Procura-se Uma Acompanhante! escrita por Danii smiling


Capítulo 15
Briga é Fim?


Notas iniciais do capítulo

nos vemos lá em baixo......... ;?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259078/chapter/15

E me beijou prensando meu corpo na parede ele desce suas mãos pra minhas coxas e me ergueu pro seu colo, sentindo sua ereção eu gemi seu nome.

Deus isso ia ser uma longa tarde.

[...]

Justin me prensava na parede eu senti minhas costas doendo mais não reclamei. Eu abri meus lábios e senti sua língua dentro da minha boca e suas mãos no meu quadril me levando para trás. Quando chegamos à penteadeira, ele passou a mão pela superfície derrubando tudo e me colocou sentada lá. Ele abriu minhas pernas e se colocou no meio delas. Quando senti sua ereção de encontro com minha intimidade molhada de desejo, eu me arqueei contra ele que soltou um gemido alto.

Com desejo ele subiu suas mãos pela minha perna e separou nossos lábios com uma mordida ele me olhou e sorriu malicioso eu corei, ele apertou minha perna e foi ate a beirada da minha calçinha é a abaixou sem quebrar nosso contato visual.

Justin me pegou pela cintura e me levou para cama, se deitando por cima de mim. Retirou sua bermuda em um único movimento e foi distribuindo beijos até minha feminilidade.

Mesmo já sabendo o que ele ia fazer eu não pude deixar de soltar um gemido alto de prazer.  Quase desmaiei de prazer enquanto sentia ele trabalhar ali com movimentos circulares e ocasionalmente é me penetrando com a língua.

Quando tremores se formaram em meu corpo, soube que estava tendo um orgasmo, é Justin também. Ele começou a fazer movimentos mais rápidos com a língua e só se afastou quando ela chegou ao final.

Se levantando de onde estava Justin lambeu os lábios e me olhou com um olhar de puro desejo. Deitou por cima de mim novamente e me beijou profundamente. Tirou sua cueca e colocou seu membro na entrada, e ainda me beijando, se afundou. Esperou um pouco ate eu me acostumar com seu membro dentro e começou a sair e depois entrar novamente.

Eu fechei meus olhos sentindo ele entrar e sair num ritmo frenético, arranhando suas costa eu o beijei sentindo ele gemer contra minha boca.

__Eu quero fazer uma coisa.__ ele sussurrou diminuindo os movimentos.

__O que?__ perguntei ofegante.

__Isso.

Ele disse parando e me puxando pro seu braço ele apertou contra seu corpo eu fechei os olhos mais os abri quando senti meu corpo sendo prensado na parede.

__Oh Justin.__ gemi quando ele voltou a me penetrar e sugar meus seios.

Eu não agüentei e arranhei com toda força suas costas.

__Ai.__ ele gemeu.

__Desculpe.__ pedi envergonhada e gemendo em seguida.

Ele aumentou suas estocadas era tão intenso, apertando minhas pernas em volta dele eu o abracei sentindo minhas costas batendo na parede eu fechei meus olhos sentindo nosso ápice chegar.

Eu gemi mais quando ele me mordeu no pescoço e ambos gememos chegando no nosso orgasmo intenso.

Sem fôlego ambos caímos no chão, Justin estava de costas respirando fundo e olhando o teto com um sorriso, eu não tava diferente.

__Isso foi tão...

__Ual.__disse tentando completar suas palavras.

__Eu ia dizer intenso, mais tudo bem.__ ele disse rolando e ficando em cima de mim.__Eu posso te confessar algo?__ ele perguntou sorrindo apoiando seu peso em seus braços.

__Claro.__ disse limpando o suor de sua testa e tirando seu cabelo grudado.

__Eu só sinto isso com você.__ ele disse me beijando.

__Acho que posso dizer o mesmo.__ disse ficando por cima dele.__Segundo rund?__ sugeri rebolando no seu colo e vendo ele fechar os olhos e gemer.

[...]

