Be Your Everything escrita por whoasyko


Capítulo 1
Unic; Be your forever, be your fling.


Notas iniciais do capítulo

Olha quem voltou com mais uma one-shot? Sim, a chatona da Fiction .-. Enfim, é com o Haner ~eba~ e apenas o Andy me pertence já que a Ashley não, deixa que eu explico, tô dedicando essa fic pra minha puta linda da RyRo, sim ela mesma, e bem eu quis colocar esse nome por motivos que não quero dividir ú_u' enfim, essa fic chata é baseada na música "Be Your Everything" do Boys Like Girls... E sim, eu gosto deles ~ui, Martin J. sedução~ e também eu tô viciada na música e... nhaaaw, boa leitura ú_u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259200/chapter/1


Ponto de Vista - Brian


Four letter word

Palavra de quatro letras

But I don't have the guts to say it

Mas eu não tenho coragem para dizê-la

Smile 'till it hurts

Sorrio até doer

Let's not make it complicated

Não vamos tornar isto complicado

We've got a story

Temos uma história

But I'm about to change the ending

Mas estou prestes a mudar o final


Apaixonado. Talvez essa seja a palavra que se encaixe no momento. Não sei, nunca me senti desse jeito, nunca desejei tanto uma garota como eu a desejo, nunca olhei para nenhuma garota do jeito que olho para ela.


Ashley... seu nome ecoava em minha mente a dias? Meses? Ano? Não sei, apenas sei que não aguento mais guardar dentro de mim isso que estou sentindo. Talvez seja amor, não sei. Um amor além do amor que um melhor amigo costuma sentir pela amiga, talvez um amor além do que um irmão sente pela irmã, não sei.


Odeio só o fato de sempre quando ela está por perto, meu coração bate fora do ritmo, odeio quando ela dá aquele sorriso doce, me fazendo sorrir e sentir... as famosas borboletas no estômago? Odeio quando estamos juntos e ela abraça meu braço e diz o quão importante é para ela que eu esteja por perto. Ah, como eu odeio isso!


Talvez ela sinta o mesmo por mim, não sei. Todos sabem que não dá muito certo quando um garoto e uma garota são melhores amigos, apenas amigos. Sempre vai ter um idiota que vai estragar tudo e, bem, acho que eu que sou o idiota da história. Mas, e se ela talvez sentir mesmo algo além por mim? Qual é, temos uma história! Somos melhores amigos desde de quando eu tinha dez anos e ela oito. Sorri ao lembrar que seu pai, Andrew, não queria que ela andasse comigo pelo fato de ser mais velho e mais tarde começar a andar com Jimmy e os outros.


Lembro como se fosse ontem que eu a conheci, sentada no jardim de sua casa, brincando com seu cachorro. Tão fofa, tão... linda.


Flashback


– Vê se dessa vez não manda longe essa bola, Zachary! - disse


Zacky assentiu e mandou a bola, jogávamos baseball. Apenas vi quando a bola voou longe e acabou acertando alguém.


– Ai!

– Disse que não era pra mandar essa porra longe, seu cuzão!

– Foi mal, panaca!


Revirei os olhos e fui pegar a bola, não iria pedir desculpas. Não fui eu quem mandei a bola e acertou a pessoa, então não tenho culpa.


A bola estava do outro lado da rua, na casa dos novos vizinhos. Havia acertado uma garota, ah, mesmo que seja uma garota não vou me desculpar! Não fiz nada.


– Ei, viu se caiu uma bola aqui? - perguntei e a garota não se virou - Ei, garota, estou falando contigo, tá surda?


Nada. Respirei fundo, cara, garotas me tiram do sério em questão de segundos. E olha que tenho apenas dez anos, imagina quando tiver uns vinte e três? Melhor nem pensar nisso.


Já sem paciência pela garota ter me ignorado, coloquei a mão em seu ombro, a fazendo virar para mim e ... Meu Deus do Metal, que garota linda! Mesmo assim, Brian, não se desculpe. Você não fez nada.


