If Im Louder, Would You See Me? escrita por Woodyinha


Capítulo 9
I love you ok?


Notas iniciais do capítulo

Olá...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259239/chapter/9

-Nem estão namorando ainda e já estão com essa melação toda.- Zayn resmongou revirando os olhos e cruzando os braços. Eu devo ter ficado um pimentão nessa hora.

-Quem disse que a gente vai namorar em Malik?- Eu disse colocando uma das mãos na cintura. -Nós somos apenas bons amigos. Garotos e garotas não podem mais ser amigos agora?- Eu disse revirando os olhos, Liam deu uma pequena risada.

-Rindo por que Payne?- Harry perguntou.

-Nada não, coisa minha e da Kris.- Liam disse dando uma piscadinha. Harry me olhou confuso.

-Algum dia eu te conto.- Eu disse dando um beijo na bochecha do Harry. -Eu acho.- Disse pensativa.

-KRIIIIIIS!- Niall gritou.

-O que foi bebe?- Eu disse indo até ele.

-Eu to com fome.- Niall disse fazendo carinha de triste.

-Own.. Eu vou pra gente comer ok?- Eu disse dando um beijinho na sua bochecha. Em seguida fui para a cozinha e fechei a porta. Eu fiz brigadeiro. Assim que terminei peguei 8 colheres e claro, um garfo e em seguida fui para a sala.

-O que tem ai?- Niall disse tentando olhar pra dentro da panela.

-Calma Nini!- Eu disse destibuindo as colheres. Coloquei a panela na mesinha de centro e me ajoelhei para ficar na altura dela. -Podem atacar.- Eu disse e já comecei a comer antes que não sobrasse nada pra mim. Comemos tudo em um piscar de olhos.

-Você precisa me encinar a fazer isso.- Eleanor disse.

-Claro. Depois encina pra todos.- Eu disse me levantando, pegando a panela e as colheres e indo para a cozinha. Deixei na pia e voltei para a sala e percebi que não tinha lugar pra mim no sofa.

-Ta. E ai? A dona da casa vai ter que sentar no chão é?- Eu perguntei.

-Senta aqui.- Harry disse indo mais para o lado e deixando um mini-espaço entre ele e o braço do sofá. Fui até ele e tentei, mas não consegui sentar ali.

-Eu sou gorda Harry, não vou caber ai.- Eu disse dando os ombros.

-Então senta aqui.- Ele disse me puxando pelo pulso, me fazendo sentar em seu colo.

-Mas eu sou gorda Harry.- Eu tentei me levantar, mas ele não deixou.

-Não é não. Você não vai sentar no chão.- Ele disse entrelaçando seus braços em volta da minha cintura.

-Own, seu lindo.- Eu disse abraçando a sua cabeça, e sem querer enterando a mesma em meus peitos.

-A visão aqui está otima.- Harry disse abafado e rindo.

-Idiota!- Eu disse o empurrando e rindo. 

-Vocês deveriam ser um casal. Ficam lindos juntos.- Perrie disse, fazendo eu e o Harry corar.

-Ah, nós somos melhores amigos, seria estranho né.- Eu disse desviando o olhar do Harry, que estava me fitando e sorrindo. -Ai Harry! Para de me olhar, isso me deixa envergonhada.- Eu disse ainda desviando do seu olhar.

-Ok, eu paro de olhar a sua beleza.- Ele disse olhando pra baixo e sorrindo.

-Own que lindo. Quero ser padrinho ta?- Louis disse.

-Ai gente, parem com isso.- Eu disse olhando para o teto e sorrindo.

Pov Harry

Felizmente a Kris aceitou as minhas desculpas. Ela tinha que aceitar. Pra falar a verdade, eu não sei exatamente o que eu sinto por ela. Eu falo tanto que ''não quero perde aamizade dela'' por que eu tento me converser que é só amizade. E se eu falar pra ela que talvez eu sinto algo a mais por ela, isso pode acabar com a nossa amizade, como sempre acontece.

Eu não aguento mais a Cara! Parece que ela me persegue. Ela vai na minha casa, eu mando ela embora, ela faz um ''draminha'' e eu acabo deixando ela ficar. Mas agora não vai mais ser assim, eu não quero ficar longe da Kris. Ou será que é melhor eu me afastar um pouco dela, e depois voltar a falar com ela pra ficar só na amizade? Pode dar certo, quem sabe eu tento.

Todos ficam dizendo que eu e a Kris dariamos um belo casal, por mim, eu tentava, mas eu não sei se ela quer alguma coisa né. 

