More than this... escrita por joanapozzi


Capítulo 20
True Friends


Notas iniciais do capítulo

CARAMBA VCS SAO RAPIDAS MENINAS! Meu Deus cara, tive ate que escrever pelo IPod pra postar esse! Haha amo vcs viu!? Quero reviews! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259082/chapter/20


–Lana? Meu Deus! Voce acordou! Nao acreditoo! - o sorriso nao saiu do meu rosto
–Nao Harry, meu avô!
–Com o mesmo humor né minha marrentinha!! Espera que eu vou ligar pra todo mundo ta bom princesa?!
–Taa! Vai logo! - disse com um sorriso gigantesco
Logo liguei para todos que chegaram em 5 minutos! Todos ficaram MUITO felizes com a recuperaçao dela, estavam tratando ela com o maior carinho e tudo mais, o que na verdade ela detestava por que odeia chamar atençao! Mas ela tinha ficado 8 meses em coma e serio ficar oito meses sem a Lana é meio sabe solitario! Haha mas ainda tenho que resolver com ela a questao de estarmos namorando, nao sei como ela iria reagir a isso, nao sei a opiniao dela sobre o que aconteceu! Nós nao largavamos dela um minuto, ela achou sufocante, mas enfim! Ninguem queria largar dela entao ela teve que decidir com quem ia no carro! Ela resolveu ir no carro "das meninas" estavam, Cami, Demi, Lana, Eleanor e Dani no carro! Agora nao sei como o carro chegou inteiro mas tudo bem né! Eu tive que arrumar um jeito de conversar com ela, mas nao queria que fosse tipo, ei lana vc tava em coma ainda tamos namorando? Ia ser meio escroto! Entao Eleanor e Demi me ajudaram e Cami distraía ela. Eu fiquei no jardim de tras onde tem a piscina, tinha montaddo um sofá com um monte de almofadas bonitinhas, ui que gay, e tava com o violao la do meu lado, ainda nao sabia bem o que ia fazer mas ia deixar o momento me levar, ui filosofei agora.
–Harry? Pediu para me chamarem? - ela disse meio confusa entrando
–Aham! Eu queria conversar
–Sobre?
–Nós.
–An???
–Voce se lembra do que te falaram enquanto estava em coma? Ou é tudo um mito?
–Naaao! Eu me lembro! Ainda nao acredito que aquelas doidas acham que a Aria é "A", aposto que é a Jenna!
–Nossa que idiota Lana! Não isso!! Voce lembra quando a Cami te contou o que aconteceu?
–Lembro... Por que?
–Por que queria saber como fica?
–Como fica o que?
–A gente!
–Ataaa... Bom Harry, voce nao tem ideia do que a gente sente quando é traida, ou supostamente traida, mas enfim, a gente sente como se fosse uma facada no peito, ou pior, voce sente como se nao fosse suficiente sabe? Como se fosse so mais uma!
–Nao repita isso Alana! Eu te amo, e voce sabe disso ne? - ela nao disse nada, apenas acentiu e me beijou, mas nao foi um beijo qualquer, foi um beijo com saudade, paixao e amor, sua lingua pediu passagem e eu cedi, ate que tivemos que parar por falta de ar!
–Isso responde sua pergunta? - perguntou acariciando meu rosto
–Acho que ainda nao entendi muito bem...
–Idiota!! Vamos voltar vem! - ela disse me puxando pela mao
Passamos o resto da tarde fazendo as mesmas idiotices de sempre, nos divertindo e tivemos batalhas de just dance! Ganhei do Zayn, mas a Eleanor ganhou de mim e Liam ganoi dela, mas a Dani ganhou de todo mundo! Hahah, dormimos TODOS na sala gigantesca do Senhor Zayn e da Senhora Camila hahha foi perfeito, botamos umas almofadas no chao, uns colchoes, e ficou la tudo lindo! Hahah no final fizemos guerra de pipoca doce! E lambuzamos tudo!
POV Lana
Bom é o seguinte, eu acabei de acordar de um coma e isso é estranho de se falar, mas é isso, eu acordei de um coma tem umas 5 horas e estou aqui numa guerra de pipoca doce com os retardados do meus amigos! Eles relamente sao as melhores pessoas do mundo! Nao consigo passar 10 minutos sem rir! E me ajudaram muito! Por que superar um coma morando sozinha em Londres snquanto seus pais estão no Brasil e vice tem que se cuidar sozinha é muito dificil!
Bom mas depois disso tudo o Niall sugeriu que vissemos um filme de terror, foi votaçao e ficou 09x01 desculpa Demi! Hahha mas pra falar a verdade a Demi nem viu o filme, ela dormiu no colo do Nini! E nem a gente por que a Dani ficava falando que os efeitos eram hortiveis e tal, e a Els ficava zoando o mostro la! Ate que foi engraçado, mas quando acabou o filme, Zayn e Liam tinham sumido, nos nao achavamos eles em lugar nenhum!
Até que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meta: 37 ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More than this..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.