If Im Louder, Would You See Me? escrita por Woodyinha


Capítulo 1
Meet Harry...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259239/chapter/1

Eu morava no Brasil com o meu pai, e minha mãe morava em Londres. Mas meu pai quer formar uma nova familia, e eu não quero me intrometer, então eu vim morar junto com a minha mãe, Alice Benson. Cheguei em Londres ontem a noite e fui direto para a cama. Mas antes eu dei uma olhada na casa toda para ver como era. O meu quarto tinha uma sacada, uma sacada que era bem proxima da sacada do meu vizinho. A casa era realmente linda. Meu quarto tinha paredes lilás, no meu quarto tinha um banheiro bem grande, eu realmente amei essa casa!

–KRISSS- Acordei com um grito da minha mãe.

–hum??- Eu perguntei praticamente dormindo ainda.

–Acorda né nega.- Ela disse abrindo as cortinas da porta da sacada.

–Por que?- Perguntei sonolenta e ainda de olhos fechados.

–Ué, vai conhecer Londres, correr atrás da One Direction, The Wanted, Little Mix, Ed Sheeran, ou sei lá mais o que você gosta que é daqui.- Ela disse tirando o cobertor de cima de mim.

–Eu não sei se você sabe, mas ta frio ok?- Eu disse pegando o cobertor de volta.

–Não está frio Kristin. Vai acorda.- Ela disse e em seguida saiu do quarto. Tomei coragem e abri os olhos. O dia não estava muito claro, então não foi muito dificil. Me sentei na cama e olhei o horário no meu celular. Era 10h00. Levantei e peguei uma roupa para ficar em casa ( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=56954678 ) em seguida fui para o banheiro. Logo sai do banheiro e desci para tomar café.

–Pronto mãe, já to aqui.- Eu disse enquanto descia as escadas.

–Finalmente!- Ela disse enquanto tomava café sentada no sofá da sala. Fui até a cozinha e tomei meu café. Em seguida fui para a sala também.

–Como são os nossos vizinhos?- Eu perguntei empolgada e me sentando ao seu lado no sofá.

–Pra falar a verdade, não conheco nossos vizinhos.- Ela disse enquanto fitava a TV. Como assim não conhece nossos vizinhos novos?

–Como não?- Eu perguntei confusa.

–Ué, nunca parei para reparar neles.- Ela disse agora me olhando.

–Ah, ok então.- Eu disse a olhando. Conversamos mais um pouco sobre tudo. Sobre Londres, o Brasil, e o meu pai. Quando olhei a hora já era 16h00

–Meu Deus! Conversamos muito em.- Minha mãe disse espantada.

–Verdade.- Eu disse escorando minha cabeça em seu ombro.

–Filha, pega lá a correspondencia pra mim? É á alguns passos da porta.- Ela disse tirando minha cabeça de seu ombro.

–Ok ok.- Disse me levantando e indo até lá fora. Enquanto eu pegava a correspondencia, pude ver com minha visão lateral alguém entrando na casa a minha esquerda. Mas quando olhei para lá, não tinha mais ninguém, apenas pude ver a porta se fechando. Sei os ombros e entrei de volta. Deixei a correspondencia em cima da mesinha de centro e me sentei novamente ao lado de minha mãe. Assim que me sentei a campainha toca.

–Eu atendo!- Eu disse pulando do sofá. Minha mãe apenas assentiu. Fui até a porta e simplismente não acreditei no que vi. Oh my Josh!

–Olá. Você é nova aqui não é?- Ok, eu não conseguia falar absolutamente nada. Como eu iria com o Harry Styles na minha frente?

–Ér.. Sim, sou.- Só isso que eu conseguia falar.

–Bom, então, sou o seu novo vizinho.- Ele disse e me entregou uma rosa que estava em sua mão. -Sejá bem vinda.- Eu apenas sorri e a peguei de sua mão. Ele ficou me fitando e sorrindo, em um total silêncio.

–Quer entrar?- Eu perguntei. Ele assentiu e eu dei espaço para ele entrar.

–Que linda decoração.- Ele disse olhando para todos os lados da casa.

–Obrigada. Eu sei que tenho um bom gosto.- Minha mãe disse e nós rimos. -Bom..- Minha mãe disse se levantando. -Vou ir lá pra cima. Qualquer coisa gritem.- Ela disse e em seguida subiu. Harry se sentou no sofá e eu me sentei ao seu lado.

–Pelo visto você é Directioner.- Ele disse sorrindo.

–Como sabe?- Eu perguntei confusa. Ele deu uma pequena risada.

–Pela sua reação quando me viu. E bom.. Você está com uma blusa escrita '' Niall, Zayn, Liam, Harry e Louis''. - Ele disse e deu uma risada. Linda por sinal.

–Ah claro! Tinha me esquecido disso.- Eu disse rindo.

–Quando você veio?- Ele perguntei me fitando.

–Eu cheguei ontem a noite. Eu morava no Brasil com meu pai.- Eu disse olhando pra baixo. Ele não parava de me olhar, eu estava ficando com vergonha.

–E por que veio?- Ele parecia confuso.

–Eu não gosto muito de falar sobre isso.- Eu disse abaixando a cabeça.

–Ah, ok.- Continuamos a conversar, por muito tempo. Eu já estava me sentindo mais a vontade conversando com ele. Eu faço amizades bem rapido. Eu já estava me comportando feito uma idiota, e ele também. Ele parecia ter gostado de mim. Como amiga claro. Eu já era completamente apaixonada por ele antes de conhece-lo, e agora que conversei com ele, eu tinha certeza disso. Mas vamos ver se isso não vai mudar com o tempo. Resolvi olhar a hora. E já era 20h00.

–Meu deus! Já é 20h00.- Eu disse olhando para o meu celular.

–Vish.. A gente fala muito.- Nós rimos.

–Verdade, verdade...- Eu disse ainda rindo.

–Bom... Já vou indo.- Harry disse se levantando.

–Ok então.- Disse me levantando e indo até a porta junto com ele.

–Até mais.- Ele disse quando eu abri a porta.

–Até mais Harry.- Eu disse e em seguida ele me deu um beijo na bochecha. Ele me abanou e foi para a casa dele. Fechei a porta e comecei a pular como uma retardada.

–Ui que felicidade.- Minha mãe disse saindo da cozinha.

–Ué, você não estava lá em cima?- Eu perguntei confusa.

–Eu estava.- Ela disse se sentando no sofá.- Eu olhei um filme, algum progamas de fofocas e depois dormi. Acordei e desci, mas vocês ainda estavam aqui então eu fui comer algo.- Meu deus!

–E eu vou fazer o mesmo. To morta de fome.- Eu disse indo para a cozinha. Fiz um miojo de queijo, comi e subi para o meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If Im Louder, Would You See Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.