Gone Forever escrita por Eyon


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Para quem não leu as notas as notas da história vou repetir, eu não odeio a Karin e não gosto dela também, para quem não conhece o termo meio-termo prazer!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259223/chapter/1

A menina de cabelos ruivos rodeava aquele corredor pela décima oitava vez, os olhos vermelhos e levemente inchados do recente choro ainda demonstravam amargura da briga.

Ela parou no meio do corredor e suspirou pesadamente, ela odiava brigar com Sasuke, na verdade, estava começando a parecer muito natural brigar assim. Era pelo menos três vezes por semana e ela sempre se encontrava no estado atual.

Ela caminhou diretamente para a porta dele, cerrou um punho pensando se essa era a mesma escolha certa, recoou um passo, ainda não tinha certeza. Ela olhou para o elevador que ainda a aguardava, o elevador que o Sasuke teve o prazer de chamar.

- Maldito... - Murmurou sozinha, após bater na porta do apartamento, ninguém abriu, esperou mais alguns segundos e nada, nenhum passo dentro do apartamento de luxo. - Abra a porta, Sasuke! - Gritou fortemente.

Dessa vez ela escutou os passos duros em direção da porta, quando a porta se abriu ela se deparou com o olhar mau-humurado de Sasuke, o olhar que já dizia tudo de cara, aquele olhar era o do "Por que ainda não foi embora?".

- Podemos conversar um pouco? - Resmungou com a cabeça abaixa, em sinal de vergonha com misto de arrependimento de ter o chamado. - É rápido. - Balbuciou por fim.

- Hn. - Murmurou baixo deixando um espaço para ela entrar.

Ela entrou novamente naquele apartamento luxuoso e grande, o cheiro de hortelã predominava quase todo o ambiente, principalmente a sala e o quarto. Karin se direcionou a sala, se sentou em uma das cadeiras macias e confortáveis enquanto Sasuke se jogou no sofá.

- Bem, eu queria saber a verdade, Sasuke... - Começou o olhando fixamente nos olhos. - Você me traiu?  - Ela se ajeitou na cadeira que a acomodava, olhou para ele, que fitava a TV sem som.

- Não.

- Olhe nos meus olhos, Sasuke.

Ele se levantou do sofá e ficou cara-a-cara com ela, a centímetros de distância. Os olhos ônix não desgrudavam do dela, foi aí que Karin conseguiu enxergar através do olho dele. Ele não havia a traído, mas com certeza não havia mais afeto por ela ali.

- Está acabado não é? - Ela se segurou para não derramar lágrimas, na verdade a força não era tão forte quanto ela pensava que sentiria. - E eu fiz tantos planos... - Ela riu de si própria, a sua primeira paixão foi por pouco tempo correspondida. - No casamento, nos nossos filhos... Acho que devo me desculpar, eu demorei demais para entender a nossa situação... - Fungou uma vez e limpou as lágrimas, o sorriso que ela deu foi gentil.

- Tudo bem. - Ela resmungou voltando ao seu lugar. - Você está bem? Quer uma carona? - Tentou não ser rude, apesar daquela situação um pouco peculiar.

- Não, não... Eu só preciso de um tempo para pensar. - Com certeza ela precisava daquele tempo, e caso aceitasse ia ficar um tanto quanto estranho o clima dentro do carro. - Eu vou ficar bem, prometo.

Ela se levantou e se direcionou a porta. Os passos estavam um pouco trêmulos, sem confiança do que iria fazer a seguir, os seus planos todos abaixo, planos idiotas agora ao pensamento da ruiva.

- A vida não é fácil, Karin. - Sasuke falou antes de ela bater a porta.

Ela seguiu pelo corredor até o elevador que não a aguardava mais, ela não chorava apesar de dentro querer um pouco, não porque ela estivesse sofrendo, mas ela sentia como se fosse uma necessidade.

Chamou o elevador e aguardou. Ela tinha a cabeça abaixa, não queria que ninguém visse que estava naquele estado que ela consideraria horrível, não queria que soubessem que brigaram novamente, apesar de não ser novidade para algumas pessoas.

Apalpou a bolsa a procura do celular, quando achou logo discou para a pessoa que sempre a ajudava em momentos como esse, aquela pessoa que talvez conseguisse a reconfortar, a fazer rir um pouco, ou então ver o lado engraçado daquilo.

- Karin? - A voz do outro lado da linha chamou.

- Suigetsu. - Karin suspirou contente. - Bem, eu e o Sasuke... - Ela tentava formular as palavras corretas, mas de lá ainda não saía nada, ela ainda não acreditava que estava tudo acabado verdadeiramente.

- Brigaram novamente? - Suigetsu murmurou do outro lado da linha. - Daqui a pouco você ou ele vão lá falar desculpas um para o outro e aí vai ter tipo aqueles beijo de novelas que eu odeio sabe? - Karin ouviu o de Suigetsu tomando água.