Pov Kris

O resto do dia foi normal, nós conversamos, rimos e comemos. Mas depois de algum tempo, Harry ficou mais calado. Logo eles foram embora. Em seguida subi, tomei um banho e me joguei na cama, pronta para dormir um sono, não iria esperar minha mãe chegar, sono batia forte.

[.......]

Já faz uma semana que o Harry não vem aqui, não responde meus SMS, não me liga, e mal fala comigo. O que houve?  Por que isso? Será a Cara? Aff.. 

Acordei e logo me levantei, sem muita frescura hoje. Tomei um banho e coloquei uma roupa qualquer. Minha mãe já não estava mais em casa, essa mulher nunca para em casa meu deus!  Desci e procurei algo para comer, e não achei nada.

-Droga!- Falei comigo mesma. Eu estava morrendo de fome. Subi e coloquei uma roupa mais bonita, para sair. Peguei uma bolsa, que já estava CHEIA de coisas inulteis dentro, coloquei meu celular e sai, em seguida colocando a chave na bolsa. Fui na Starbucks e tomei café por lá mesmo. Também comi alguns Muffins. Logo sai da Starbucks, indo em direção a minha casa. Mas como eu sou burra, quando peguei meu celular de dentro da bolsa para ver as horas, veio tudo junto, e acabou caindo tudo o que tinha dentro da bolsa.

-Parabéns Kristin, parabéns.- Falei pra mim mesmo. Me abaixei e juntei o que tinha caido. Quando eu estava quase chegando em casa, começou a chover. Hoje realmente não é o meu dia. Então fui correndo até a minha casa. Logo cheguei. Coloquei a mão dentro da bolsa para pegar a chaves.

Ué, estava aqui.- Pensei.

Procurei mais, e mais, e não achei nada. Que otimo, deve ter ficado no chão quando caiu tudo! Pra onde eu vou agora? Me restou apenas a opção de ir para a casa do Harry. Mas eu não queria, ele não estava falando comigo. Mas eu não tinha escolha, estava chovendo forte, eu já estava encharcada. Fui até a casa dele e bati na porta. Logo ele atendeu, sorrindo ao me ver. Fiz o mesmo. Quando eu ia começar a falar, aparece a Cara atrás dele, o abraçando por trás.

-O que foi Kris? Houve alguma coisa?- Harry perguntou.

-Nada não. Não é tão importante assim. Desculpa atrapalhar o casal.- Eu disse segurando o choro. Em seguida me virei de costas e deixei algumas lagrimas escaparem, mas elas se misturaram com a aguá fria.

-Kris...- Harry disse, mas eu sai dali, caminhando rapido. -Kris!- Ele me chamou novamente, pude perceber que ela tinha saido de casa. -Espera!- Ele disse correndo até mim e me segurando pelo pulso.

-Me solta.- Eu disse tentando me soltar dele.

-Deixa eu...- Eu o interrompi.

-Não. Não deixo nada.- Eu disse. -Harry, eu não sei se você sabe, mas esses dias que você ficou sem falar comigo, foram torturantes pra mim. Mesmo com o resto dos meninos e as meninas falando comigo quase todos os dias, eu me sentia solitária, sozinha, sem ninguém, esquecida.- Eu disse já chorando. Ele então soltou o meu pulso. -Eu não sei o que você queria com isso. Eu não sei se você queria me fazer sofrer, me conquistando e depois me esquecendo e me ignorando. Eu não sei o que você ganhou com isso. Só sei que isso doi.- Eu resolvi falar tudo o que eu estava sentindo. Eu não aguentava mais guardar pra mim isso tudo. -Harry, você é um idiota. Eu não quero mais te ver, eu não quero mais me machucar, eu quero te esquecer. Eu não quero mais te amar assim.- Essa ultima frase com certeza saiu sem querer. Oh deus! Ele me olhou espantado.

-O que?- Ele perguntou.

-Isso mesmo Harry, eu te amo. Eu sonho todos os dias com seu beijo, eu peço todos os dias pra te ter. Eu quero poder te abraçar todos os dias, eu quero poder brigar por coisas bobas, eu quero poder te fazer sorrir, eu quero poder fazer palhaçadas com você, quero te deixar bravo e depois pedir desculpas com um beijo, quero poder te ligar no meio da noite só pra dizer ''eu te amo''. Eu quero ver filmes idiotas com você, Harry, eu quero você.- Eu disse abaixando a cabeça. Ele levantou minha cabeça com o dedo indicador.

-Você já me tem.- Ele disse e em seguida me beijou, um beijo inesperado, magico, lindo, o melhor do mundo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews :*
Gente, nesse ultimo ''discurso'' da Kris, eu disse o que eu realmente queria pq né... Oh deus '-'
Malikisses ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If Im Louder, Would You See Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.