A Relíquia De Urano escrita por Tia Malu


Capítulo 3
Sou trollada por um deus.


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde cupcakes, fiquei um BOM tempo sem postar algo novo, mas me desculpem é que estava um pouco ocupada e estava escrevendo também uma boa parte desta fic no meu caderno.
Bom, boa leitura cupcakes ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259111/chapter/3

Aparecemos no píer do lago, e sem querer acabei fazendo com que Caíque, filho de Hermes e Gabriel, filho de Hades, caíssem dentro do lago. Bem ninguém mandou que eles ficassem sentados na beira do píer, e a culpa não era minha se eles haviam se assustado. Mas ambos, ainda dentro do lago, prometeram de que iria ter troco. Enquanto os dois saíam molhados do lago eu tentava imensamente não rir, até o momento que olhei para meus amigos e me assustei.  Meus amigos estavam usando roupas completamente diferentes das que estava usando quando estava em minha casa, eles usavam roupas fashion e foi isso o que me assustou. Os meninos usavam o mesmo estilo de roupa, calça jeans preta ou normal mesmo, tênis all star e uma blusa com mangas e gola em V. Já Tainá usava uma saia de cintura alta preta e uma blusa da mesma cor, sem mangas e com a gola redonda, usava tênis all star cinza de cano longo e em seu pulso havia uma pulseira de caveira e seus cabelos estavam soltos. Se ela estava daquele jeito, nem queria ver como eu estava. Mas mesmo assim, me obriguei a olhar para as minhas roupas, estava usando uma leggin preta, um blusão cinza que de tão largo que era, deixava um ombro aparecendo, por sorte estava com uma blusa mais curta por baixo na cor branca. Usava tênis all star preto de cano longo, minha pulseira prateada com pingente de coruja estava em meu braço, e meus cabelos estavam soltos, mas novamente Tia Afrodite resolvera fazê-los crescer alguns centímetros. Agora estavam bem mais abaixo da minha cintura.

- Gabriel, é sério. Eu ainda mato a sua mãe. - falei enquanto saía do píer com meus amigos. 

-É impressão minha, ou a cada vez que Afrodite faz essa "transformação" na Malu o cabelo dela fica maior? - escutei Rafael perguntar sarcasticamente mais apenas o ignorei. 

Estávamos indo em direção aos chalés para vermos se Afrodite realmente havia feito com que as nossas coisas também fossem parar ali, porém no meio do caminho encontramos com Victor, o filho de Ares, e ao nos ver ele pareceu um pouco surpreso, mas então logo dirigiu-me um pequeno sorriso. 

- Uau Malu, gostei das roupas hein? - falou ele e eu revirei os olhos.

- Nem vem que isso não foi coisa minha. É culpa da mãe do Gabriel, Afrodite. Ela que nos mandou para cá e de quebra fez isso. - falei apontando para as nossas roupas.

- Nossa, acho que Afrodite deve gostar muito de vocês para ter feito isso não? - falou ele e eu apenas fiz uma careta, então logo acrescentou. - Ah Malu, o sr. D pediu para que assim que você aparecesse que fosse direto para a Casa Grande, pois ele quer falar com você.

- Ele não pode esperar um pouquinho não? Mal cheguei e já tenho que ir falar com ele? Tá de saca né? - falei fazendo um pequeno muxoxo.

- Não, é sério, ele falou que é urgente e você tem que ir para lá agora. - disse Victor.

- Tá bom, tá bom, to indo. - falei então me virei para meus amigos. - Vejo vocês depois falou?

Segui em direção a Casa Grande enquanto eles foram para os seus chalés. Enquanto eu ia para a Casa Grande, Victor fez questão de me acompanhar, e durante algum tempo andando em silêncio, mesmo que eu estivesse andando rápido ele conseguiu me acompanhar, e dado um certo momento pegou uma mecha de meu cabelo e ficou bricando com ele, e não me pergunte porque mas então falei.

- Sabe, acho que se Afrodite fizer meu cabelo crescer de novo eu deixo ela careca - falei.

