Eu Odeio O Meu Professor De Matemática escrita por Jaque Oliveira


Capítulo 8
Capítulo 7 - Descobrindo.


Notas iniciais do capítulo

Oi povo! Desculpa , mas não estou conseguindo entrar nos conformes :S , o seguinte é que , eu só consigo escrever quando tenho inspiração e to sem inspiração pra fazer Teof , não quero dizer que estou desistindo , estou falando que o capitulo vai atrasar, o porquê ? Estou fazendo uma nova fic pra vocês :D , mais prometo , também estou tendo provas , lições horrendas de matemática.To assistindo anime , e viciada no Venom Extreme , por causa do shadow of the colossus acabei assistindo outros videos dele.Kero dizer , sou fã, kk.Quem sabe quem é venom comenta.Mas enfim , desculpem , estou postando o capitulo adiantado , por assim dizer...Bom , as notas iniciais talvez ficaram um pouco compridas , mas não liguem , haha.Beijos , até lá embaixo.Ah , temos um Pov Edward ai ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259305/chapter/8

Eu Odeio O Meu Professor De Matemática

Capitulo 7 - Descobrindo

Pov Bella

-Obrigado Jacob. Ele apenas sorriu.

Eu sabia que ele estava magoado.

Eu sempre sabia, e agora era por minha culpa.

Porque minha culpa ? Porque eu cai na laia de Edward Cullen.

Eu já não consigo mais ve-lo como ameaça.

Droga , será que meu cérebro foi trocado? Acho que , eu nunca provei lábios tão macios em toda a minha vida.Bom hálito.

Droga , e as lembranças do passado vieram , nossas boas lembranças , ai que saudades.

Eu tenho muita vontade de ir agora na casa dele e agarra-lo.Só que , espera,  Bella!O que você tá fazendo , foi só um beijo.Ou melhor...O beijo.

Continue a odiar Edward Cullen. Odiar Edward , odiar Edward.

-Tchau Jacob , preciso ir. Acenei e fui saindo da casa dele.Minha casa era perto , uns 5 minutos dali.

Derrepente meu celular apitou.Peguei e olhei pra telinha.

De : Edward Cullen Para : Isabella Swan

Mensagem : Espero que tenha gostado do meu beijo.Causei encrenca pra você Swan ? :)

Sorri.Mas ao mesmo tempo me irritei , espera , como ele conseguiu o meu número ? Droga. Respondi imediatamente.

De : Isabella Swan Para:  Edward Cullen

Mensagem : Olha quer saber , eu gostei sim.Mais eu te odeio.Não causou , só o término do meu namoro , idiota.

Cheguei em casa e entrei , Alice estava sentada na mesa e minha mãe andando de um lado pro outro.

É , ops ?

-Ela chegou , mãe.

-Bella!Você sabe a preucupação que eu tive ? Onde você estava menina ?

-Na casa do Edward , e vim parar na casa do Jacob.

-Edward ? Minha irmã falou arregalando os olhos.

-Eu beijei ele na festa de ontem , desmaiei , e acabei ficando lá.Desculpe.

-Você o quê ? Minha mãe e minha irmã gritaram juntas.

-Nos beijamos.

-Minha nossa senhora!Gritou minha mãe.

-Relaxa , eu ainda odeio ele , eu estava bêbada.E agora, eu estou sem namorado por causa dele.

-Jacob terminou com você ?

-Sim , Edward me beijou , na frente de Jacob hoje de manhã.

Ai eu to ferrada.

-Nós vamos viajar.Falou Alice se levantando , batendo palmas e dando pulinhos.

-Pra onde ?

-Vamos fazer uma pequena viagem para Las Vegas.

-Las Vegas ? Olhei pra Alice com os olhos arregalados.

-Sim , ai vai ser perfeito.

-Quando nós vamos ?

-Essa semana , quinta-feira. Fiz sinal de positivo pra ela e subi pro meu quarto. Quando cheguei lá , me joguei na cama.

-Que beijo!Começei a murmurar sozinha e me deixar levar pelos pensamentos. Ele nunca me beijou tão profundamente assim.

Bella , oque ele está fazendo ? Você não pode se apaixonar por ele denovo.Seu coração está amolecendo por causa de um beijo.

Ah , que hálito bom , fresco , os olhos verdes me fuzilando. Bella , você nunca conseguiu esquecer , e nunca vai esquecer mesmo. Já tentou , é impossivel.Edward Cullen gruda e nunca mais sai.

E agora ele é seu professor , companheiro de banda. Hoje tem aula ? Nossa , to perdidissima. Olhei pro relógio e já tinha passado do horário de aula.Agora já era. E se eu perdoar ele ? E se...A gente voltasse ? Suspirei pensando no belo rosto dele, nos seus cabelos cor de bronze , sua boca mácia , seu hálito , seus olhos fuzilamentes verdes.Seu corpo másculo.

