Sem Você! escrita por Évelin Malik


Capítulo 6
Triste?


Notas iniciais do capítulo

Oii, tô meio sem criatividade esses tempos! Por isso o titulo merda!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259161/chapter/6

Eu tornei a ligar para o hospital.

Celular Mode ON

– Hospita ( qualquer nome ) Jennifer, bom dia

– Bom dia, eu que...

Meu irmão tomou o celular da minha mão:

– Eu gostaria de saber o que aconteceu com Diana Miller!!!

– Olá esse numero, ontem a noite, tentamos ligar mas ninguem atendia o que você é dela?

– Filho.

– Ok vou checar aqui. Diana Miller, Diana Miller, Dian.. Ela sofreu um acidente de carro, nada de grave aconteceu com ela. Só alguns arranhões e um braço quebrado!

– Eu estou indo pra ai.

– Olha... é

– Joe.

– Joe não precisa ficar estressado ok? Ela tá bem, mas tiha um homem que estava a acompanhado... Ficou muito machucado. VocÊ o conhece? É seu pai?

– Não, meu pai morre de acidente de carro, mas vocÊ poderia me informar o nome desse homem?

– Agora eu entendo porque tanta preucupação. O nome dele é Alberto Spinolla. Conhece?

– Ai meu Deus, é o pai da All.

– VocÊ poderia comunica - la que ele sofreu um acidente?

– Claro, claro, vou avisar e vou correndo pra ai. Obrigada mesmo!

– De nada. Bom dia.

Celular Mode OFF

– O que aconteceu com o pai da Allicia?

– Ele estava com a mamãe no carro, eles sofreram um acidente, a mamãe tá bem, mas ele não! A moça pediu pra avisar a Allicia.

– Ok se arruma ai que eu vou avisar a ela ok?

– Por telefone?

– Não eu vou na casa dela!

– Ok!

Eu e meu irmão nos arrumamos e seguimos para casa da All!

DING DONG!

All abriu a porta chorando já.

– Que foi amiga?

– Meu pai não apareceu a noite toda, tentei ligar para o celular dele mas nada. Será que ele foi embora? - A mãe da All, deixou ela no parque quando ela tinha apenas 5 anos e foi embora, nunca mais apareceu. . Por isso ela é TRAUMATIZADA.

– Calma, All, seu pai não desapareceu! Ele não foi embora, nem evaporou. Ele.. er.. ele..

– Fala logo, Laura.

– Ele.. er

– Ele sofreu um acidente de carro com a nossa mãe - Meu irmão falou já sem paciência.

– ACIDENTE? ELE TÁ BEM? ONDE ELE TÁ?

– A moça do hospital, falou que nossa mãe só quebrou o braço, mas o seu pai, ela não falou, só disse que vocÊ precisa ir lá.

– Eu vou agora de carro, doe onibus, correndo ou de avião!

– Não você vai com a gente! - O Joe falou, ele parecia preucupado com a All

– Ok Vamos - A All falou pegando seu casaco e sua bolsa saindo de casa como estava.

Chegamos no hospital, informamos o nosso problema e a All já caiu em desespero! O pai dela estava em coma.

– Amiga, o que eu vou fazer sem meu pai, onde eu vou dormir, onde eu vou comer, quem vai me abraçar?? - Quando a Alicia esta sobre pressão, ela fala qualquer besteira

– All isso é o de menos, vocÊ dorme na minha casa, come lá tbm varias pessoas v]ão te abraçar.

– EUU posso te abraçar, você pode dormir comigo, e eu vou mastigar tudo antes de deixar vocÊ comer. - Meu irmão falou dando um abraço na All. Ela sorriu e falou:

– Gente eu sei que meu pai vai ficar melhor mas, eu não vou conseguir ficar sozinha!

– Sem problemas vocÊ fica com a gente lá em casa.

Nós já tinhamos ido ver a nossa mãe, ela estava dormindo, estava bem.

A escola? Esquecemos da existencia dela e ficamos o dia todo lá!

Quando era umas 20h da noite minha mãe acordou, e eu fui ver como ela estava :

– Oii mãezinha, quer me matar do coração é? - Eu falei

– Ah, filha não! Mas o importante é que eu estou bem.

– Venha cá dona Diana. O que vocÊ estav fazendo com o Sr. Alberto heim?

– Filhaa, ele me pediu pra levar ele em casa!

– Hum, sei!

– E ele está bem?

– Não, mãe. Ele esta em coma!

– E o seu irmão?

– Tá com a Laurinha no quarto do pai dela!

– Coitada dela! Ela falou alguma coisa?

– Ela pediu pra ficar um tempo lá em casa, pra não ficar sozinha. Po..

– Nem me pergunte se pode. É claro ne filhinha.

Senti, depois de horas, meu celular vibrando.

Quando eu fui ver a ligação tinha parado, e na tela estava 31 chamadas não atendidas: 4 do Harry, 8 do Zayn, 9 da Let, 6 da All, 4 do Niall. E tinha Varias mensagens mas eu so li umas 3: do Zayn, do Harry e da Let.

Harry: Laura, onde vocÊ está, todo mundo ligou pra você, fomos na sua casa, ligamos pra All, e nada. Dê noticias

Zayn: Laura, onde você está, estamos todos preucupados com você, fomos na casa da Laurinha e ela também não estava lá. Me Liga.

Let: Sua maluca, quer me matar do coração ne? Se não fosse a All pra ligar, eu ia achar que vocÊs tinha morrido! Me ligua assim que puder. Melhoras pra sua mãe!






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente depois eu posto mais, tanho que sair Bye!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Você!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.