Diário De Katniss Everdeen escrita por Sweet Catnip


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olaaaaaa!!
Bom, essa e a minha primeira fic, entao sejam bonzinhos comigo :) por favorrrr me ajudem se eu to fazendo algo errado ou sei la, me avisemmmm
Bjitosssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259318/chapter/1

Oiiie meu nome e Katniss Everdeen e eu moro com a minha mãe, Effie Everdeen, você deve ta se perguntando “onde ta seu pai?!” bem, meus pais são separados e não foi uma separação muiiiitooo amigável, por isso meu irmão, Gale mora com meu pai e eu com minha mãe, pra que os dois (meu pai e minha mãe) não precisassem se ver de novo... Sim, minha mãe meio q abandonou meu irmão e meu pai meio que me abandonou :(

Eu e meu irmão somos tipo melhores amigos, nós contamos TUDO uma para o outro, acho que o fato de sermos gêmeos ajuda BASTANTE ai voces se perguntam “como voces conseguem se ver, voces não moram juntos” digamos que nos damos um jeito..

Ahhhhh quase me esqueci de dizer o por que de estar escrevendo pra voces (eu gosto de fingir que meu diário tem plateia, ok?), minha mãe falou que depois da separação eu fiquei com poucos amigos e que eu precisava conversar com alguém, conversar sobre garotos e essas coisas de adolescente, como ela sabia que ela não era uma opção, ela mandou eu escrever um diário, entao, cá estou eu...

Pra começar, como eu sou beeeeeeem normal, eu tenho uma quedinha (um abismo na verdade) pelo garoto mais popular do colégio, isso Katniss, bem o garoto mais popular, tinha que ser vc... Ele simplesmente não vai te notar porque digamos, você e uma ninguem. O nome dele é Peeta Mellark, loiro de olhos azuis *-*, o único problema dele é que como eu falei ele e popular então ele vive com milhões de garotas lindas e nunca vai notar pra uma morena de olhos cinzas (sim, essa sou eu). Ahhh outro detalhezinho básico, eu NUNCA falei com ele e provavelmente nunca vou falar yeah, life is a bitch.

Hoje e dia de me encontrar com o Gale :) vou contar meu plano pra voces mas voces tem que manter segredo (HAHAHAHA eu pedindo pra um diário não falar...) enfim, nós sempre fazemos isso então não tem erro. Nós falamos pros nossos pais que vamos tomar um sorvete ou algo do gênero e nos encontramos na “floresta” que tem aqui perto, não e beeeeem uma floresta mas as pessoas daqui chamam assim então...

Vou indo bjsssss, depois conto pra voces o que aconteceu :)




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao, gostaram?? Ta horrivel, boa, ruim, otima??