– Ér... você... - me enrolei um pouco - ér, viu se... ahn, caiu uma bola pequena de baseball aqui?

– Tá falando dessa merda que me acertou? - ela disse levantando a mão com a bola segurada a ela.

– Essa mesma, pode devolver?

– Não!

– Não?

– Não! Tá surdo?

– Ah, olha quem fala! Estava te chamando a séculos e você não me ouvia!

– Não seja exagerado e eu estava te ouvindo sim!

– E não se virou porque?!

– Porquê não quis, babaca!

– Babaca? Sério mesmo? - ri debochado - Devolve essa bola que você ganha mais.

– E se eu não quiser?


Olhei para ela e sorri.


– Devolve, vai.

– Não.

– Devolve.

– Já disse que não! - mostrou a língua.

– Me devolve essa porra, garota! - tomei de sua mão - Ah, ótimo. Bom, eu vou indo aqui, tchau pra você.


Estava indo em direção a Zacky quando ela correu até mim, me fazendo parar.


– Não vai nem me pedir desculpas?

– E eu deveria?

– Claro que sim! Acertou essa bola maldita em mim!

– Viu se fui eu? - ela ficou quieta - Não, né então não fode.

– Você é tão idiota!

– Nossa, me ofendeu tanto dizendo isso. - zombei

– Peça desculpas!

– Você nem sabe se fui eu que acertei você e não, eu não vou me desculpar.

– Tenho certeza que foi você.

– Você nem viu, como pode ter tanta certeza assim? Para de ser patética, menina. - virei as costas e fui jogar com Zacky outra vez.


Tudo bem, ela é linda e tal mas é muito chata! Que droga.


– Demorou porquê, viado?

– Porquê, sentiu minha falta foi?


Zacky me mandou um dedo do meio e eu ri, voltamos a jogar até que fui acertado por uma bola de... baseball?


– Quem foi o maldito, filho da... - me virei e vi a garota - Ah não, você de novo não! Peça desculpas!

– Não! - sorriu

– Peça desculpas, garota!

– Não, até você me pedir desculpas!

– Quem é essa, Haner? - perguntou Zacky

– Ninguém!

– Desde quando virei ninguém, seu babaca?!

– Babaca? - Zacky riu, lhe lancei um olhar mortal e ele se calou

– Peça desculpas, coisa.

– Já disse que não até você me pedir desculpas!

– Ah, essa eu quero ver!

– Zacky, cala essa boca!

– Estou esperando. - ela pressionou.


Olhei para ela, sorri e me aproximei.


– Não vou me desculpar com você nem que me paguem.


E sai andando.


– Não vai mais jogar?

– Perdi a vontade.


Fim Flashback


Não precisaram me pagar nem nada, dias depois eu me desculpei com ela, Não porque ela me pressionou mais ainda ou chamou seu pai, pedi desculpas porque isso me pertubou legal. É, ela já havia mexido comigo bem antes de virarmos amigos.


You're perfect for me

Você é perfeita para mim

You're more than just a friend

Você é mais do que apenas uma amiga

So we can just stop pretending now

Então podemos parar de fingir agora

Gotta let you know somehow

Tenho que fazer com que você saiba de algum modo


Tenho que fazer com que ela saiba de alguma forma que, para mim, ela é bem mais que uma amiga, irmã... Ela é meu tudo, ela me completa e sim, talvez eu esteja mesmo apaixonado por ela. Eu sabia que isso iria acabar acontecendo mais cedo ou mais tarde, mas não sabia que seria justo por ela. Justo pela minha melhor amiga.


Ela... ah, ela é tão perfeita. Tão perfeita para mim. Gostamos de quase as mesmas coisas, jogamos video game como idiotas, rimos de coisas toscas, bebemos como loucos! Ela... ela é a mulher que pedi a Deus, só pode.


