As Long As You Love Me escrita por Rafa Galia


Capítulo 1
As Long As You Love Me


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira história, espero que gostem, prometo que nos próximos cápitulos fica bem melhor!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259080/chapter/1

Version:1.0 StartHTML:0000000167 EndHTML:0000004329 StartFragment:0000000484 EndFragment:0000004313

 Narrador P. O. V.

Rafa é uma menina muito simples que tornou-se bastante famosa desde que ela botou alguns vídeos seus cantando na Internet, hoje ela estava numa entrevista com a Hot FM em Londres, Sasha uma das pessoas que trabalham lá entrevistava-a.

Sasha P. O. V.

-Então Rafa como é tornar-se tão famosa em tão pouco tempo? Eu perguntei.

-Bem eu realmente não sinto como se eu fosse famosa, na minha cabeça eu sou somente uma menina normal vivendo um sonho, Ela disse.

O que eu realmente queria perguntar era sobre a sua infância era sempre um mistério para seus fãs e basicamente todo o mundo. Finalmente consegui coragem e perguntei.

-Você se importaria de compartilhar um pedaço pequeno de sua infância, como cantar uma canção que lembra você do seu passado? Eu falei nervosa.

Eu não esperei que ela respondesse sim mas foi isso que ela respondeu, todo o mundo sabe que era tipo um assunto proibido quando se trata da Rafa.

Rafa P.O. V.

Eu estava numa entrevista e surpreendentemente eu sentia-me muito confortável falando com a Sasha até que ela perguntou sobre minha infância, eu realmente pensei que todo o mundo sabia que eu não gosto de conversar sobre ela, mas talvez eu devesse contar para as pessoas. Eu não sei como que eu fiz mas consegui para dizer sim quando ela me pediu para cantar uma canção que lembrava-me de minha infância. Isso era realmente a coisa eu mais temia, ter que cantar uma canção de infância, a canção que eu estava prestes a cantar era a razão que eu não conseguia falar sobre o passado. Eu não tinha nada a perder então eu começei a falar.

Sasha P.O.V

Rafa não pareceu nervosa, eu fiquei aliviada por isso até que ela começou a falar.

-Bem você sabe que eu realmente não gosto de falar sobre ele mas talvez seja hora de contar. Bem minha infância foi baseada em mim cantando karaokê com meu melhor amigo Harry, infelizmente quando eu me mudei para Miami nós perdemos contato e nunca mais nos falamos, ele era meu único amigo verdadeiro essa é a razão pela qual eu não gosto de falar sobre ele. Quando nós cantávamos eu sentia como se meus problemas desaparecessem. Nós cantávamos quase todos os dias a mesma canção "As Long As You Love Me" dos Backstreet Boys http://www.youtube.com/watch?v=8MIBELFORTk

Rafa P.O.V.

Quando eu começei a cantar a canção tantas coisas boas vieram a minha mente ao mesmo tempo que eu não podia segurar as lágrimas, eu estava chorando muito e tive que parar de cantar. Sasha acabou a entrevista aí e nós começamos a conversar mas não para o trabalho somente como duas melhores amigas, eu senti como se eu a conhecesse há muito tempo. Era tão bom poder contar a outra pessoa como eu me sentia, como eu tinha saudades do Harry e de tudo que estava acontecendo. Ela ficou bem emocionada com a história e disse que ela me ajudaria a achar o Harry, eu realmente fiquei surpreendida e de repente lágrimas pararam de cair e meus lábios formaram um sorriso.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Long As You Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.