Liguei o rádio e começou à tocar I Do - Colbie Caillat , começei a prestar atenção na letra da música.It's always been about me myself and I...I thought relationships were nothing but a waste of time...I never wanted to be anybody's other half...I was happy saying that our love wouldn't last...That was the only way I knew to lament you...

(Sempre foi sobre mim mesmo e eu

Eu pensei que as relações não eram nada mas um desperdício de tempo

Eu nunca quis ser outra metade de ninguém

Eu estava feliz dizendo que nosso amor não duraria

Essa foi a única maneira que eu sabia a lamentar você)

Adormeci , escutando a bela música.

Pov Edward

Eu estava deitado na minha cama, pensando.Pensando sobre Bella.O que que eu fiz ? Eu sou um burro.Pelo menos ela correspondeu ao beijo.

Eu deveria ir até sua casa pedir desculpas pessoalmente.O que eu faço ? Me virei na cama, tentando dormir.Argh , Edward , como você ia saber que uma garota louca iria te beijar à força pra acabar com o seu namoro.Uma garota encapuzada e baixinha. Eu quero a Bella , eu errei.

FlashBack On

-Mais o quê é isso aqui ? Gritou Bella , com lágrimas no rosto.

-Bella , eu fui....Tentei me explicar mais ela fez sinal de pare. Quando olhei pra frente , a menina encapuzada não estava mais lá.

-Está tudo acabado.Falou Bella , virando as costas e saindo. Droga.

FlashBack Off

Depois desse dia eu nunca mais a vi , nunca mais falei com ela.Até saber que ela estava aqui.

Consegui a vaga pra ficar no lugar do professor , mas não esperava ela estudando nessa escola , nessa sala.

Nunca mais consegui me explicar , ela sempre fria comigo.Eu sempre dando mancada com ela.

Talvez,  talvez se eu ligasse pra ela e conversar com ela , pedindo desculpas.Isso , eu vou fazer isso. Peguei meu celular e disquei o número dela.Caiu na caixa postal duas vezes , mas eu não desisti , liguei mais uma vez.

-Quem é que tem a coragem de me acordar ? Sorri.

-Oi , é eu queria conversar com você.

-Mas eu não.

-Por favor , não vou demorar muito.

-Tá , oque foi ? Pelo jeito ela estava no décimo segundo sono quando liguei.

-Você...Você me desculpa ? Eu preciso te explicar tudo o que aconteceu naquela noite.

-Edward , você vem me acordar , pra falar disso ?

-Me desculpa , mas eu preciso te explicar.

-Tá , explica logo.

-Não por telefone , venha aqui.Você já sabe o caminho, precisamos conversar pessoalmente.

-Se você tentar me beijar, eu te dou um chute.

-Prometo não fazer nada.

-Já chego ai Cullen. Esperei uns trinta minutos e lá estava ela tocando a campainha. Abri a porta.

-Sente-se.Falei apontando o sofá. Ela se sentou e me olhou com cara de : Não vai explicar ?

-Pois bem , então.

-Você queria explicar , pode começar.Como ela estava bonita , usando apenas um jeans e uma camiseta preta de manga comprida.

-Naquela noite , eu estava voltando pra casa, quando uma garota baixinha com um capuz passou do meu lado e me empurrou em um muro, ela falou algo como :

-Seu namoro , vai...Acabar. E começou a me beijar , eu tentava empurrar ela, mas eu não conseguia , tentei empurra-la pela cintura quando você chegou e entendeu tudo errado.Bella, me desculpa , e eu...

-Edward , pare.Eu recebi um torpedo seu , dizendo pra te encontrar lá , naquele muro, e quando eu cheguei lá você...

-Mas eu não mandei torpedo nenhum pra você.A olhei incrédulo.

-Como não ?

-Eu não estava com o celular.Afirmei.

-Se não foi você , então quem foi Edward ? Eu não sou adivinha.

-Alguém era contra o nosso namoro ou...Invejava ? Ou não gostava de mim ?

-Ali-Alice.Ela gaguejou e foi ai que eu juntei tudo.Droga!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é , Alice pestinha.Haha.Enfim , obrigado por tudo , talvez o capitulo fique meio curto , mas espero que gostem , se ele ficar curto demais , amanhã eu posto mais um , mas se ele não ficar , amanhã eu posto mais um também , preciso recompensar vocês.Reviews para não parar no meio do caminho , reviews fazem bastante diferença.Espadada na cabeça do maldito que não comentar , to zoando , não fiquem com medo leitoras D: , enfim , Beijos.