Essa seria a hora que ela ria, Karin não riu e Suigetsu notou.

- É sério mesmo? - Suigetsu perguntou curioso. - Como é que foi?

- Longa história... - Murmurou entrando no elevador.

- Hummm. - Suigetsu resmungou. - Eu não vou te perguntar porque você sabe que eu não sou a sua B.F.F né, miga? - Ele fez uma voz fina, com uma tentativa de ser uma voz mais feminina e Karin deu uma leve risada. - Isso é o que eu quero ouvir! A sua risada é ótima!

- Obrigada, você sempre melhora o meu astral, Sui... - Chamou carinhosamente pelo apelido, soltou um sorriso quando o andar térreo chegou. - Posso ir aí?

- Hum? Claro! Ruivas são sempre bem-vindas.

- Só ruivas? Parece que eu sou VIP então... - Brincou saindo do prédio. - E quem são as outras ruivas, se é que posso saber? - Resmungou fingindo ciúmes.

- Fuuka. Tayuya. Conhece a mãe do Naruto? Kushina. Ela é ruiva também... - Suigetsu a fez rir mais uma vez.  - Minha vidinha é cheia de ruivas, hein...

- Parece. - Suigetsu ficou em silêncio por um bom tempo.

- Não vai me falar o que aconteceu?

- Sasuke e eu terminamos.

- E você está bem? Quer que eu compre chocolate? Aqui só tem melancia e água, mas acho que isso você já sabe... - Brincou novamente, tentando descontrair o clima.

- Estou chegando em três minutos. Vou desligar.

- Tá. Até aqui!

- Até. - Karin terminou a ligação com um riso.

Em três ou quatro minutos, como esperado, Karin estava na frente da casa de Suigetsu, era simples e bem elaborada, pequena se comparado ao apartamento de Sasuke, mas era confortável aos seus olhos.

- Chegou rápido, tomate. - Suigetsu a chamou pelo apelido que ele considerava "fofo" enquanto Karin odiava ser chamada assim, mas ao passar dos tempos se acostumou.

- Já disse para não me chamar assim, Sui... - Teimou entrando para dentro de casa o abraçando, e ele afagou os seus cabelos ruivos um pouco rebeldes. - Tem chocolate? - Manhou se esparramando no sofá branco dele.

- Já disse que não, mas tem melancia.

- Malvado. - Suspirou se levantando e indo em direção à cozinha.

- Néh... - Suigetsu começou, levando a mão a sua garrafa de água mineral. - É sério? Tipo... Terminou tudo? - Tomou um gole enquanto ela revirava os armários a procura de algo que nunca existia naquele apartamento. Comida boa.

- Sim. Eu vi nos olhos dele, ele não gosta mais de mim...

- Hn. - Murmurou. - E você?

- Eu o quê?

- Ainda gosta dele?

- Sei lá. Por quê?

- É que eu quero testar algo... - Ele se aproximou deixando a sua garrafa ao lado da mesa próxima a geladeira que estava aberta por causa de Karin a procura de algo, possivelmente ovos.

- O quê? - Murmurou abrindo o freezer, os olhos vermelhos de Karin percorriam toda espécie de pote que existia ali. - E testa, pelo o que eu te conheço vai dar errado, hein... - Avisou.

- Vamos testar, então... - Suigetsu tomou os seus lábios contra os de Karin, em um beijo mais agitado do que ela estava acostumada, o beijo de Sasuke sempre foi calmo e experiente, enquanto o de Suigetsu era rápido e mais selvagem. Karin abriu um pouco a boca enquanto as suas linguas brigavam por espaço entre as suas bocas e em segundos depois se separaram, ar.

- Posso saber se o meu teste deu certo? - Suigetsu murmurou a olhando-a nos olhos. - Eu quero te fazer esquecer o Sasuke, Karin... Eu te amei em todos os anos desde em que te conheci e ele mal se apaixonou por você, eu quero te mostrar o que é um amor verdadeiro, mas só você tem o poder de ser um amor correspondido ou não...

- Deu certo sim... - Ela se aproximou os seus lábios em um simples selo  de acordo. - Eu quero ter um amor correspondido, Sui... E, bem, vamos dizer que eu adoro quem gosta de ruivas. - Brincou piscando para ele.

Sasuke se foi para sempre, mas ela nem estava tão triste e nem ao menos sentia falta dele, Suigetsu parecia que o fez esquecer em questão de segundos, aquela amargura do início havia passado e para Karin ela se sentia melhor assim, se sentia melhor agora que Sasuke se fora para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tentando não ser rude já sendo, se alguém leu essa fanfic e vai comentar para dizer que a Karin é uma vadia ou vagabunda, puta e blá-blá-blá eu PASSO! Não devia nem ter clicado no link da história, e isso é simples, não gosta, não leia!
Aceito comentários que vão ajudar na minha complexidade e melhoria da história, e não insultos sobre os personagens!
Espero que tenham gostado.