Dias Cinzentos escrita por DuuH Campos


Capítulo 6
COLÉGIO MINERVA GOWSMAN




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259139/chapter/6

Passamos por dentro da casa,  por sinal era uma casa enorme, percebi que nas janelas haviam muitas madeiras pregadas. A casa estava bem clara, pois as luzes eram fortes, mostrava muito bem as paredes brancas de gesso. Percebi isso quando encostei na parede para beber um copo de água, estava gelada dessa vez.

- Qual seu nome? - Perguntou Sara segurando um copo de água, nós estávamos na cozinha, era um lugar muito grande, os móveis da casa eram elegantes,  concerteza era uma casa de ricos.

- Sou Jason - eu sorri, e escorreu água no canto de minha boca nessa hora. Sara Riu

- Sara.. - Gritou Nick que estava em outro comodo da casa.

Sara foi procura-lo, e eu fui atrás, nos chegamos a garagem, era onde Nick estava. Eu não pude deixar de notar uma caminhonete enorme que estava estacionada na garagem, é claro quem quer que fosse que morava ali, concerteza teria outros carros para fugir, além da caminhonete. Era uma caminhonete preta, com os vidros escuros,  parecia bem segura. 

- Você dirige - Disse Sara jogando a chave para Nick

Entramos no carro depressa, não poderiamos perder tempo, pois logo o sol iria se por, e a escuridão dificultaria nosso regate. Nick abriu a garagem e saiu com a caminhonete devagar, depois fechou a garagem, ele ficou olhando até a garagem se fechar, pois ele não iria querer que um zumbi entrasse ali. Quando a garagem se  fechou Nick pisou no acelerador e correu muito, eu quase nem via as ruas nem as placas.

- Cara, vai mais devagar, para mim poder te explicar onde é a escola - eu resmunguei no banco de trás.

- Não vai ser preciso - disse Sara, virando o pescoço para me olhar no banco de trás, já que ela estava no banco do carona. 

- Nós já sabemos onde é a escola - ela sorriu enquanto disse

E é claro que sabiam, pois havia apenas uma escola naquela cidade. Fiquei em silêncio, só olhando os vultos passarem pelas janelas. Passamos por uma centenas de zumbis, mas Nick continuou correndo.

- Foda-se - ele dizia quando atropelava um zumbi

Eu já estava um pouco agitado no banco de trás, quando percebi que o carro estava parando, e eu espiei pela janela e notei uma placa que estava na parede de um prédio.

'' COLÉGIO MINERVA GOWSMAN '' 

- Chegamos - Nick baixou o vidro só um pouco

- E agora como vamos entrar - Disse Sara olhando pela janela,

parecia preocupada.

Olhei outra vez pela janela, e notei que a porta da escola estava cheia de zumbis, eles pareciam querer entrar na escola de toda maneira. Fiquei com medo, eu teria de enfrentar esses zumbis para salvar Any. Sara e Nick puxaram uma mala debaixo do banco, abriram e começaram a tirar armas, todas carregadas. Eu Me assustei, havia armas ali que somente se usava no exercito.

- Toma fique com essa - Sara me jogou uma arma, não era muito grande, mas era muito pesada.

Eu não sabia como usar uma arma, nunca usei uma antes, mas eu teria de aprender, e teria que aprender agora.  Descemos do carro, eu senti o ar gelado penetrar em meu corpo, talvez pelo frio, talvez pelo medo. 

- Lembre-se Mire na cabeça - Disse Sara já correndo em direção a porta do colégio.

Nick correu logo atrás de Sara, eles pareciam ter pratica nisso, talvez eles fossem do exercito, quem sabe. O Carro ficou um pouco longe do colégio, pois Nick não queria ter que explodi-lo como ele disse que já fizera antes, para escapar de algum lugar.

Fui andando devagar, eu estava muito longe de Nick e Sara, eles já estavam atirando nos zumbis que estavam na porta do colégio. Só fiquei olhando os zumbis cairem no chão e ficar se debatendo como galinhas até ficarem imóveis. 

Derrepente ouvi um ruido atrás de mim, alguma coisa se arrastava no chão, olhei rápido para trás era uma mulher ela estava com a perna toda triturada, os ossos estavam quebrados, e ela se arrastava olhando para mim com a boca cheia de sangue, e também toda deformada. Mirei a arma na cabeça dela, mas não tive coragem de atirar, por mais que fossem monstros, eram pessoas que eu talvez tivesse conhecido.

Por um momento fiquei paralizado com a arma apontada para a mulher zumbi. Ela estava quase nos meus pés, quando ouvi um tiro e ela caiu no chão babando sangue.

- Não tenha pena deles, ou você vai morrer moleque - disse Nick com a arma apontada para a mulher zumbi que agora estava morta, mas morta de verdade.

Olhei para a porta da escola e reparei que os zumbis estavam todos mortos, e Sara nos aguardava na porta. Os zumbis não conseguiram derrubar a porta, mas com um chute ou dois, Nick arrombou a porta. A Escola aparentava star vazia,  estava muito silênciosa, o que me chamou a atenção foi o estado da escola, estava tudo destruido,  como o resto da cidade, mas ali parecia estar seguro, Any deveria estar viva, para a minha alegria.

Andamos a escola inteira, olgando todas as salas de aulas, estavam todas destruidas, porém vazias. Eu resolvi procurar na cozinha, era onde Any sempre ficava quando ela queria fugir de algum professor ou de alguém que ela não queria conversar. Chegando a cozinha escutei um barulho de panela

- Any - Sussurrei

- Jason é Você - Escutei outro sussurro, parecia ter vindo debaixo de um armario que estava encostado na parede, próximo ao fogão.

Andei até o armário  e puxei a porta, caiu muitas panelas e no meio da bagunça  Any estava lá, abaixada com as mãos na cabeça. Ela ainda estava linda, mesmo com o cabelo todo armado, ela tinha cabelos pretos e longos, sua pele era tão macia e clara, seus olhos castanhos começaram a brilhar quando ela me viu ali parado a sua frente.

- Eu sabia que você viria - ela disse me abraçando, um abraço tão forte, e tão verdadeiro, que na hora não pude me conter, Quando ela me olhou nos olhos, estavamos muito próximos, dei um beijo em sua boca, ela segurou minha cabeça como um sinal de que me correspondeu.

Era um momento lindo, naqueles dias horriveis. Não sei porque isso aconteceu, talvez pela nossa carência. Quando parei de beija-la senti um arrepio na pele, eu a abraçei outra vez.

- Senti sua falta - eu disse segurando a cabeça dela sobre meu peito

- Eu Tamém - ela sorriu

O Momento estava perfeito, mas derrepente Sara entrou correndo na cozinha, ela estava muito branca, quase da cor de seus cabelos, ela não conseguia falar, maspercebi lágrimas em seus olhos.

- Jason... Me... Me.... Me aju... - disse Sara antes de cair no chão desmaiando.

Corri, e levantei a sua cabeça, ela parecia estar mesmo desmaiada, tentei acorda-la mas não consegui, eu precisava fazer alguma coisa depressa, pois eu já estava ouvindo os ruidos dos zumbis, que estavam rastejando ali por perto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dias Cinzentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.