Será que posso mesmo parar de fingir agora que me contento apenas com o posto de melhor amigo e dizer a ela tudo que sinto?


Sim, vou. Vou dizer. Aposto que Jimmy sentiria orgulho de mim, quando ele começou a perceber o que rolava entre mim e Ash, antes de partir, ele me incentivou a dizer tudo a ela.


Flashback.


– Gosta dela, não é?

– Ela quem?

– A Ashley, viado! - deu-me um tapa na cabeça que por pouco não derrubo minha cerveja - Gosta dela, não é?

– Claro que gosto!

– Sabe que não é desse jeito que eu estou falando, não sabe?


Olhei para Jimmy de Jimmy para Ashley, que estava bem mais a nossa frente, conversando com Zacky e Johnny. Suspirei e disse:


– Gosto cara, mas tá na cara que ela não sente o mesmo.

– Perguntou a ela?

– Não! Tá louco? Provavelmente ela iria rir e pensar que é mais uma das brincadeiras sem graças de Brian Haner.

– Mas, cara, você tem mesmo umas brincadeiras muito sem graças.

– Agora não é hora, Jimmy.

– Foi mal, mas... conta pra ela.


Olhei mais uma vez para ela, ela sorria. Ah, seu doce sorriso...


– Mas e se ela não sentir o mesmo?

– Pelo menos você disse, se arriscou. Isso basta.

– Mas...

– Brian, nem sempre temos o que queremos. Temos que aceitar isso.

– É melhor deixar assim, como está.

– Sabe que isso vai acabar te sufocando.

– Isso o quê?

– Esse seu sentimento, você pode esconder ele pelo tempo que você quiser, pode até morrer com ele! Enfim, pode esconder o quanto quiser mas uma hora ou outra ele vai acabar sufocando você. - ele disse e saiu caminhando em direção a eles - Que lindo vocês, se divertindo sem o Rev!


Suspirei, dei uma boa golada em minha bebida e fiquei pensando no que Rev me disse.


Fim Flashback.


Um mês depois dessa minha conversa com Rev, ele partiu e eu não tomei coragem nessa minha cara linda, cof cof, convencido cof cof, e não contei nada para Ashley.


Como ele mesmo disse, isso ia acabar me sufocando. Esse sentimento ia acabar me sufucando e foi o que aconteceu, estou sufocado com ele até o último. E hoje, ah de hoje não passa! Eu vou contar o que sinto e que se foda o resto. Vou contar para ela tudo o que sinto, vou contar a ela que quero ser... Que quero ser tudo para ela.


I'll be your shelter

Serei seu abrigo

I'll be your storm

Serei sua tempestade

I'll make you shiver

Farei você tremer de frio

I'll keep you warm

Manterei você aquecida

Whatever weather

Qualquer clima

Baby I'm yours

Querida, eu sou seu

Be your forever, be your fling

Serei sempre seu, serei seu caso

Baby I will be your everything

Querida, eu serei tudo para você


E aqui estou eu, dirigindo até sua casa. Ela havia me chamado, então iria aproveitar para lhe dizer tudo que sinto.


Enquanto dirigia até sua casa, mais lembranças iam invadindo minha mente. Como a de quando seu pai faleceu e ela ficou mal para caralho, já que ela era mais apegada á ele do que a mãe.


Flashback.


– Eu perdi tudo, Brian! P-Perdi tudo... - ela chorava, soluçava.

– Ei, ei... Ash, ei, olha aqui. Olha pra mim... ei... - levantei seu rosto molhado de lágrimas e a fiz olhar para mim. - Ei, acha mesmo que seu pai está feliz em te ver assim?

– Mas Bri...

– Não, ei me escuta. Ele não está e nem vai ficar se você ficar desse jeito, Ash, ele sabe que você o ama mais que tudo e que perdê-lo foi difícil mas pense, ele não estaria feliz em ver sua única filha, amada para caralho, chorando pelos cantos por aí porque o perdeu. Ele quer que você siga em frente, você sabia que isso ia acabar acontecendo. Fica bem, pelo menos tenta.

