Moments escrita por LenaJu1DBiebs


Capítulo 1
As long as you love me - O Começo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259322/chapter/1

As long as you Love me

Estavamos no final do dia.....Observando o por do sol, eu e minhas amigas, tínhamos acabado de se formar, estávamos no topo da cobertura da minha amiga, onde dava para ver tudo, dormimos na casa dela, estávamos : Eu JuliaS Carol(dona da casa) JuliaM (outra) e Giovanna.
Todas nos dormimos La, nas férias de dezembro Quando eu disse :
– Esta tudo perfeito !
Elas concordaram, no dia seguinte iríamos tomar um cafésinho da manhã na padaria ali perto, e depois iríamos ao shopping.
Depois que o sol se pois, Julia disse:
– Bom vamos ver um filme ?
Concordei, e as meninas também, iríamos ver Never say never , no meio todas nos começamos a chorar haha é muito engraçado, só dava agente La chorando, ainda lembro que ele tinha aquele cabelinho tigela, tão fofo, mais agora ele é um homem, porque antes era só um garoto. E eu também, uma mulher formada.
No dia seguinte como prometido, fomos a padaria. Na padaria...
– Eai gente o que vocês vão pedir ? – A Giovanna disse
– Vou querer um pão na chapa e um chocolate – Eu disse apoiando o braço na mesa
– Vou querer a mesma coisa que e Lena – A JuM Disse
– Quero um Lanche de presunto e queijo, e um chocolate– A JuS Disse
– Eu um Chocolate apenas – A Carol ( Cah ) Disse
O garçom chegou e a Giovanna disse o dela e os nossos pedidos.
Quando saímos da padaria, fomos para a casa da Carol de tomamos banho para ir ao shopping..
– Relembrando, Agente vai vê Part off me e depois compramos roupas hahaha – Eu disse
– É isso mesmo, mais antes.. Vamos ver as novidades do justin Né ! – a JuS disse
Entramos no computador. Quando.....
– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA- Todas nos gritamos ao mesmo tempo
“ Justin disse que fará uma surpresa especial para as Beliebers brasileiras, amanhã voara da Austrália, podem começar a gritar ! Ele vai fazer um show gratuito no shopping Moca, e com participação especial de uma banda secreta. “
– Clica nesse de baixo – eu disse
“ Audições especiais dançarinas novas de Justin, começaram depois de amanhã dia 5 “
– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu vou fazer essa audição – eu disse
Bom sempre foi meu sonho dança para o justin, eu não poderia perder essa chance, mesmo que não conseguisse eu poderia conhecer o justin.
Bom fomos ao shopping no Moca mesmo, e vimos até o palco sendo montado.
– Gente vamos vim amanhã ! As 6:00 e ficar na frente!!! – A JuliaS disse
Todas nos concordamos. Depois que vimos Part off Me , um filme suuper legal e depois fomos fazer compras, comprei uma blusa do justin, ela era única, super linda daquelas de uma manga, estava muito ansiosa.
Depois do shoping fomos cada uma pra sua casa, e avisamos nossas mães é claro, eu também avisei a minha mãe para ela fazer minha inscrição para eu fazer o teste de dançarina.


No show
Mal conseguia dormir, estava muuuito ansiosa mal podia esperar, combinei com minha mãe, que eu iria mesmo as 6:00 porque iria ter muita gente no show gratuito.
No dia seguinte, o dia do show....
Acordei 5:00 da manhã, fui tomar banho, me arrumei inteirinha, coloquei a blusa do justin e sai, tinham umas 9 pessoas na fila, fiz uma amizadesinha e começamos a ouvir musicas, cantar dançar haha, quando vejo as meninas chegando, nos cumprimentamos cantamos mais e o tempo passou voando. 9:00 prontinhas ! O show começaria as 14:00 mais abririam a porta as 13:00, as pessoas começaram a chegar a fila começou a lotar, estava mais ansiosa ainda.
Horas e horas se passaram, e abriram o portão, saímos correndo e ficamos bem na frente do palco, mal podia esperar, quer seria a OLLG ??
Começamos a pular feito loucas as horas passavam voando, até que chegou a hora mais esperada, mais era festival Z então teriam bandas antes do justin, queria saber qual era a banda secreta. A Ordem de bandas e cantores foi a seguinte :
Nx0
Bruno Mars
Katy ( DIVAAAAA)
The Wanted
Banda secreta
Justin
A hora que chegou a banda secreta......
– AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa Zayn I Love you !!!!! Harry Liam Niall Louis !!!! I Love !!! AAA
One direction ?? Mal podia acreditar eu amoo eles !
Eles começaram a cantar More Than This, essa musica é muito linda !
De repente teve uma troca de olhares que eles fizeram com agente, principalmente JuliaM e Zayn e Harry e Julia !!
Gritamos muito ! Eles cantaram umas 5 musicas, mais infelizmente foram embora
Hora do justin ! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Gritamos nos jogamos fizemos mil e umas loucuras. Meu coração batia forte e rápido mal podia respirar, aquilo mesmo estava acontecendo ? O Justin entrou e umas milhoes de fans que estavam La começaram a gritar Justiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin. E foi ai, eu olhei pra ele, ele olhou para mim e começou a cantar Be Alright, a minha musica favorita, ela é muito linda. Logo em seguida foi As Long as You Love me, minha segunda favorita, eu gritava : JUSTIN I LOVE YOU ! E outras coisas. Se eu namorasse o Justin,eu não teria problema algum em me comunicar, me comunicaria como se ele pudesse me contar tudo oque há no mundo em inglês e eu responderia como se fosse uma canadence, igual mente com minhas amigas.
Na musica As Long as you Love me eu comecei a chorar de amor, sem pensar que ele tinha uma namorada chamada SELENA ! Bom tudo estava correndo bem, depois rolou outra troca de olhares, OMBB ele me viu chorar, Ele me viiiu !
Passaram se musicas e musicas, e chegou a OLLG, é claro que todas estavam quase se matando para ser a OLLG. Quando a Pattie foi escolher a OLLG o justin começou a olhar para mim, mais eu não fui a OLLG foi uma outra mina La, mesmo assim justin não parava de olhar pra mim , e quem disse que eu queria que parasse, aqueles olhos perfeitos .....
Tentei me beliscar para ver se era sonho, mais mesmo que fosse, eu não queria acordar, estava tão perfeito.....Como diz o ditado, o que é bom dura pouco aquela voz perfeita aqueles olhos perfeitos, boca perfeita se foram L fiquei muito triste, mais ainda teria o teste, e mesmo que não passasse talvez poderia encontrar o juustin. Voltamos para casa e fui direto ao computador postar as coisas que estavam acontecendo, mal pude acreditar, teria o teste amanhããã !! Fui ensaiar criar danças, fiquei o dia tooodo dançando



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.