As Long As You Love Me escrita por Rafa Galia


Capítulo 2
Can's be so hard to find you!


Notas iniciais do capítulo

Capitulo dois!! Espero que gostem!! Deixem Reviews!! Quero saber o que acharam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259080/chapter/2

Eu estava no carro indo ao estúdio escutando uma menina sendo entrevistada na rádio quando de repente ela começou a cantar uma canção familiar, levou um tempo para eu lembrar qual canção era mas então eu me toquei, era a minha canção de infância que eu cantava com a minha melhor amiga, qual era seu nome mesmo? Rafa sim Rafa, eu estava cantando junto com a garota quando uma lágrima caiu do meu olho o porque da lágrima eu não entendi mas não podia me preocupar agora tinha que ir tirar fotos com o resto dos meninos. Eu finalmente cheguei lá e os meninos já estavam começando.

-Eu ouvi alguém gritar: Harry, onde você foi? Era Louis, óbvio.

-Trânsito eu respondi, eu menti eu não podia contá-lo que eu fiquei emotivo com uma canção que não significava nada para mim e começei a chorar.

Bom pelo menos é isso que eu acho, eu acho que não quer dizer nada mais para mim, mas então por que eu chorei? Bem não tenho tempo para pensar sobre isso agora, vou me concentrat no que é importante, minha carreira!

Sasha P.O.V

Eu estava lá com a Rafa, ela é tão querida e me contou tudo, eu realmente fiquei chocada quando ela me contou sobre seu passado e sobre esse menino Harry, eu tive que ajudá-la porque agora eu sentia como se eu fizesse parte disso. Então foi isso que eu fiz, eu disse que iria ajudar ela, não poderia ser tão difícil? Achar uma pessoa não deve ser impossível.

Rafa P.O.V.

Quando a Sasha me disse que iria me ajudar eu fiquei muito entusiasmada, já fui logo pegando meu computador, ela também pareceu entusiasmada. Nós começamos, e até agora a única coisa que nós tínhamos era uma página vazia do google, então nós botamos nossa cabeça pra pensar.

-Então, Rafa o que você sabe sobre ele? A Sasha perguntou.

-Bem eu sei que o seu nome é Harry! Eu disse esperando que fosse suficiente.

Aparentemente não era nem perto se suficiente.

-Algo mais? Ela perguntou, Algo mais específico?

Eu pensei por um minuto então me lembrei de algo que podia ajudar!

-GEMMA, GEMMA, eu começei gritaria!

-Gemma o que? Ela perguntou.

-Gemma é o nome da sua irmã e hmmm Anne é o nome da sua mãe! Eu disse muito animada!

-Bem isso pode ajudar deixa eu ver, Ela disse escrevendo algo no teclado.

Eu fui ver o que ela tinha escrito e vi que ela pesquisou, Anne, Harry e Gemma.

Sasha P.O.V

Bem nós não sabíamos muito sobre ele mas Rafa se lembrou do nome da sua irmã e o nome da sua mãe.. Eu procurei seus nomes no google e este foi o primeiro resultado que vimos:

http://www.google.com.br/imgres?num=10&hl=pt-BR&authuser=0&tbm=isch&tbnid=fgXWRG0Egp5G2M:&imgrefurl=http://twicsy.com/i/ZWoznb&docid=m-CK9N0avzRyOM&imgurl=http://p.twimg.com/AqmEkyvCEAAPq_O.jpg:large&w=500&h=326&ei=kSg0UI_IIdGM6QHLm4CwDQ&zoom=1&iact=hc&vpx=673&vpy=153&dur=598&hovh=181&hovw=278&tx=72&ty=77&sig=106029838339115760312&page=1&tbnh=157&tbnw=275&start=0&ndsp=16&ved=1t:429,r:3,s:0,i:82&biw=1202&bih=706

Eu podia ver lágrimas nos olhos da Rafa.

-Qual o problema? Eu perguntei.

-É ele Sasha é ele! Eu ouvi ela dizer entre os soluços.

Então me toquei que aquele era Harry Styles eu não posso acreditar que eu só notei agora!

Rafa P.O.V.

Eu não acredito que é ele!

-Rafa você tem certeza que este é o cara?

-Sim!! Eu respondi muito rápido.

-Bem se você tem certeza vai ser muito fácil de achar ele, A Sasha disse.

-Por que? Eu perguntei confusa.

-Porque este é o famoso Harry Styles!! Ela disse parecendo óbvio!

-Sim Styles este é o sobrenome dele!!! Eu gritei.

-Você não reconhece ele de outro lugar? Ela perguntou me acalmando.

-Como, de onde? Eu perguntei, mais confusa.

-Ele é Harry Styles, terceiro lugar no X-FATOR em uma das bandas mais famosas do mundo, One Direction!! Nada?? Ela me perguntou achando que eu era de outro mundo.

-Eu sabia que ele seria famoso ele tem uma voz linda, quando nós éramos jovens ele sempre dizia que queria ser cantor que nem o vocalista do Cold Play, mas ele sempre achou que não conseguiria. Eu disse muito feliz por ele.

-Bem se você está certa que é ele então eu posso achá-lo rápidinho para você, Sasha disse.

Quando eu ouvi Sasha dizer aquilo, um sorriso surgiu no meu rosto! Eu estava tão feliz! Tantas coisas surgiram na minha mente só de pensar que eu veria ele de novo que eu não consegui prender as lágrimas, eu andava chorando bastante esses dias.

-O que houve? Eu ouvi a Sasha dizer.

-E se ele não lembrar de mim? Eu perguntei.

-Se ele não lembrar agente faz ele lembrar agora limpa essa lágrimas e vamos mandar uma mensagem para ele. Ela disse pegando minha mão.

-Mensagem? Como assim?? Você tem o número dele? Eu perguntei achando estranho.

-Claro, já entrevistei ele, somos bem amigos, agora vem, ela disse me puxando.

Chegamos não sala, pegamos o celular dela e mandamos a mensagem: Oii Harry! Eu preciso mesmo falar com você, você poderia vir aqui no estúdio? Não tem nada haver com trabalho mas é urgente! Beijos!!

Mandamos a mensagem e ficamos conversando esperando a resposta.

Quando nossa seção de fotos acabou eu finalmente saí do estúdio com os meninos para ir pra casa quando eu sinto meu celular tremer. Eu tinha recebido uma mensagem da Sasha, aquela garota da Hot FM, me dizendo para ir para o estúdio.

-Ei, Lou, tenho que ir para a Hot FM, depois vejo vocês ok? Eu falei saindo do carro, para ir pro meu.

-Tabem mas porque? Ele perguntou.

-Não se, mas to com pressa, fui! Eu disse agora correndo para o meu carro.

O que podia ser tão importante? Resolvi ligar para Sasha e avisar que estava chegando. Quando ela atendeu eu ouvi alguém chorando, o que seria? Falei com ela mas ela não quis me dizer então só fui mais rápido, só iria descobrir quando chegasse lá!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o que acharam?? Bjinhosss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Long As You Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.