__Que tal um jogo de vôlei?__ disse Ryan pra todos que concordaram com um grito.

Depois do meu momento é do Justin no quarto nós decidimos sair antes que nos procurássemos, já eram quatro horas da tarde e todos ainda curtiam o dia na piscina vou te falar essa família gosta de uma água.

Depois do Ryan te sugerido um vôlei na piscina colocaram a rede no meio dela e pegaram a bola, e dividiram o time.

Quem ia jogar no time do Ryan ia ser eu, Caitlin, Mike, Kaio e o Jeremy. No time do Justin ia seria Marina vadia, Pattie, Elisa, Jazzy, Chaz.

O Bruce a Diane a e o Jaxon iam ser os juízes.

 __Ok nosso time começa.__Justin disse e todos concordaram.

E o jogo começou jogar vôlei na piscina era incrível e engraçado a Pattie soltava cada grito engraçado, sem falar na Elisa parece que ela é a Marina estavam disputando espero que não seja pra chamar a atenção do Justin.

__Vai Sam!__ gritou Caitlin mais eu só senti a bola batendo na minha cabeça é eu afundar emergindo da água rapidinho todo mundo me olhava.

__Tudo bem?__ Justin perguntou saindo da sua parte e vindo ate mim pegando meu rosto em suas mãos.

__Eu tom sim foi só uma bolada.__ disse sorrindo.__Pode voltar pro seu time.__ disse tranqüila.

__Ok, cuidado tudo bem.__ ele disse me beijando e indo pro seu lugar.

Marina me olhava com um olhar desafiador hum então fio você sua vaca?

Bruce apitou é o jogo começou, Marina era boa como eu disse antes ela é o Justin jogavam com garra mais teve um momento que eu fiquei com uma vontade de matar aquela vaca, ela e Justin fizeram uma jogada e fizeram o ponto a Marina animada demais pulou nele ate ai tudo bem nós estávamos de baixo da água mais a vaca enlaçou suas pernas nele é seu biquíni era pequeno!

Virando o rosto com ódio eu vi Caitlin me olhar com pena e ódio ao mesmo tempo, há eu ia me vingar.

Depois da comemoração dos dois o jogo começou de novo é Caitlin que ficava do meu lado trocou de lugar com o Mike nem sei por quer.

__Eu vi que você é boa com levantamento levanta ela pra mim que eu bato tudo bem?__ ele perguntou me olhando e sorrindo.

__Ok parceiro.__ disse ai fizemos um toque.

__Será que podemos começar o Jogo?__ Justin perguntou com a bola na mão e nós olhando serio.

__Manda!__ eu é o Mike dissemos juntos o que fez nos dois rimos.

Então o jogo começou Jeremy lançou a bola pra mim eu levantei pro Mike que pulou e bateu na bola fazendo ponto.

Eu é ele fizemos um toque assim como todo mundo do nosso time.

 Assim o jogo foi mais aconteceu uma coisa que eu não previ eu nem percebi, jogaram a bola eu fui rebatê-la e a Marina foi bloquear eu acabei batendo a bola com tudo no seu nariz que na hora saiu sangue é ela afundou com tudo na água eu só vi a água sujar com seu sangue.

__Oh meu Deus desculpe.__ disse vendo todo mundo indo ajudá-la ninguém me olhou todo mundo ficou preocupados com ela.

Justin nem me olhou foi direto nela é a pegou no colo saindo da água eu não vou mentir fiquei com ciúmes, ele a deitou na espreguiçadeira e todos ficaram ao seu redor menos a Caitlin que ficou do meu lado.

__Eu vou pegar o gelo!__ gritou a Pattie saindo.

__Fio sem quere Caitlin.__ eu disse quase chorando.

__Tudo bem isso acontece.__ ela disse me abraçando pelo ombro.__E quer saber ela mereceu.

__Você e do mal.__ disse a olhando.

POV Justin.

 Marina chorava seu nariz sangrava muito.

