Sem Você! escrita por Évelin Malik


Capítulo 9
Sonhos


Notas iniciais do capítulo

Se liguem nos asteriscos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259161/chapter/9

O Niall e o Joe foram levar a All ao medico de pijama, mas com um casaco, e eu, o Zaynhudo e a Let ficamos em casa com o celular na mão. Do jeito que a All saiu daqui (carregada pelo Niall e pelo meu irmão), o negocio deve ter sido serio. O resto da noite foi assim, sem sono, com preocupação, e um silêncio! Já era umas 4:00h da manhã, e a Let quebrou o gelo:

– Gente, vocês vão ficar assim? Foi só o pé ela vai ficar bem!

– É Let, ela vai! – Zayn falou com o mínimo de animo.

Me levantei fui pra perto da cozinha e fiz um gesto pra Let vir comigo, sem o Zayn ver!

– Vou à cozinha beber água! – Let falou

Chegando lá, eu estava nervosa, tentando colocar água no copo

– Calma, Laura, ela vai ficar bem.

– Não é por isso que eu to assim não!

– É por quê?

– Porque o lindo do seu irmão tentou, na verdade, pediu para me beijar!

– ELE O QUE????? ZAYN JAVADD MALIK, EU MATO VOCÊ, PORQUE VOCÊ TINHA QUE PEDIR PRA BEI... Beijar?

– É beijar!

– EEEE?

– E que... É... Que...

– Você gosta dele só que esta com medo de ele não gostar de você!

– Não é isso, é que... Tem a ex maluca dele!

– E vocês se beijaram mesmo?

– Não, quase!

– AAAFF, Laura, se ele não fosse meu irmão, seria meu namorado! Meu irmão é lindo né? Que nem eu! (risos)

– Nem se acha! E você?

– Eu o que?

– Quer quem?

– Ninguém, pêra, não estávamos falando de querer, então você quer o Zayn né?

– Quero mesmo! Ele é lindo, meigo, gentil, educado, fofo, meig...

– Tá chega entendi! Ele é eu versão homem!

– Deixe de achar Leticia. Responda minha pergunta!

– Não quero ninguém não. Se eu quisesse eu falava!

– Tá, vou acreditar!

– Vamos voltar? Daqui a pouco alguém liga e a gente aqui!

– Vamos

POV’s Zayn ON

Enquanto a Let e a Laura foram à cozinha, fiquei pensando: E se eu tivesse beijado a Laura? Como teria sido? Não de ter sido bom, ou ruim, claro que seria bom, mas e depois?

– PRIIIIIIIIIIIIIIM

Meu celular tocou, era o Niall!

CELULAR MODE ON

– Diga tingido!

– Para Malik, está tudo bem com a All, só teve que engessar o pé, mas fora isso tudo bem!

– Ok, pelo menos uma noticia boa!

– Porque tem noticias ruins?

– Não!

– Zayn, eu sei quando tem algo de ruim!

– Você e sua mania de saber quando as pessoas estão mau!

– Dons, o que fazer né? Conta logo!

– Bom, eu tentei, eu pedi pra beijar a Laurinha, como voe me falou, mas ela saiu correndo, foi por isso que ontem fomos para no quarto da All. Por falar nisso o que você estava fazendo lá em cima se você estava dormindo lá em baixo?

– Ia ao banheiro! Mas... Porque será que ela fugiu? Será que ela não quer te beijar?

– Sei lá Essa é a minha preocupação! Você deixou a All sozinha com o Joe?

– Foi por quê?

– Oh né? Amor da sua vida + pessoa que acho que gosta dela

– Tchau Zayn! - TuTu TuTu TuTu TuTu TuTu

CELULAR MODE OFF

– Nossa valeu heim Niall!

– Falando sozinho, Zaynhudo?

Só uma pessoa me chamava assim:

– Não Laura, estava falando com o Niall até ele desligar na minha cara.

– (risos) coitado do Zaynhudo!

Nossa, o sorriso dela era o mais belo que eu já tinha visto! Que linda!

POV’s Zayn OFF

O Zayn parecia estar meio chatiado. Será que ele esta assim porque eu não beijei ele?

– Zayn o que o fominha falou?

– Que esta tudo bem com a All, que ela só teve que engessar o pé e que eles já estão voltando!

– Que horas são? – Let perguntou

– 4:45 !

– Ai, vou voltar a dormir as 7 nos acordamos pra irmos pra casa trocar de roupa, pegar os livro e voltamos pra escola! Avise ao outros ok Zayn? – Let falou, se levantando pra dormir!

– Ok Mamãe!

Eu estava num canto do sofá, e o Zaynhudo lá no outro canto. Ficou um silêncio por 5 minutos, até que o Malikinho quebrou o gelo:

– E ai, tudo bom?

– Tudo sim, principalmente agora!

– Por que...

– Porque a All já esta bem!

– Ata!

*

– Pensou que fosse porque?

– Porque você não me beijou

– Zayn olha, eu não... – ele chegou perto de mim e me interrompeu:

– Olha Laura, se vocÊ não quer me beijar por causa da Melissa, eu e ela não temos mais nada, e se for por medo ou se... – Eu dei um beijo em Zayn, era a única forma de ele calar a boca!

POV’s Zayn ON

Nossa, apesar do susto, foi o melhor beijo do mundo, com pausas e sorrisos a toda hora!

Ela me beijou, Não eu, ela me beijou! E agora?

POV’s Zayn OFF

Acabou:

– ...............

–.....................

–..........................

– Vai falar nada, Zayn?

– Depois disso?

– É!

– Foi o melhor beijo da minha vida!

– Mesmo Zayn, eu te amo! Você me ama? Zayn? Zayn, Zayn?... Acorda!

*

– Aaan? Que?

– Você vai ficar ai no sofá?

– Não, eu dormir?

– Sim, ficamos deitados no sofá vendo TV e você dormiu. Parece que sonho com ago muito bom, o que foi?

– Que horas são?

– 05:30h, vai falar o que você sonhou não né?

– Ah, pra que você que saber, minha cabeça é um diário secreto!

– Tá, tchau!

– Ei espera! Que foi?

–Nada por quê?

– Porque você mudou de humor de uma hora pra outra!

– Não mudei não! – Mentira, mudei sim, pra que isso! O que custava ele me falar do sonho dele?

–Laurinha, que foi? Fala vai!

– Nada Zayn, estou com sono posso ir dormir?

– Tá pode vai!

– Boa Noite Zaynhudo!

– Boa Noite... preciso inventar um apelido pra você!

– (risos) é eu sei! – Falei subindo as escadas!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Viram, sou mau né?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Você!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.