My 5 Boys escrita por Dark Girl


Capítulo 1
prólogo


Notas iniciais do capítulo

deixem reviews



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259204/chapter/1

Oi, meu nome é Valerie eu tenho 19 aninhos. Tenho 1, 60 de altura olhos azuis e sou meio esquisita e tenho aparelho nos dentes  mas sou bonita pelo menos eu me acho.

Eu sou meio que a melhor amiga da banda avenged sevenfold na verdade eles me conhecem por eu ser uma prima muito distante do Backer e fui morar na casa dele quando eu tinha meus 14 anos pois briguei com minha mãe e fugi daí ele me deu abrigo.

E eu sem querer na humilds virei melhor amiga dos Avengers por que eu não fasso o estilo de mulher pra eles e eu sei disso e eu nem me estresso cara, essa coisa de ai ele não me quer mimimi!

Porra! Com certeza não é comigo!

Eu odeio esses bla bla blás todos uma frase que me traduz é: Se der deu, se não der....FUDEU!

Bom,agora nesse exato momento eu to sentada no sofá vendo o Matt gravar uma música que o nome é Little pice alguma coisa,eu não to prestando atenção no que ele ta cantando então não sei se a música é realmente boa.

Na verdade eu to morrendo de sono ontem eu fiquei com um cara numa festa e não consegui dormir a noite toda daí os meninos me agarraram e me arrastaram para ver eles gravarem!

Mas eu to com um sono ,e eu to com uma vontade de dormir...ta tudo tão escuro e tão docinho!

Acho que eu peguei no soninho!

Há sabem de mais uma coisa, o meu nome é Valerie por cusa de uma música da Amy Winehouse- Valerie  é o nome da música então como a minha mãe é muito fã ela colocou em mim. Só me irrita eu ter esse nome por causa da namorada do Matt que tem o mesmo nome que eu ela é meio nojentinha e quando chamam ela ou eu , eu nunca sei quem é  que tão chamando isso é um saco!

Aff! Véi!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My 5 Boys" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.