– Não sei se... não sei se consigo.


Olhei para ela e a puxei para um abraço. Ela correspondeu.


– Vou estar sempre aqui pra você, coisinha. Sempre.

– Eu amo você, Brian.


Ouvir aquelas palavras... ah, como eu queria que elas fossem ditas na mesma intensidade que eu a amo.


– Eu também te amo, pequena. Agora, me faz um favor?


Ela me soltou e ficou me olhando confusa.


– O quê?

– Primeiro seca esse rosto. - ri.


Ela secou o rosto.


– Agora diz, o que é esse favor?

– Promete pra mim que vai tentar não chorar na minha frente e nem pelos cantos? Sabe que isso machuca, ver você assim.

– Brian...

– Promete isso pra mim, vai.


Ela suspirou, fechou os olhos e disse:


– Prometo.


Sorri a puxei para um abraço. Ficamos ali mesmo, no banheiro do seu quarto, no box do chuveiro com a água quente caíndo sobre nós, abraçados. Até que ela adormeceu.


Fim Flashback.


"Tá chegando? Ash."


Olhei para o celular, revirei os olhos. Ashley sempre me apressando.


"Tô virando a rua."


Joguei o celular no banco do carona, virei a rua e logo avistei a casa dela.


::::: :::::: ::::::


– Então, o que é tão importante pra falar comigo?

– Senta aqui.

– Ashley, tá me preocupando.

– Não fale besteiras, Brian!


Revirei os olhos e me sentei em sua cama.


– Mas antes, eu tenho que falar algo pra ti também.

– Então fala agora!

– Mas você não tem que me falar algo também?

– Depois eu conto, agora - se sentou ao meu lado - me conta.


Suspirei e peguei em suas mãos, era agora. Apenas não seja um completo idiota, Brian.


We used to say

Costumávamos dizer

That we would always stay together

Que sempre ficaríamos juntos

But who's to say

Mas quem vai dizer

That we could never last forever

Que nunca poderíamos durar para sempre

Girl, got a question

Garota, eu tenho uma pergunta

Could you see yourself with somebody else?

Você pode se ver com outra pessoa?


– Ash...

– Fala logo, Brian!

– Lembra na festa que eu te disse uma coisa?

– Sei, você ficou bêbado pra caralho! - riu e lhe lancei um olhar reprovador - Desculpe. Enfim, o que tem?


A festa que eu me referia, era a festa que Zacky deu na casa dele e eu fiquei, não apenas eu, bêbado pra caralho e comecei a dizer coisas que não deveria. Uma delas foram...


Flashback.


– N-Não quero você c-com aquele v-viado!

– Para de falar merda, Brian! Andy é apenas meu amigo!

– Não parecia seu a-amigo, quando e-estavam s-se bei-beijando!


Ela passou a mão pelo rosto, respirou fundo e disse:


– E quem te disse que estávamos nos beijando?

– Eu vi! - gritei - Todo mundo aqui viu!

– Não grita! Que porra, Brian! Não estava beijando ele, ele me beijou!

– Que eu saiba não é beijo quando é apenas uma pessoa.

– Brian, para de ser idiota! Andy também está bêbado, me beijou a força! Deixa de ser idiota e ... Porquê se importa?

– Quer saber mesmo?


Revirou os olhos.


– Claro que quero, tapado!


Peguei em sua mão e lhe levei para um dos quartos da casa de Zacky. Fechei a porta e fiz sinal para que ela se sentasse na cama. Ela o fez, caminhei até ela, me ajoelhei em sua frente, peguei em suas mãos, não estava raciocinando bem das idéias e disse:


– Porque eu te amo.

– Brian, fez tudo isso pra falar que me ama? Sei disso, me ama como eu amo você, somos melhores amigos, certo?