__Ai Justin ta doendo muito.__ ela chorou com sua mão no nariz.

__Relaxa vai passar.__ disse tentando acalmá-la.

__Olha o gelo aqui.__ disse minha mãe entregando o gelo é o pano.

__Aqui pra você limpar e para de doer.__ eu disse ajudando ela.

__E melhor levá-la pra cima no quarto filho.__ disse meu pai.

__É melhor sim deixa eu ver seu nariz rapidinho.__ Mike disse já que ele era medico.__Não quebrou Marina mais e melhor se deitar e ficar com a cabeça pra cima assim melhora e sugiro a tomar um remédio pra dor.__ ele disse.

Todos concordaram é eu a peguei no colo e subi sem antes de olhar a Sam com um olhar serio nós dois íamos conversar.

[...]

Pov Sam.

Depois da olhada do Justin eu fiquei com medo é irritada, todos saíram da piscina e foram pra sala a Pattie me chamou mais eu fiquei sentada na cadeira perto da piscina preocupada.

__O que você fez foi errado Samanta.__ Justin disse aparecendo de uma vez com o cenho franzido e serio.

__Acho que estou perdendo alguma coisa por que eu não me lembro de ter feito nada.__ disse confusa olhando ele que estava na minha frente de braços cruzados serio.

__Eu vi Samanta você bateu a bola nela qual é o seu problema em?__ ele perguntou alterado.

__Eu não tenho problema Justin foi sem querer você devia ter visto isso!__ eu respondi alterando minha voz também.

__A Marina me disse que você fez aquilo pra se vingar dela pelo fato de ter tacado a bola sem querer na sua cabeça já que você estava tão aérea na droga do jogo!__ ele estava quase gritando.

__Opa pêra ai Justin Bieber o que ela disse?__ perguntei perplexa.__Você vai mesmo acreditar nela?!

__Eu conheço a Marina a anos desde quando éramos crianças, e você a quanto tempo conheço você nem se quer me falou que seus pais eram mortos!__ ele agora gritava.

__Você uma vez me disse que não queria saber só o principal! Então não me culpe!__ gritei apontando o dedo pra sua cara.__É essa Marina nem e tão santa assim seu burro!__ gritei é ele me olhou espantando.

__Do que me chamou é o que você disse?__ ele perguntou ficando com mais raiva ainda.

__De burro foi isso que te chamei é a sua melhor amiga nem e tão santa assim!__ voltei a gritar.

__Você não tem o direito de me chamar assim Samanta você está na minha casa é falando da pessoa que sempre esteve comigo SEMPRE!__ ele gritou enfatizando a ultima palavra.

__Então foda-se você é ela Justin Bieber já que estou na sua casa me perdoe por que eu to indo embora é não se preocupe eu te devolvo o dinheiro todo pra você idiota!__ disse eu sentia meu rosto queimando e não era de vergonha era de raiva.

__Como você e dramática eu não preciso do dinheiro alem de você, se bem que a Marina tem razão,  eu não devia ter feito aquela loucura nem sei por que eu fiz já que a Marina ia dar uma ótima namorada pra mim não só namorada mais noiva é esposa é tudo ia ser real!__ suas palavras me fez cala a boca na hora eu senti meu coração doer tanto com o que ele disse.

Meus olhos encheram de lagrimas acho que ele percebeu a merda que falou, é tudo ficou no mais completo silencio.

__Sam eu não quis...

__Cala a boca.__ pedi sentindo um soluço na minha garganta eu já chorava.__ Espero que você seja feliz bem longe de mim, por que vou embora hoje.__ disse nem dando tempo dele falar eu sai dali esbarrando nele e entrando na casa.

Todo mundo me olhava em um silencio acho que eles não entenderam nada da nossa briga melhor assim eu não queria magoar essa família, a Pattie veio na minha direção mais eu a impedi.

__Desculpa Pattie mais eu vou embora hoje.__ disse subindo as escadas chorando.

................ continua..............

OMG que cap tenso O.O  vocês pediram uma briga ai está uma briga entre eles kkk será que tudo vai se ajeitar?? Quem ta com vontade de matar a Marina levanta a mão \O/ kkkkk bom próximo cap e triste viu monas muito. É a Sam vai embora mesmo?? Só no próximo. COMENTEM!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...............