Eu Odeio O Meu Professor De Matemática escrita por Jaque Oliveira


Capítulo 2
Capitulo 1 - Morra Idiota!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do primeiro capitulo , Lol.Reviews por favor gente , n façam eu desistir da fic ;/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259305/chapter/2

Eu Odeio O Meu Professor De Matemática

Capitulo 1 - Morra, idiota!

–Bella ? Ele se levantou.

–Não Edward , é o Obama. Ele me puxou pelo braço.

–Não me toque seu idiota. Argh , que raiva , eu poderia dar um tapa em sua fuça aqui mesmo. Puxei meu braço de suas mãos e me sentei de braços cruzados.Fiz cara da pior irritação do mundo.Enfim , teve uma merda de PROVA. Depois que fiz a maldita prova , o nosso professor substituto -eu preferia chamar ele assim - deu as notas. Ele me entregou a prova sorrindo com o sorriso de quem está mais feliz do mundo.

–Isabella Swan , você tirou um F. Eu não acredito , além de estar com quem eu mais odeio , ainda tenho que tirar um F ? Logo um F ? Minha mãe vai me matar , ah não.

–Um F ? Perguntei confusa.

–Sim , um F , a senhorita foi muito mal na prova e além do mais.Uma pausa e ele sussurrou no meu ouvido :

–E a senhorita foi muito mal comigo hoje cedo, então está me pagando. Ele me olhou e deu um sorriso de quem está se divertindo. Ai eu não acredito que aquele idiota estava fazendo isso.Não mesmo, ele vai me pagar , pode deixar. Finalmente bateu o toque, peguei minhas coisas e a prova.Me levantei.

–Senhorita Swan , você pode ficar aqui por um tempinho , preciso falar com você. Edward disse , olhando para suas coisas.

–Nem mais um minuto. Falei e sai andando , mas não sei como , Edward passou em minha frente e fechou a porta. Todos haviam saido e só estava eu e ele , cara a cara. Ele se aproximou de min e tentou me beijar , inútil.

–ME LARGUE! Dei um empurrão nele e ele foi imprensado contra a parede.

–Ou você me esquece , ou você vai ver o que é bom pra tosse.Falei segurando seu pescoço. Sai da sala e fui andando pelo corredor. Edward veio atrás de min gritando.

–Bella! Você ainda me ama , eu sei disso! Aquelas palavras não me acertaram e eu o ignorei.Simples. Afinal eu já tinha namorado, e nunca , em hipótese alguma eu ficaria com o meu ex-namorado , e professor substituto. Cheguei ao estacionamento e peguei minha caminhonete.Dirigi até em casa , onde minha mãe estaria vendo televisão , em seu quarto. Cheguei em casa e entrei , bati a porta com força e corri para o quarto.Tranquei a porta pra que ninguém viesse me encomodar , nem mesmo minha irmã que me fortalecia. Peguei meu celular e liguei para Jacob , meu namorado e amigo leal até a morte.

–Jake , preciso te contar uma coisa.

–Bella , fala linda.

–Jacob , eu fui pra escola hoje , o meu professor de matemática faltou, um outro professor substituiu ele e...

–E ,o quê ,Bella ?

–O Professor substituto era...

–Era ?

–Nada mais , nada menos que Edward Anthony Masen Cullen , o meu ex namorado.

–Bella , não... Não brinque com uma coisa dessas.

–Jake , estou falando sério , meu ex-namorado agora é meu professor por um mês. Eu e Jacob conversamos por um bom tempo sobre isso e agaranti à ele que nunca mais cairia nas mãos de Edward Cullen.Nem por um minuto eu daria confiança para ele. Eu aposto que ele queria se vingar da ultima vez que nos vimos , à quatro anos atrás , quando era uma quarta-feira à noite e eu terminei com ele. Me lembrei daquela noite e comecei a sorrir , porque naquela noite eu havia despejado todo o peso do meu corpo nele , porque eu havia tirado todo ele. Edward havia me traído.Isso eu nunca perdoaria, nem que me pagassem para beija-lo. Abri a porta e encontrei minha irmã com fones de ouvido cor-de-rosa nos ouvidos , dançando , indo em direção à cozinha, nossa casa não era nem tão grande , nem mansão , nem tão pequena e nem tão pobre. Fui até à cozinha atrás dela e comecei a gritar.

–ALICE , TIRA ESSA MERDA DO OUVIDO, PORRA , QUERO FALAR COM VOCÊ.Sim , eu falava palavrão , mas quem não falava ? Alice tirou seus fones e me olhou com cara de irritação profunda.

–O que foi Bella ?

–Tem chocolate ? Quero afogar as máguas do passado , por favor.

–Bella . Ela riu.

–Prateleira de cima à esquerda.

–Valeu. Peguei o chocolate e leite condensado e misturei os dois , estava uma delicia , fui para a sala e liguei a televisão.Estava passando um filme muito sem sentido. Me concentrei no chocolate e em poucos minutos eu já tinha devorado tudo. Me levantei e fui tomar um banho bem quente, sai do banho e coloquei uma roupa confortável e muito ''ficar em casa o resto da tarde''. Fui até o quarto da minha mãe e deitei ao seu lado, sim eu podia ter 18 anos e dormir abraçada com minha mãe, não podia ? Abracei minha mãe pela cintura e nós nos cobrimos , íamos dormir juntas , abraçadas uma na outra.Eu amava isso.

–Querida , o que aconteceu ? Minha mãe me olhou.

–Edward , é meu professor substituto. Desabafei tudo de uma vez , afinal ela era minha mãe , uma hora ou outra iria descobrir.

–Ahn , querida , vai ficar tudo bem , eu prometo.Ela afagou meus cabelos.Minha mãe era assim , desejava que tudo na vida de seus filhos desse certo, porque nada deu certo em sua vida. Em alguns minutos eu já estava roncando e minha mãe... Bem , minha mãe já estava no segundo sono. Eu sonhei que , Edward havia morrido e eu estava de volta com o meu professor normal.O sonho estava sendo maravilhoso.

Acordei sorrindo , mas era apenas um sonho , apenas minha imaginação. Minha mãe já não estava mais deitada ao meu lado.Ouvi o barulho do chuveiro e percebi que ela havia acordado à poucos minutos antes de min. Levantei da cama e fui pro meu quarto, sentei em minha cama e comecei à escrever meu diário. Desabafei tudo com ele. Abri meu guarda-roupa e comecei a fuça-lo , abri uma gaveta e bem no fundo , no fundo , achei uma foto minha e de Edward se beijando, peguei a foto e rasguei toda em pedacinhos. Liguei o rádio com a música Katrina The Waves - Walking On Sunshine

Comecei a dançar emcima da cama , sim eu podia ter os meus momentos. Retirei tudo o que pesava minha cabeça e tentei ficar feliz , pulei na cama , dancei e até ri sozinha. Essa era eu , uma louca absurda de 18 anos , com uma mãe protetora e uma irmã louca , um passado esquisito , um namorado em quem confiar , e o meu professor de matemática. Eu Odeio O Meu Professor De Matemática

A imaginação é mais importante que o conhecimento.

Conhecimento auxilia por fora, mas só o amor socorre por

dentro. Conhecimento vem, mas a sabedoria tarda.

Albert Einstein


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado , e ah : Roupa Bella : http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=57008564
Até o próximo capitulo , amo vocês fofuxas ^^