If Im Louder, Would You See Me? escrita por Woodyinha


Capítulo 6
Don't speak with me anymore Harry!


Notas iniciais do capítulo

Oi lindas ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259239/chapter/6

POV. KRIS

Fomos para a festa e encontramos os meninos logo que chegamos, Perrie estava com eles. Nos cumprimentamos e ficamos conversando por alguém tempo.

-E Danielle e Eleanor? Por que não vieram?- Eu perguntei.

-Preferiram ficar em casa olhando filmes e comendo pipoca.- Louis respondeu.

-Quem dançar Kris?- Niall disse estendendo a mão para mim.

-Claro.- Eu disse pegando sua mão. Era uma musica lenta, mas não ficamos muito perto um do outro. Os meninos ficaram no bar conversando. Dancei algumas musicas com Niall e logo nós voltamos para junto dos meninos. Mas Zayn e Harry não estavam lá.

-Onde Zayn e Harry foram?- Eu perguntei assim que percebi que eles não estavam.

-Sei lá! Eles disseram que ia dar uma volta pela festa.- Perrie respondeu.

-E pra onde eles foram?- Eu perguntei.

-Foram pra aquele lado.- Liam disse apontando para o meu lado direito.

-Ok, vou ir ver o que eles estão fazendo.- Eu disse e em seguida comecei a cata-los por ai. Logo avistei Zayn sentado ao lado de um garota. Ele tentou beija-la! Perai! A namorada dele não esta aqui na festa? Tadinha da Perrie! Eu tive que me intrometer. Fui em direção a eles e me sentei entre eles.

-Com licença. Mas esse aqui tem dona. Então vai procurar outro pra dar ok?- Eu disse e em seguida ela saiu, calada. Se fosse eu tinha armado o maior barraco, mas ok.

-O que foi isso Zayn?- Eu disse me virando pra ele.

-Desculpa. Não conta pra Perrie ok?- Ele disse com cara de desespero.

-Ok, não conto.- Eu disse me levantando.

-Onde vai?- Ele perguntou.

-Vou catar o Harry por ai.- Eu disse e em seguida Zayn se levantou.

-Vou ir com você. É melhor eu não ficar sozinho.- 

-Verdade, verdade.- Eu disse e logo depois nós começamos a procura-lo por ai. Procuramos por todos os lugares da festa, e nada do Harry.

-Onde ele se meteu?- Eu perguntei.

-Ali.- Zayn disse serio e apontando para alguém lugar. Assim que olhei para lá, pude ver que era o Harry beijando uma garota. Perai! É a Cara!

-Mas…. Como… Ele prometeu!- Eu disse segurando o choro. Ele prometeu pra mim que não falaria mais com ela! Ele mentiu pra mim.

-Sinto muito.- Zayn disse acariciando meus cabelos.

-Mas ele prometeu pra mim. Prometeu!- Eu disse deixando uma lagrima escapar. Fiquei os observando. Zayn queria me tirar dali, mas eu queria ver o que ele iria fazer. Eles ficaram conversando, e se beijavam a todo o instante. Até que Harry me viu. Assim que ele me viu, eu sai dali, eu não queria falar com ele naquele momento. Voltei para junto dos meninos e Zayn veio atrás. Me sentei ao lado de Perrie e fiquei seria, sem falar nada, apenas encarando o nada. 

-Posso falar com você?- Ouço uma voz atrás de mim. Pude perceber que era Harry.

-Não.- Eu disse seria.

-Por favor.- Ele pediu novamente. -Quero falar com você.-

-Mas eu não quero falar com você. Volta pra lá vai, eu sei que você tava gostando.- Eu disse seria e calma. Eu estava com vontade de chorar, por isso minha voz estava meio tremula.

-Mas...- Harry tentou falar, mas Zayn o interrompeu.

-Não escutou não? Ela não te quer aqui.- Zayn disse.

-Ei Harry! Por que saiu daquele jeito?- Cara disse abraçando Harry por trás. Algumas lagrimas começaram a cair, então eu sai de lá.

-KRIS!- Harry me chamou. Mas eu não parei, continuei andando. Sai da festa e comecei a correr pra chegar em casa. Mas tinha um problema; eu não sabia onde eu estava. Eu estava completamente perdida. Parei um pouco de correr, pois fiquei cansada. Depois de algum tempo caminhando, pude perceber uma carro ao meu lado, olhei melhor e a pessoa abaixou o vidro, era Liam.

-Kris...- Não deixei ele terminar e comecei a correr novamente. Liam saiu do carro e correu atrás de mim. Ele conseguiu me alcançar e me parou.

-Zayn me contou o que aconteceu.- Liam disse me fitando.

-Eu me sinto uma idiota por ter acreditado nele!- Eu disse chorando e o abraçando.

-Vem, vou te levar pra casa. Já é quase 2h00 da manhã, está perigoso.- Ele disse me dando um abraço de lado. Fomos até o carro dele e em seguida fomos para a minha casa. Ficamos em silêncio o tempo todo. Logo chegamos a minha casa. Ele parou o carro em frente a minha casa e ficou um tempo parado em silêncio.

-Harry é realmente um idiota. Ele não não deveria ter feito isso com você.- Liam disse. Eu não falei nada, apenas abaixei a cabeça, deixando mais lagrimas cair. Liam saiu do carro e em seguida abriu a porta pra mim. Nos despedimos e eu entrei em casa. Era 2h30 da manhã. Assim que entrei em casa, pude ver a minha mãe sentado no sofá e beijando um homem, sei lá quem era. Tentei não fazer barulho para eles não me verem, mas quando eu cheguei na escada minha mãe me viu.

-Filha?- Ela disse e em seguida eu a olhei. -Por que está chorando?- Ela perguntou preocupada.

-Depois nos falamos mãe, agora eu preciso dormir.- Eu disse subindo as escadas correndo. Não troquei de roupa nem nada, apenas me joguei na cama e dormi. 

No dia seguinte acordei com olhares sobre mim. Decido abrir os olhos para ver o que estava acontecendo. Assim que abri os olhos vi 14 olhos me encarando. Louis, Liam, Zayn, Niall, Perrie, Eleanor e Danielle.

-Finalmente!- Louis disse.

-Achei que não iria acordar nunca!- Niall disse. Eu apenas ri.

-Oi linda. Prazer em conhece-lá- Eleanor disse me abanando. 

-Olá amor.- Eu disse sorrindo.

-Prazer em conhece-lá.- Dani disse.

-Prazer é todo meu.- Eu disse sorrindo. -O que estão fazendo aqui?- Eu perguntei.

-Vinhemos te animar um pouco ué.- Niall disse se jogando em cima de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If Im Louder, Would You See Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.