Cinzas escrita por AmyBlackLestrange


Capítulo 1
Capítulo único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259213/chapter/1

Nós nunca coubemos no mesmo reflexo,éramos iguais,eu me orgulhava de ser quem era e você recorria a hipocrisia.Você era um Black,Sirius,por mais que não quisesse,tinha o orgulho dos Black.

Você dizia que eu era a pior deles,talvez na tentativa de ser a pior,eu consegui ser a melhor.A questão era que vivíamos de lados opostos,com a raiva mascarada de paixão,unidos por desejo,por veneno.

Hoje fracassei na batalha,porém sou uma Black,sou a melhor,semprei irei conseguir no final.

Eu acabei de me livrar de você,tinha destruído tudo o que me mantinha no chão,tudo o que me acorrentava,doía,mas era racional,agora nada segurava minha loucura.

Éramos duas chamas ardendo,mais altas do que qualquer outra,parti para a escuridão há anos,e deixei sua chama para trás,aliás,fiz mais do que isso,apaguei-a com minhas próprias mãos,assisti sua chama se tornar cinzas,com um sorriso no rosto,havia conseguido,continuei ardendo e você se apagou,tudo o que restou de nós dois foram as cinzas e um espelho que mira o vazio.

-Belatriz Lestrange


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Deixem reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cinzas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.