Love Forgotten escrita por AMariCA


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Hoooy gatinhas(os)! Hoje tem um capitulo com momentos de tensão, mas também temos momentos fofos, *-* Vamos à leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259108/chapter/11

Cápitulo onze.

Jasper POV’s.

- Alice, você vai dormir aonde?

- No sofá. – eu não queria forçar a barra, então eu deixei.

- Tudo bem. – me aproximei dela, coloquei uma mão no seu pescoço e a beijei, como um beijo de criança. – Mas eu durmo no sofá.- falei.

Saí pra escorvar os dentes.

Bella POV’s.

- Alice, o que eu faço? – perguntei nervosa.

- Ligue pra esse numero. – ela me deu um papel, com o nome da loja de bebidas Newton’s.

Meus dedos estavam tremendo, até que enfim consegui discar.

- A-alô? – falei nervosa.

- Loja De Bebidas do Mike Newton, quem fala?

- O Mike Newton se encontra?

 - É ele que está falando.

- Mike, é a Bella.

- Olá, Bella. Tomou chá de sumiço mesmo, hein... – minhas mãos estavam suando frio.

- Mike, eu quero voltar pra NY. – Alice e Jasper já estavam gravando toda a conversa.

- Oh, quer dizer, você quer seu Edward morto...

- Mike, o que eu posso fazer?

- Nada. Só ficar ae de novo. Se não quiser que Edward morra, claro. – disse e desligou.

A conversa foi gravada, e eu estava fazendo as malas pra NY.

Xxxxxxxxxxxx

Fomos embarcar eu Alice e Jasper, eu estava super nervosa. Alice começou a falar no telefone.

- Aro, nós temos um trabalho pra você. – falou e desligou.

- Quem é Aro?

- É um dos melhores advogados do mundo.

- Ah, ta.

Estávamos no avião e eu estava super nervosa.

 Será que essa armadilha iria funcionar?

É muito tempo de vôo realmente, umas dezessete horas.

Liguei pra Jacob e avisei que estava indo embora, foi muito triste por esse lado, porque nem me despedi frente a frente com ele, mas eu ainda iria visitá-lo.

Estava muito preocupada até que adormeci.

XXXXXXXXXXXXXX

- Bella, acorda, já estamos em New York...

- Acho que vou jogar água nela...

- CHEGA, ACORDEEEEEI !

A felicidade era tanta que era indescritível.

Eu iria ver meu amor novamente. Iria ver todos novamente. Minha terra amada...

- Agora vamos para a casa do Edward. – disse Jasper.

Xxxxxxxxxxxxx

Chegamos na casa do Edward, e ele não estava lá.

Agora a tristeza era tanta.

Que horas ele iria chegar.

Din Dooom...


- Jasper que bom que voltou eu já estava ficando louco e...- ele parou de fazer tudo quando me viu.

Era tão bom ouvir a voz dele, ver seu corpo angelical, seu lindo sorriso torto... Era tão bom estar de volta...

- Bella? – quando eu vi, todos já tinham saído da sala, estávamos apenas eu e ele.

Ele ainda era o mesmo. Cabelos cor de areia bagunçado, rosto com traços de um Deus, todo o charme que ele emanava.

- Oi Edward. – uma lágrima percorreu o meu rosto e eu dei um sorriso. O primeiro sorriso verdadeiro, de real alegria.

E sem pensar muito eu corri para abraçá-lo. Suas mãos percorreram toda a minha cintura, e ele me deu um beijo que nunca mais, nem em outra vida, eu irei esquecer.

TRILHA SONORA:  Eterno Pra Você – Hori : http://www.kboing.com.br/hori/1-1046733/

- Bella, eu te amo muito, mas do que eu mesmo. Amo-te mais do que a minha própria vida, mas do que tudo, nunca mais faça isso comigo. Conte-me porque você não me quer mais, por favor... Desculpe-me pelo beijo, eu apenas...

- Edward, me beija. – falei sem querer explicações, ele me agarrou e me colocou atracada nele como um macaco. Os olhos dele estavam escuros, um azul que me deixou meio embriagada, estava lindo.

- Não precisa pedir... – falou soltando seu sorriso torto, e me beijando com vontade.

Ele investiu com calma, mas mordendo os lábios numa expressão meio que de dor, provavelmente por estar se contendo para não me “pegar de jeito” . Ele empurrou com um pouco mais de força e soltou uma lufada de ar quando me preencheu completamente. Eu gemi num misto de dor e prazer e arfei contidamente quando ele começou a se movimentar lentamente. Ele soltou minhas mãos, deitou totalmente sobre mim, enquanto minhas mãos o abraçavam sobre o pescoço.

Levou-me pro quarto.

- Eu te amo, tanto... – ele disse já me despindo. Passei as mãos por todo o seu tórax, peitos, braços.

- Eu também te amo meu amor... muito, pra sempre.

E do que eu ainda estava reclamando?

Afinal, minha vida começou de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!