Dias Cinzentos escrita por DuuH Campos


Capítulo 14
Dias Cinzentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259139/chapter/14

Eu fiquei um tempo paralisado, eu não queria acreditar no que estava acontecendo. Any balançou a cabeça e virou de costas, talves para não mostrar as lágrimas que escorriam de seus olhos.

- Como isso aconteceu? - Perguntei as palavras mal saiam.

– Foi o zumbi que estava aqui no barco, ele me pegou de surpresa, não pude evitar. - disse Sara chorando muito

Eu fiquei pálido, olhei para Sara e vi em seus olhos um brilho diferente, como se estivesse com muito medo. Não tive coragem de amarra-la, como Any me pediu. Dei um forte abraço nela e comecei a chorar. Esse Adeus seria o mais difícil que eu daria nesse tempo.

Depois de algumas horas em alto mar, Any estava sentada em um banco ao lado de Jhon, que toda hora olhava para o relógio.

Sara agora estava deitada sob um lençol que eu havia colocado no chão em baixo de uma sombra. Os olhos de Sara já não se abriam há algumas horas, sua respiração era mais fraca, e tudo estava ficando mais difícil.

- Temos que mata-la - ouvi a voz de Jhon que se levantou e se aproximou de Sara que estava no chão.

- Eu não consigo - respondi ainda chorando

Jhon estava frio, parecia que não se importava com a vida de Sara. Isso incomodou Any que se levantou também e se sentou a meu lado.

- Não podemos fazer isso - Any parecia séria

- E deixar ela morder a gente - Jhon disse alto demais

Sara se mexeu e com muito esforço abriu os olhos. Ela olhou para todos nós, como se estivesse despedindo, e uma lágrima rolou de seus olhos naquele momento.

- Quando eu morrer, me joguem na água - Sara disse com muito esforço, a voz fraca.

- Sim, eu disse chorando.

Sara pegou a minha mão, e apertou contra o peito, eu consegui sentir seu coração parando de bater aos poucos. Até que em alguns minutos Sara não estava mais respirando. Jhon se aproximou segurou a cabeça de Sara e a girou quebrando o pescoço.

- Porque fez isso? - perguntei assustado. Fiquei sem reação quando Jhon fez isso.

- Vocês pensam que eu não me importo com ela? é isso? - Jhon começou a chorar. - Eu só não quero ver ela virar uma dessas coisas. Não ela.

Jhon chorou muito, talvez ele estivesse segurando, pois não queria que Sara o visse chorar. Todos nos nos abraçamos, e depois jogamos Sara no Mar como ela havia pedido.

A Viajem de barco levou algumas semanas, até que resolvemos parar em uma cidadezinha, nós precisávamos de comida, de água, e isso só em terra firme. Quando chegamos a cidadezinha, paramos o barco em um porto. Havia uma ponte enorme, onde subimos e fomos caminhando até a cidade.

Parecia tudo bem, a placa de bem vindo estava toda suja, mas nada mais. Ao longe avistei um bar ao lado de um posto. Parecia tudo normal por aqui, as pessoas andavam pelas ruas, parecia que o pesadelo tinha ficado para trás, os carros ainda andavam pelas ruas, as bicicletas, havia barulho de motosserras, estava tudo perfeito.

Fomos até o bar, as pessoas na cidade eram muito educadas, nos levaram até um hotel que havia por perto estava tudo perfeito. Talvez fosse a chance de recomeçar.

– Acho que sabem oi que está havendo com o resto do mundo? - Any perguntou

– Talvez sim, Talvez não - Jhon retrucou.

– Vamos aproveitar e descansar um pouco - eu estava exausto, precisava de um pouco de normalidade.

Dormimos muito, quando acordamos o sol já estava alto, e entrava pela janela batendo nos meus olhos. Quando abri meus olhos reparei que Jhon estava em pé ao lado da janela.

- O que foi? - perguntei

- Pegue suas armas, e vamos...

Olhei para a janela, e as pessoas estavam correndo pelas ruas, como no começo, a cidade estava tomada pelos zumbis. Esse era o mundo agora, eu sabia que era o apocalipse, mas eu precisava sobreviver a isso, e estava determinado a viver, mesmo que pra isso eu tivesse de fugir de cidade em cidade. Que saudade dos tempos no banco da praça, ao entardecer, tudo o que eu escrevi ficou para trás. Não teria mais nenhuma tarde ensolarada. Minha vida era de Dias Cinzentos!!!


Fim???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dias Cinzentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.