More than this... escrita por joanapozzi


Capítulo 17
Styles voce ta morto!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259082/chapter/17

Capítulo 16

Notas inicias: VOCES TEM MUITA SORTE QUE O MEU PAI LIBEROU O MAC DELE!! BOA LEITURA ANJOS! AMO VCS! TA? AAAHH E JUBS EU TO AMANDO SUA FIC VIU?


–Esqueceu da gente é, Camila? Bom saber! –disse Donya fingindo choro

–DONYA VOCE TA FUMANDO? PIROU? EU NUNCA ESQUECERIA DE VOCES! NUNCA! EU AMO VOCES MAIS QUE TUDO! – Gritei as assustando e as abraçando forte

–SO…… COR…….. ROOO! VOU…….. MOR….. RER! –gritou Waliha nos empurrando pra longe

–Aii Cami quase matou a gente sufocada! – comentou Trisha

– HA HA HA Mae… Muitoooo engraçado! Tambem senti saudades viu! – falei iroica enquanto cruza meus braços

–A GENTE TAMBEM TE AMA CAMI! EU SENTI SADADES AMORA! –Ta… vou explicar a história… Uma tarde, quando eu e Zayn ainda moravamos com meus pais, estava sol por incrivel que isso pareça, estávamos todos na piscina e Safaa veio da cozinha com um prato de amoras, então eu saí correndo da piscna e peguei o prato de sua mao, por pura implicancia é claro, e então saí correndo novamente, Safaa tentou me alcançar, mas obviamente não conseguiu, pelo fato de eu ser muito mais velha e mais rápida, até que por um castigo de Deus tropecei em umas das pedras que haviam no jardim, o prato, por sorte de plástico, voou de minha mão parando em cima da cabeça de minha irmazinha, ela parou por um instante para analisar a situaçao, e então fez uma cara, digamos um tanto invocada pois seu cabelo, que havia sido feito por minha mãe estava completamente sujo de amoras, ela se virou calmamente fazendo um sinal com a mão pedindo que eu esperasse, em seguida ela voltou com outro prato de amoras na mão, e jogou o mesmo em cima de mim, eu fz um sinal com a cabeça que dizia “agora é Guerra” ela acentiu com a cabeça em seguida a peguei no colo e corri o mais rápido que pude e pulei na piscine com Safaa no colo, e então ela comentou “nunca mais duvido de voce minha amora” e assim foi feito o apelido “amora” eu sei, meio bobo, mais é uma ótima lembrança da minha família! Fui acordada de meus pensamentos com um cutuque de Louis em minhas costas.

–Sim? – disse saíndo de meu transe

–Sabe amor, eu ja conheço sua família, mas nao seria bom me apresentar? – sussurrou em meu ouvido me fazendo arrepiar, era incrivel o controle que ele tinha sobre mim, mesmo sendo um idiota, é meu idiota.

–Tem razão – sussurrei em resposta, o fazendo arrepiar tambem, era bom saber que o controle que ele tinha sobre mim, era o mesmo nele. –Meninas, mãe, eu sei que voces ja conhecem, mas esse é o Louis, meu namorado.

–Ta, ta, ta, Louis virou seu namorado, disso ja sabemos, alias, TODOS ja sabem! Mas esse é um assunto que iremos conversar depois dona Camila, a sós. – Quando Donya disse isso, eu ja sabia sobre o que se tratava. Realmente Donya era uma ótima irmã, melhor do que qualquer pessoa poderia imaginar.

Ficamos um tempo conversando todos na sala, matando a saudade, era bom esse “ar de familia”, na verdade era muito relaxante, eu nao sabia que sentia tnta saudade dessas loucas, na verdade minha mente ainda nao havia me informado sobre isso, eu estva vivendo um verdadeiro ar de rosas e tinha esquecida de minha própra familia. Até que para nossa surpresa a porta se abre,deixando a mostra o rosto de meu topetudo favorito! A expressao em seu rosto foi a coisa mais engraçada que ja tinha visto em toda minha vida, sua boca formou um perfeito O.

–Zayn, voce está bem? – falei enquanto estalava os dedos

–Cami?

–Sim?

–Estou tendo alucinaçoes? – ele disse apontando para minhas irmãs que nao paravam de rir nem sequer um segundo, ficando com falta de ar.

–CARACA VALEU MESMO ZAYN! TAMBEM TE AMAMOS! – gritou Waliha, a Lili sempre amou o Zayn incondicionalmente, sempre está ao lado dele, em qualquer momento. Nesse momento vi os olhos do Zaza marejarem, ele sentia muitas saudades de nossa época em família. Me lembro de quando nos mudamos e via Zayn chorando em seu quarto, ele sentia remorço por nao estar la para cuidar delas, para ama-las mais que tudo. Ele correu em direçao ao local onde elas se encontravam e começou a dar pulhinhos de alegria, a gritar, a chorar, e fazer tudo que rinha dreito.

–Depois o gay sou eu… - comentou Lou

Todos rimos.

Passamos a tarde assim, nos divertindo, zoando, vendo filmes, cozinhando TODOS juntos, foi muito divertido, eu sentia falta disso. O ponto alto da noite foi nos todos cantando, dançando e a competiçao de Louis e Safaa em Just dance 3. Safaa ganhou, nao posso negar, minha irmã nasceu pra isso.

Quando ouço a campainha vindo das sala. Me levanto e vou atender, encontro Harry chorando em minha porta, ajoelhado sobre o meu tapete de entrada.

–Me desculpa Cami… - foi a unica coisa que ele conseguiu dizer entre soluços

–Harry? Do que está falando? O que isso significa? – disse ajoelhando em sua frente, ele estava completamente molhado, pois estava chovendo.

–A Alana…..

–HARRY EDWARD STYLES O QUE VOCE FEZ COM A MINHA IRMÃ?

–Ela não é sua irmã Cami. Mas me desculpa por favor.

–ELA NÃO É MINHA IRMÃ DE SANGUE MAS SE ELA PRECISAR DO MEU EU DO PRA ELA, AGORA O QUE VOCE FEZ STYLES?

–Ela… ta no hospital Cami…. – ele disse chorando mais do que conseguia, e a esse ponto estava ensopada tabem, aos prantos ao lado do Harry, e estavam tambem todos do lado de fora.

–O que voce fez com ela? – eu disse entre soluços

–Parque….. Eu e ela…. Discussoes…. Flack…. Carro…








LEIAM AS NOTAS FINAIS É MUITO IMPORTANTE



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como voces podem perceber eu decedi nao excluir a fic né?? mas eu vou tomar uma providencia meio triste pra vcs! vou estabelecerma meta! quero saber quem ta lendo! minha meta é 21 por enquanto!! aos poucos vou botando mais alta! serio preciso saber quem le e essas coisas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More than this..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.