- Por que? - perguntou ele.

- Porque a cada vez que eu encontro com ela, ela faz meu maldito cabelo crescer e eu tenho que cortá-lo de novo. - falei dando de ombros.

- Não corte, está bonito assim e faz você parecer um pouco mais velha.  - falou ele e eu apenas o olhei por um momento enquanto erguia uma sobrancelha. - O quê foi? 

-Você falou extamente a mesma coisa que meu pai me dissse quando eu voltei para casa no final do verão passado. - disse balançando negativamente a cabeça.

Quando por fim chegamos a Casa Grande ele falou que estava indo para o lago, apenas assenti e falei que assim que saísse dali, talvez fosse para lá. Subi as escadas da Casa calmamente esperando ver o sr. D e Quíron na varanda, mas nenhum dos dois estavam ali. Entrei na Casa Grande e vi Quíron em sua cadeira de rodas, mas nada de sr.D, aonde o infeliz estava? Quíron ao me ver apenas acenou, então falou enquanto me olhava.

- Bela roupa Malu - falou ele, um pouco cínico.

- Calado Pônei. Aonde está o sr. D? Victor me disse que ele queria falar comigo. - disse.

- Ah, o sr. D. está na sala justamente lhe esperando. - falou Quíron.

- Obrigada Cavalão. - falei

- Cale a boca, Malu- falou ele e eu dei uma risadinha.

Fui para a sala, porém Dionísio não estava ali. Ao invés disso quem estava ali era um garoto, ele devia ter uns 17 ou 18 anos, tinha cabelos preto e bem bagunçados, seus olhos eram enjetados como se o garoto estivesse bêbado, ele usava uma calça jeans um pouco justa (o que na minha opinião, achei totalmente RI-DÍ-CU-LO), um tênis all star e uma blusa roxa, também justa e com gola em V.

-Olá. - disse o garoto com um sorriso meio estranho.

- Oi...- falei meio desconfiada, então saí da sala e voltei para o Hall de Entrada aonde Quíron ainda estava em sua cadeira de rodas motorizada. - Sério Quíron, cade o sr.D?

- Como eu disse, ele está na sala. - disse Quíron calmamente, então a idiota aqui finalmente encaixou as peças.

- O QUÊ? Aquele garoto lá é o sr. D? Isso não é possível, ele tá... bonito! - exclamei balançando a cabeça descrente.

- Sim, isso é possível, afinal ele é um deus e pode aparecer como quiser. - disse Quíron, então parei para pensar por um momento.

- Eu posso fazer isso também? - perguntei, mas não foi Quíron quem me respondeu.

- É claro que sim, agora que você é uma deusa, esqueceu? - falou o sr. D.

- Como eu poderia esquecer? Com você me falando o tempo todo que agora é da minha "família" - resmunguei.

- Mas eu sou da sua família. - falou ele e eu apenas revirei os olhos.

- Tá, tá! Agora fala logo, qual é a sua "emergência" hein? - perguntei.

- Ah sim, isso. Qual é a sua cor favorita? - perguntou ele tentando se fazer de inocente.

- Você chamou a mim e aos meus amigos aqui só para perguntar isso? E ainda mandou o Victor falar que era uma emergência? Só para eu ir para cá mais rápido? - perguntei perigosamente calma, parando algumas vezes para respirar fundo.

- É, isso ai. - falou o sr. D.

- Vai tomar no meio do seu... - não cheguei a terminar de falar, infelizmente Quíron tapou a minha boca

- Acho melhor você ir Malu, antes que faça algo que você não quer fazer - disse Quíron.

- Tipo o quê Quíron? Bater nele? Pois é extamente isso o que eu quero fazer - falei com um olhar meio maníaco.

- Malu... - advertiu-me  Quíron.

- Está bem, estou indo, até logo Quíron. - falei lançando um olhar de serial killer na direção do sr. D. então saí dali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam? Deixem rewies dizendo se gostaram ou não, e o que eu posso melhorar ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Relíquia De Urano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.