A Relíquia De Urano escrita por Tia Malu


Capítulo 12
Partimos para a Ilha.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259111/chapter/12

Uma semana havia se passado desde a morte de meu amigo. Agora todos estavam terminando de arrumar suas coisas, pois no final daquela tarde partiríamos para a ilha. Não fazia a menor ideia de como iríamos para lá, até o aviso daquela manhã. Todo o primeiro batalhão iriam montados em seus pégasos, enquanto o segundo batalhão iria em barco que alguns filhos de Hefesto e Atena haviam construido juntos. Depois de terminar de arrumar minhas coisas, fui para o lago, aonde havia me acostumado a ficar sozinha depois da morte de Rafael. Costumava ficar ali desenhando qualquer coisa que me viesse a cabeça, o que em geral eram ilhas, pandas e o rosto de meu amigo morto. Mas agora não estava sozinha pelo o que pude notar, Victor estava ali, e assim que me viu o garoto veio em minha direção e sentou-se ao meu lado.

– Pronta para partir? - perguntou ele.

– Não, nem um pouco. - respondi deixando um breve suspiro escapar, então deixei minha cabeça tombar para trás, e enquanto observava o céu falei. - E você, vai mesmo ficar por aqui? Sabe eu posso convencer o sr. D em deixá-lo ir também...

– Não, eu tenho que ficar aqui e ajudar, junto com os outros veteranos que ficarão, os novatos. - falou ele e eu apenas suspirei.

– Espero então, que as coisas para vocês aqui não fique feia. - falei simplesmente.

– Idem - falou ele. - Tome cuidado lá o.k? Agora as coisas por lá com certeza devem estar bem piores do que aqui.

– Sou uma deusa esqueceu? Posso me cuidar muito bem e ainda cuido dos meus amigos - falei revirando os olhos.

– Sabe, ser uma deusa não significa que você vai conseguir se cuidar o tempo todos. - disse ele.- Sabe a algum tempo atrás Ártemis e uma irmã sua foram sequestradas. Isso só mostra o quanto você tem que tomar cuidado. Tanto deusas quanto filhas de Atena podem cair em armadilhas.

– Eu lembro disso, conheço essa história - falei revirando os olhos, então a concha de caramujo soou ao lone e eu percebi que o final da tarde finalmente já se aproximava.

*

Estava na praia com os campistas do primeiro batalhão, parada ao lado de meu pégaso, um garanhão branco com a crina cinza e olhos negros que atendia pelo nome de Raigon. Os comandantes do primeiro batalhão seriam Pedro, filho de Ares, Gi, filha de Poseidon e Jeff, meu irmão e filho de Atena. Eles estavam falando qual era o nosso objetivo. Chegaríamos a ilha, então marcharíamos até o Primeiro Quartel General na nossa rota e o tomaríamos. Então de lá seguiríamos para o lugar aonde devia estar o Coração de Urano, e então juntos com o segundo batalhão o recuperaríamos.

Depois de explicarem nossa rota, os três falaram para que conferíssemos se tínhamos tudo o que queríamos e precisávamos em nossas mochilas. Eu não precisava olhar na minha, uma vez que tinha colado nela todas as minhas coisas, e ainda assim a mochila continuava leve. Fiquei acariciando a crina de Raigon, então olhei ao redor e vi que meus irmãos estavam se reunindo, resolvi ir até eles e percebi que aquilo era uma rápida despedida, falei com minhas irmãs e meus irmãos que estariam no outro batalhão, mas eu sabia que os veria novamente em breve. Depois de falar com eles fui até a Lisa, que estava com as Caçadoras e agora era a Sub - Tenente. Thalia me falara que elas ficariam no acampamento para ajudar a protegê-lo. Me despedi das Caçadoras e então voltei para junto de meus pégaso, assim como os outros, montei em Raigon, então olhei para Renato, Leandro e Clarinha.

– Estão prontos para voar cupcakes? - perguntei meio sarcástica tentando não rir da cara de Renato.

– Malu eu não sou comestível... Ou seja eu NÃO sou um cupcakes. - falou ele.

– Tem certeza de que você não é? - perguntei com um sorriso meio maldoso, enquanto Leandro e Clarinha riam.

Raigon relinchou e balançou a crina, tentando chamar a minha atenção. Olhei então e vi que os outros já estava voando em seus pégasos em direção a ilha. - Tá bom, vamos lá amigão. - falei fazendo uma careta, então o pégaso alçou voo e logo estava indo mais uma vez em direção a ilha de Creta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Deixem reviwes dizendo o que acharam ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Relíquia De Urano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.