Teenage Dream escrita por Nanda e Dri


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo eu e minha amiga que escrevemos *u* ,
espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259133/chapter/1

POV Amanda

Eu sou Amanda, tenho 17 anos , minhas melhores amigas,Adriele, Bruna , Fenanda e Giovanna que são irmãs gemeas também tem 17 anos , esse é nosso ultimo na escola . A minha cidade , é uma cidade normal sem nada de diferente , assim eu achava . Até que um dia recebo uma notícia incrível , um concurso em que cinco garotas seriam escolhidas para passar as férias em Londres , com a ONE DIRECTION.

Imagina eu pireiii , liguei paras as meninas na hora , falei pra elas pra nós participarmos do concurso , elas ficaram loucas aceitaram na hora ;até porque também são directioners , então fizemos as incrições pelo site , bom eram muitas directioners se inscrevendo mas tinhamos esperanças .

Caso conseguisemos a mulher que está promovendo o concurso me mandaria a mensagem por e-mail da qui uma semana . Bom , como sonhavamos uma semana depois recebii a mensagem por e-mail para participarmos do concurso, contei para as meninas , ficamos SUPER felizes por sermos escolhidas.

POV Adriele

Amanhã pegaremos o vôo para Londres ! Nossos pais não gostaram muito da idéia de irmos para Londres , principalmentes os meus mais acabaram aceitando .

Eu já estava arrumando tudo para não atrasar amanhã mas umas horas e ja tinha arrumado tudo .Até que meu celular toca era Amanda :

* ligação on*

– oi

– oi nanda

– então , você vai fazer alguma coisa as 14:00 ?

– não, porque ?

– que tal nos encontramos com as meninas ? eu tenho novidades do concurso !

– nossa claro ! mas quais as novis ?

– vou ligar para as meninas ! 14:00 em ponto não se atrase em , beijo

.- ok , mas ..

*ligação of*

Que raiva Amanda adora um suspense !Como ela ousa não me contar !!! mas tudo bem ja era 13:00 daqui a pouco nos encontrariamos .

POV Bruna

Tinhamos combinado as 14:00 , eu me atrasei um pouco mas já estava chegando e mandei um sms para a drih , por ser a mais nervosa .

– Isso é que é ser pontual em Bruna !

– Que isso Drih , foram só 30 minutinhos ..

– Ta gente , não vamos perder mais tempo - disse Amanda

– Certo .. - ja fui interrompida

– Então no concurso temos que nos vestir como os minos , não vai ser tão dificil , mas eu andei pesquisando, a maioria das directioners que se escreveram e foram escolhidas ,já estão com as roupas prontas .. são lindas , mas para nós eu pensei no mesmo estilo dos meninos , só que as roupas bem femininas !! então o que acham ?

– Nossa perfeito - a Gi se empolgou toda .

– Mas Nanda onde vamos conseguir as roupas - disse drih anciosa

– Bom eu posso desenhar e.. a Bruna faz já que ela estuda moda , pode ser ?

– Eu ... ah claro !!! - Como eu sou a única que não perde tempo , ja fiz os desenhos , agora nós ajudamos a Bruna a fazer as roupas ainda são 15:00 da tarde , o vôo amanha é só as 20:00.

Então colocamos nosso plano em ação . Drih foi a manequim , Fe e Gi compraram algumas roupas , sapatos e tecidos e Bruna já estava começando a fezer as roupas .

POV Fernanda

Passamos a noite toda fazendo as roupas , mas terminamos a tempo daqui uma hora nos escontrariamos no aeroporto .Uma hora depois , estavamos lá claro que a Bruna se atrasou , mas foram só 10 minutos então deu tempo , então fomos para Londres .



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O primeiro cap. ta pequeno , mas espero que tenham gostado *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teenage Dream" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.