The Pride escrita por Sayuri


Capítulo 6
O Serão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259169/chapter/6

De todos os sentimentos Sakura estava sentindo vergonha o que ela fazia ali a um mês rejeitará Sasuke então por que ela aceitara ir e porque ele convidara a todos já que o sentimento natural que viria dele seria rejeição mesmo que por mera cortesia ela não sentia falsidade forçada nele mas então por que quando adentrarão na casa ela era muito mais luxuosa do que a casa do campo encolheu-se por tamanha diferença mas ao mesmo tempo olhava encantada ela era luxuosa sim mas sem ostentação sentia vontade de tocar em algumas coisas como algumas estatuas e peças de porcelana também havia algumas armas na parede que traziam o fascínio dela enquanto todos conversavam ela foi ficando para traz ainda observando cada detalhe até que ela parou em frente a um corredor que lhe chamou a atenção ela olhou para o grupo que se afastava desejou olhar o que havia ali quando entrou ficou completamente encantada de um lado a outro havia quadros da família de Sasuke e ela olhava atentamente para todos bem devagar ela percebia os detalhes e semelhanças dessa família por algum instante sentiu-se envaidecida em pensar que seu quadro poderia ser pendurado ali em alguns anos riu de si mesma pelo pensamento quando finalmente chegou ao ultimo quadro e era de Sasuke e ela parou ali observando sua expressão olhava fixamente para o quadro sem perceber que o original se aproximava, Sasuke ficou um tempo observando Sakura naquele corredor vendo a deslizar suavemente, ele adorava observá-la esse era o seu segredo é claro, tentou fazer ela perceber que ele, mas quando ela parou em frente a seu quadro e ali ficara a observar ele sentiu uma enorme vontade de se aproximar ele chegou a uma distancia razoável.

Sakura?

—Oh. – Ela se assustou.

—Desculpe não queria assustá-la

—Não só estava observando os quadros.

—E a linhagem de minha família.

—E uma família bem grande – Ela sorriu.

Sim é sim, na verdade essa casa é de Itachi, eu e Naruto estamos aqui até... – Ele parou de repente.

Ate encontrarem algum lugar pra morar, já que não pretendem mais voltar a casa grande deveriam liberar o aluguel não acha?

—Sim isso e algo que eu deva discutir com Naruto. – Ele limitou-se a falar mais, indicou o caminho para se juntarem aos outros na sala e caminharam em silencio até a sala Sakura observou o espanto de Karin ao vê-la ela juntou-se aos pais e conversaram a noite muito alegremente sobre quase todos os assuntos Sasuke foi gentil e atencioso Naruto teve sua vitaliade e alegria natural de volta assim como Hinata, mas logo a noite avançou e eles se foram.

Na Manhã seguinte Hinata seguiu para junto de seu pai, mas fez a família Haruno prometer comparecer para o almoço e isso foi feito, Hinata os recebeu com muita alegria após o almoço as duas decidiram caminhar pelo jardim da casa Sakura que tinha tantas duvidas começou:

—Hinata minha querida estou muito curiosa como foi que você acabou chegando ao teatro com Naruto e Sasuke?

—Que estranho não é nos encontrarmos, na verdade estava tudo arranjado para me encontrar com você no teatro então meu pai disse que não poderia ir por que teria uma reunião de negocio, parecia que uma empresa queria montar sociedade com a empresa de meu pai e você não imagina, que curioso, o susto que levei quando vi Sasuke e Naruto, Sasuke vai montar sociedade com meu pai.

—Sim muito curioso – Sakura falou mais para si do que para Hinata- Sim, mas continue.

—Então fiquei surpresa mas estava triste por que não iria te ver quando eles iniciaram a reunião eu sai da sala não falei muito com Naruto mas Sasuke foi muito gentil e perguntou de você e das meninas.

—Hum e mesmo.

—Após a reunião fui me despedir deles, mas estava triste por varias coisas e ver Naruto me deixou meio esperançosa você me acha uma boba né?

Oh claro que não, ainda acho que ele esta mais apaixonado do que nunca por você.

—Sakura! Bem concluindo Naruto perguntou se eu estava bem por que parecia triste, ai meu pai falou que era por que eu queria ir ao teatro para ver você enfim você sabe, então eles se prontificaram a me levar eu recusei, mas eles insistiram e meu pai não fez objeção e foi isso.

—Nossa Hinata realmente muito curioso, o mundo é pequeno mesmo não é, mas me diga como esta seu coração agora não pode negar que esta apaixonada por Naruto.

—Oh Sakura eu não sei como eu poderia, estou com medo, mas com ele eu não tenho medo, mas ele foi embora e não pretende voltar ele não gosta de mim.

—Não seja tola ele a ama Hinata, deixe o tempo responder você vai ver vai dar tudo certo.

Ao chegar em casa Sakura ficou pensativa as coisas estavam tão confusas seus sentimentos agora estavam tão confusos ela não sabia o que sentir tudo era um turbilhão em sua mente, percebeu uma correspondência para ela correu para quarto feliz pois vinha da republica, após alguns minutos ela desceu as escadas aflita encontrou seu pais na sala e disse.

—Preciso voltar para a republica imediatamente.

 

 

 

 

 

 

 

 



 

 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Pride" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.