More than this... escrita por joanapozzi


Capítulo 1
Conhecendo a historia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259082/chapter/1

Camila POV

Oi tudo bem? Meu nome é Camila Malik, eu tenho 17 anos eu sou essa: http://www.google.com.br/imgres?num=10&hl=pt-BR&biw=1024&bih=683&tbm=isch&tbnid=MIPtm7W7BXxs3M:&imgrefurl=http://www.bloglovin.com/el/blog/2934020/blog-da-bella-bittar&docid=AThZm9jHZhnnfM&imgurl=http://cdn02.dayviews.com/bloglovin/5ee6d1486526801178e20df335910288ee965489/d/aHR0cCUzQSUyRiUyRjMuYnAuYmxvZ3Nwb3QuY29tJTJGLWdNQTJfUnZMdmRzJTJGVF95dXB1dm1JckklMkZBQUFBQUFBQUQzVSUyRk0yYV85cVFONUJnJTJGczY0MCUyRnBvc3QlMkJsYWlzLkpQRw%253D%253D&w=502&h=336&ei=pPszUN7pOof28gTz4oCIAw&zoom=1&iact=hc&vpx=423&vpy=294&dur=211&hovh=184&hovw=275&tx=130&ty=101&sig=101768033395907351927&page=1&tbnh=149&tbnw=197&start=0&ndsp=15&ved=1t:429,r:12,s:0,i:109 e moro com meu irmão mais velho em Londres, e sim! É bem o que voce ta pensando, é isso mesmo, ele é Zayn Malik, do One direction, todas as garotas do planeta se descabelam quando eu falo isso, mas pra mim ele é só meu irmão, só isso, rimos e fazemos mtaaas coisas juntos mas nao é como estar com uma celebridade! Nem um pouco! Acreditem eu sei de coisas que vcs em ipotese alguma NUNCA iriam saber!

Bom, mas emfim, eu to gostando de um amigo do meu irmão, é o Louis, vcs devem saber quem é né, eu to gostando mesmo dele! Ele é lindo, engraçado, fofo, simpatico, lindo e eu ja disse lindo?? Ele e os meninos estão sempre la em casa e o Zayn NUNCA me avisae eu fico muito nervosa perto do Boo Bear, eu tento ser natural, mas acho q nao consigo! Ele é muito mais que perfeito!

Acho melhor pararmos de falar dele se nao fico toda boba! Vou falar sobre a minha melhor amiga, eu conheci ela pelo meu irmão, ela se chama Demi, acho q tbm devem saber quem ela é, ela sabe de TUDO meu e eu sei de TUDO dela, ela tambem é apixonada por um dos meninos, mas é o Niall, e tenho uma leve impressao que ele tambem gosta dela! Mas nao sei....

AIIIII que raivaaaa os meninos vieram aquii em casa e o Zayn nao me avisou de novo!! Eu acordei apenas as tres da tarde e passei o dia vendo TV, falando com Demi no celular e no computador! To morrendo de raiva dele!!! (só pra avisar meu irmão sabe que eu gosto do Louis, ele sabe de QUAZE tudo meu)

A Demi chegou logo depois deles, falou com todo mundo e saiu disparada pro meu quarto!

–OIEEEE!!

–OIEE brigada por vir Demi!! precisava de vc aqui comigo aqui, nao vou aguentar sozinha com o Louis!! hahahaha

–ÉÉÉ!! Olhaa!! Os meninos tão subindo pra falar com você!

–OQUEEEEE??? COMO ASSIM - eu sabia que eles tavam aqui, mas não que tavam subindo! Eu ainda estava de pijama como eu disse ntes passei o dia de moleza! - DEMETRIA VAI SEGURAR ELESS TENHO QUE ME TROCAR!

–Tabom, Tabom!!

Meu deus oque eu faço??? Normalmente eu Demoraria horaaasss nessa ocasiao para escolher a roupa, mas agora tenho no maximooo 2 minutos!! MEU DUES!! Tive escolhr uma roupa qualquer, mas foi a mais bonita que encontrei em 2 minutos : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=56931309

Demi POV

Oque eu faço agora?? Como vou segurar 4 (gente só pra constar o zaza tava la embaixo ta??) meninos fortes e a tempo dela se trocar??? OH CEUSS!! De repente começo a ouvir risadas da escada!! e agora????

–OI Meninoss...!! Entãããããoo por que estao aqui em cima??

–Viemos falar com a Cami - (é nao sou só eu que chamo ela assim)

–Então Demi... deixa a gente entrar... hehehhe - disse Louis

–NAO DÁ!! A Cami ta trocando de roupa vcs não podem entrar!

–OPAAA!! Essa eu quero ver!! - falou Harry (pra variar né)

Louis fez uma cara mortal para o Harry tipo " nao toca nela"!! UII! Será que ele gosta dela?

–Nao nem pensar!! nao entrem!!

Eu tentei empedir, mas como eu disse antes, são QUATRO (o zayn tava la embaixo) meninos e são fortes! Dona Camila!!! Por que demora tanto??? Quando eles entraram a Cami tinha ACABADO NAQUELE SEGUNDO de botar a roupa! E o Boo Bear fez uma cara tipo ufa, ela é só minha que bom que nao viram!!

–AHHHH!! poxaaaa!!! - Harry disse fazendo a Cami pular de tanto susto!!

–Ha...Ha..HARRY!! SEU TARADO!! OI PRA VOCE TAMBEM!! É SÓ NISSO QUE VOCÊ PENSA??

–Oi Cami... Acho que vc me conhece bemm

Camila POV

CARACAAAA!! Quaze que os meninos me veem sem roupa!! vou matar a Demi!

–É né!! Oi meninos!

–OII CAMI!! - os 3 disseram em coro (gente eu sei q sao 5 ta?? é pq como harry ja tinha falado comigo ele nao disse e o meu irmao tava la embaixo)

– Gente eu e a Demi ja vamos descer deixa eu só falar com ela rapidinho!

–Tabomm! Tamos te esperando hein!! - O LINDO PERFEITO MARAVILHOSO Louis falou

Quando ele sforam embora eu olhei pra Demi com uma cara tipo vou te matar!!

–DEMETRIA DEVONNE LOVATO!! Voce sabe o que fez???

–Sei, mas nao fui eu!! Como eu ia segurar 4 meninos fortes!??! me explica Camila!!

–Taaa mas eles quaze me viram peladaaa!!

–ta mas nao viram! Vamos descer logo!! e só mais uma coisa: o Louis te ama!! - ela disse enquanto saia do quarto

–Oque voce disse Demi??

–Depois te falo...

AHH só a Demi pra me deixar curiosa desse jeito viuu!!

–OIE CAMI!! que bom q vcs desceram néé?? nao podia deixar de vir né... - ele falou com um olhar tipo vc gosta dele!! Falou Zayn

– Pois é.. taaa... Vcs vao chamar mais alguem?? querem fazer tipo uma festinha? ia ficar mais animado!

Louis POV

Eu nao queria muito que a gente fizesse uma festa.. queria m=ficar só com a Cami, eu gost muito dela! Mas tipo quem sabe? Me declarar pra ela em uma festa nao seria nada mal né??


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genteee Oque será q vai acontecer na festa?? Hein? Reviws!!
Eu vou potar todo dia mas em horarios variados ta??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More than this..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.