– Somos mas... Eu te amo.


Fim Flashback.


– Lembra do que eu disse?

– Pra mim? Ah, você disse tantas coisas pra mim naquele dia.

– Sei disso, mas... lembra do que te disse no quarto do Zacky?


Ela assentiu que sim.


– Disse que me amava, certo?

– É.

– E é sobre isso que quer falar?

– Uhum.

– Brian, sei que me ama. Me ama como melhor amigo, não é?


Olhei para ela e fiquei assim por um tempo, até que disse:


– Tem um violão aqui, certo?

– Tenho.

– E cadê ele?

– Ali. Tá me assustando.


Sorri e peguei seu violão.


– Vou cantar uma música pra você, okay?

– Você que escreveu?

– Escrevi tem dois dias.


Ela ficou quieta e então comecei a tocar.


A música se chamava "Be Your Everything" escrevi ela quando não tinha nada para fazer a não ser pensar em Ashley, como sempre.


:::: ::::: :::::


No matter what you do

Não importa o que você fizer

I'll be there for you

Estarei lá por você

And every time you close your eyes

E sempre que você fechar os seus olhos

I will be by your side

Eu vou estar do seu lado

'Cause everytime you make me sing

Porque toda vez que você me faz cantar

Baby I will be your everything

Querida, serei tudo para você

I'll be your shelter

Serei seu abrigo

I'll be your storm

Serei sua tempestade

I'll make you shiver

Farei você tremer de frio

I'll keep you warm

Manterei você aquecida

Whatever weather

Qualquer clima

Baby I'm yours

Querida, sou seu

Be your forever, be your fling

Serei sempre seu, serei seu caso

Baby I will be your everything

Querida, eu serei tudo para você


Quando eu terminei de tocar, Ashley ficou me olhando em silêncio por um tempo e depois de certo tempo, ela disse:


– Então você não estava...

– Não.

– Então você me...

– Muito, de verdade, loucamente. Eu te amo, Ashley.


Ficamos em silêncio, então ela pegou o violão e o tirou de mim, colocou-o no chão e subiu em meu colo.


– O que tá fazendo?

– Amando você.

– Então você...

– Muito, de verdade, loucamente. Eu amo você, Brian.


Sorri.


– Desde quando isso?

– Desde quando éramos adolescentes.

– Porque nunca me contou?

– Podemos deixar isso pra depois? Se não se importa, estou querendo amar meu melhor amigo. - rimos e então eu a beijei.


Ah, seus doces lábios. Minhas mãos desceram até pararem em sua cintura e o beijo ser aprofundado. Nossas línguas, travavam uma guerra. Uma guerra não de ódio, uma guerra pelo amor. Ah, como esperei por isso. Tornar seus lábios tão doces, meus. Estar ali, a amando. Como esperei por isso.


Ashley estava com suas mãos em meu cabelo, ela os puxava, mordia meu lábio. Ah... Como eu a amava.


Mas como tudo que é bom dura pouco, nos separamos pela falta de ar.


– E o que você ia me contar?

– Não quero falar disso.

– Ash...

– Shh... - colocou seu dedo em minha boca - Agora não, estraga o clima não.


Sorri e voltei a beijá-la. Fiz dela minha, eu a amei e por um instante ouvi a voz de Jimmy dizer em minha mente: "Esse é meu garoto."


E assim, eu a amei e ficamos ali, nos amando até que amanhecesse.

x.x

One-Shot também disponível em:

http://the-child-of-the-burning-time-is-gone.blogspot.com.br/2012/09/be-your-everything.html


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae? Mereço reviews? Mas antes de eu vazar ~nem sou água pra vazar mas tudo bem~ , vou fazer propaganda da minha fic ú-u' é com o Jojo, quem quiser ler tá aqui: https://fanfiction.com.br/historia/257168/You/ agora sim, vou indo aqui.
Beijos gordos e melecados de chocolate da Fiction ;3