetrá-la, soltei a mão de meu membro e juntei a mesma com a sua, fui o empurrando levemente e vi seus lábios se entre abrir, porem sem soltar som algum. Fui indo um pouco mais, e um pequeno grito escapou de seus lábios quando eu fiz um movimento decisivo dentro dela. Sua expressão era de dor e eu estava totalmente assustado. A beijei novamente, a fim de acalma-la. Os movimentos não eram intensos, ao contrário do beijo. Meu membro latejava dentro de Erica, eu sentia que a qualquer momento poderia explodir. Eu estava totalmente enlouquecido de tesão, eu não podia segurar por muito mais tempo, por mais que eu soubesse que aquilo poderia estar doendo um pouco nela, não podia mais deter as estocadas ligeiras e com alguma força, não era por querer, era instintivo. Aumentei levemente a velocidade, quebramos o beijo, eu ‘desgrudei’ meu corpo totalmente suado do seu, e fiquei a encarar o teto, pensando no que acabou de acontecer.

- Só um minuto .

Tirei o preservativo e o joguei na lixeira, voltei até o quarto e vesti minha box novamente, Erica ja estava com sua calcinha e minha camisa, sorri ao vê-la daquela maneira.

- Como você está se sentindo?
- Nem um pouco virgem. - ela disse rindo e corando ao mesmo tempo.
- Boba. - ri pelo nariz. - Foi muito ruim? Digo..você entendeu né?
- Você foi perfeito Logie, tudo foi perfeito.

Vi uma mancha de sangue no lençol, eu sei que não deveria, mas me sentia meio culpado por isso.

- Er.. acho que é melhor eu trocar isso..-disse ela apontando para o lençol, eu assenti.
- Eu arrumo essas roupas.

Erica trocou o lençol, e eu recolhi as roupas do chão e as coloquei em cima do pequeno sofá em seu quarto.

- Posso tomar um banho Kinha?
- Claro, vai lá.

Fui em direção ao banheiro, tirei minha box, e entrei de baixo d'agua, não passei muito tempo de baixo do chuveiro, deliguei o mesmo, me sequei, e vesti a minha box novamente. Erica estava me esperando na porta com uma calcinha na mão, ela passou por mim, me empurrou de leve para fora do banheiro e foi tomar banho também. Sorri e fui em direção a sua cama, acho que ela não se importaria se eu dormisse aqui essa noite, deitei e fiquei pensando em tudo, comecei a me sentir um canalha, mesmo sabendo que ela vai embora eu fiz isso, bem, ela também fez, afinal eu não fiz sozinho, ignorei esses pensamentos quando a vi sair do banheiro, ela com a minha camisa novamente, e vestida só com uma calcinha, a deixava estremamente sexy. Sorri malicioso, ela deitou do meu lado, apoiou sua cabeça sobre meu peito, sorriu, eu sorri de volta. E assim ficamos até pegarmos no sono.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, gostaram?? NÃO DEIXEM DE COMENTAR POR FAVOR :( qualquer duvida, fala comigo no twitter. NINGUEM LE MINHA FIC?? REVIEWS POR FAVOR..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.