Dias Cinzentos escrita por DuuH Campos


Capítulo 12
Novo Plano




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259139/chapter/12

Minhas mãos estavam geladas, apontei a arma para o zumbi que estava em cima de Sara e atirei. O Zumbi parou de se mexer, notei que a cara de Sara estava coberta de sangue, ela jogou o zumbi de lado e correu para um canto.

Any continuou ali em pé, atrás de uma mesa que estava cheia de copos de plastico. Ela olhou para mim como se stivesse brava, mas ela desviava o olhar para o zumbi, que estava se deitando em cima da mesa para poder alcança-la. Estava um pouco longe, mas corri até eles e com uma faca arranquei a cabeça do zumbi, tão rapido que nem Any conseguiu ver, pois ela estava preocupada demais com sua mochila.

Depois que conseguimos tudo, a gente foi para a saida, precisavamos ir embora ficar ali poderia atrair mais zumbis, e agora a arma estava sem munição, já que gastei a ultima atirando no zumbi que estava em cima de Sara.

Entramos no carro, Jhon já estava lá, ele tentava achar alguma música no rádio, mas a unica coisa que ouvia era um chiado estranho, como se estivessem fora do ar, e realmente deveria estar. Jhon ligou o carro e nós seguimos pela estrada, Jhon preferiu entrar em uma estrada de Terra, onde havia muitas árvores, ele disse que seria melhor se quisessemos descansar. O silêncio permaneceu no carro, Sara estava ao meu lado no banco de trás, ela estava se limpando com um pano molhado que eu tinha arrumado pra ela.

– Obrigado, por me salvar hoje - ela disse segurando minha mão

Jhon se empolgou e nós estavamos entrando cada vez mais na floresta, Por um instante ouvi som de água, parecia de uma cachoeira, Nós seguimos com o carro, mas as árvores fechavam os caminhos, então resolvemos ir caminhando, talvez não fosse uma boa idéia, mas não pensamos muito quando ouvimos o som da água.

– Mas e se... - Any não paropu de falar um minuto, des de que nós descemos do carro, ela dizia que era burrice sair do carro. E Talvez ela estivesse certa.

Quando passamos por uma árvore gigante, avistei uma cascata, não era uma enorme cachoeira mas a água era muito limpa, dava pra ver as pedras em baixo que eram brancas e marrom. Todos sairam correndo, mal tiraram as roupas e pularam na água, por um minuto esqueceram que o mundo estava em um apocalipse. Me sentei em umapedra e fiquei com os pés na água, o som das águas me lembraram de quando eu fazia piqueniques com meus amigos do colégio. Enquanto Jhon se divertia espirrando água em Sara, Any se aproximou de mim com um olhar distante e ficou parada na minha frente.

– Você gosta dela não é? - Disse Any olhando Sara e Jhon se divertindo.

– Any eu....

– Você gastou a ultima bala pra salvar ela e eu poderia ter morrido - Any disse me interrompendo, ela não me deixava falar.

– Sinto muito Any, mas eu acho que amo Sara - eu falei com sinceridade

Depois que eu disse isso ouvi um barulho, parecia ser de pessoas correndo, mas ultimamente pessoas não era o perigo. Sara e Jhon sairam da água, eles pegaram suas roupas que estavam ali no chão e vestiram mesmo com o corpo todo molhado.

– Fiquem quietos - disse Jhon que colocou a mão na boca fazendo sinal de silêncio.

Nós corrimos para trás de um arbusto, e pulamos no meio para nos esconder, ficamos quietos até para respirar. Derrepente apareceu dois caras, estavam com roupas estranhas, mas iguais, parecia feita de um material resistente como se eles estivessem em um cativeiro de abelhas. Eles usavam uma máscara grande parecia que não queriam se contaminar com alguma coisa.

– O Carro está parado há alguns metros daqui senhor - Disse outro rapaz que se aproximou, sua roupa era como a dos outros dois.

– Eles devem estar mortos, como os outros - disse o Cara mais alto que estava segurando uma camisa, era a que Jhon esqueceu de vestir.

Eu pensei por um momento no que Jhon disse sobre as pessoas que estavam vivas e seguras, mas eu percebi que Jhon estava tremendo, e se houvesse mesmo um lugar seguro ele teria gritado agora mesmo para aquelas pessoas.

– Quem são, foi eles que você viu? - perguntou Any a Jhon que fez sinal de silêncio outra vez, colocando a mão na boca de Any.

Derrepente saiu outra pessoa de tras de uma árvore vestida daquele jeito, mas essa pessoa puxava um rapaz pela camisa, era um jovem que estava sangrando, todo sujo. O Homem da roupa esquisita pegou um revolver e deu um tiro sem pensar duas vezes na cabeça do rapaz.

Não me parecia que o rapaz era um zumbi, mas isso não impediu o cara de matalo.

– Acho que a área esta limpa senhor - disse um que estava perto de uma árvore, o som da sua voz era estranha, talvez por causa das máscaras.

Eles sairam e jogaram o rapaz ali perto da lagoa. A água agora ficou vermelha com o sangue, eu não olhei muito, pois Sara estava em choque me abraçando tão forte que tive que dar atenção a ela.

– O que foi isso - Perguntou Any

Jhon continuou tremendo e não disse nada.

– Não existe lugar seguro não é? - Perguntei segurando o braço de Jhon.

– Eu sinto muito - ele disse - Eu precisava de um carro, nós temos que sair do pais em dois dias.

– Porque quem são eles? - Perguntei nervoso

– Eles são do governo. Quando o virus se espalhou eles não contaram ao resto do mundo, eles apenas isolaram os locais contaminados, e agora vão explodir tudo, com uma bomba que vai devastar tudo que você imagina.

– E eles querem esconder isso dos outros paises, é isso - Interrompeu Any

Me sentei e suspirei, eu não acreditava no que estava acontecendo. Nós teriamos dois dias de vida, pois seria impossivel sair do pais. Sara começou a chorar e eu não sabia como acalma-la pois eu estava muito nervoso e não sabia o que dizer.

– Tenho um plano - Derrepente me veio na cabeça um plano que poderia nos ajudar a viver.

– O que é - Perguntou Jhon

– No fim do ano sempre viajei com minha mãe. A Gente costumava ir a casa dos meus tios em Alta vila. Ele tinha um barco, a gente sempre passeava nesse barco, e talvez esse barco nos leve embora, podemos fugir.

Todos concordaram, esse seria nosso plano, fugir de barco. Mas é claro que não seria nada fácil, mas nós lutariamos até o fim para sobreviver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dias Cinzentos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.