It Was Meant To Be escrita por CathVitoria


Capítulo 9
Enough For Today


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gentee!! Desculpa mas esse aqui eé um pouco pequeno mas prometo botar outro mais tarde!! E alias, voce viram que uma das musicas novas deles que vai sair em setembro se chama Live While We're Young?? Eu AMEII o nome, e to loucaaa pra que o CD fique pronto logo!! Bom, agora vao ler!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259071/chapter/9

Entrei no meu quarto, tomei um banho quentinho para esfriar a cabeca e botei uma roupa confortavel. http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51515670 E sinceramente, eu nao pretendia sair do meu quarto por um boooommm tempo. Nem falar com o Styles eu vou falar. Isso ja foi demais pra mim.

Entrei no twitter e vi variasss mentions, e aumentei muito o numero de followers, Eu tinha 1,000 e agora estava com 500,000. Comecei a olhar as minhas mentions e notei que tudo isso era pela foto minha do Louis e do… Styles. Depois de um tempo entendi que eles achavam que eu tava namorando o Harry, ja que Louis tinha uma namorada, a Eleanor. Eu ja vi ela em fotos, ela é MUITO linda e tem o corpo perfeito, mas eu gostaria mesmo é de conhecer ela em pessoa. Continui olhando minhas mentions, 1 a cada 3 tweets eram de odio, dizendo que eu so queria a fama deles e chamar atencao as outras me diziam que eu ficava fofa com ele *_* Mas nao entendi nada, era só uma foto gente, nada demais… Eu hein. Esse dia foi pessimo, O harry grito comigo, uma vadia fico me xingando, ainda tem o misterio dos olhares pro harry… Caralho, e ainda por cima, meu pai nem ta aqui, ele teve que voltar pra londres e só semana que vem ele chaga pros meninos gravarem o novo CD. Esse é o momento que ue precisava da minha mae… da minha melhor amiga…

Comecei entao a tocar Comptine D' un Autre Ete – Amelie  http://www.youtube.com/watch?v=qBZPa-kLLCE no piano. Tocar era uma das unicas coisas que me acalmavam, principalmente essa musica. Minha mae tocava o tempo todo para mim. Eu sentia falta dela. Ouvi o barulho da porta e passos, ignorei e continuei tocando. Quando a musica acabou, fui pro telhado da casa. Quando voce sai pela minha janela voce da de cara com o telhado, e é la onde eu fico (http://weheartit.com/entry/26176284)  Pensando na vida e olhando pras estrelas. Eu amo muito minha mae, muito mesmo. Ela me disse uma vez, que quando eu ficasse triste, ou feliz era pra eu olhar para o ceu e achar a estrela mais brilhante, e que aquela estrela seria ela, nao importa onde ela estivesse ou o que acontecesse com ela, ela sempre estaria comigo.

Trilha Sonora (kkkk Botem pra ouvir pra sentir o clima kkk)= http://www.youtube.com/watch?v=koqDNbLLE-Q

Fiquei la chorando, me lembrando dos melhores momentos que tive com ela… Eu apoiei minha cabeca em minhas maos, e meus bracos em minhas pernas. Fiquei la, só pensando… Fiquei em silencio chorando, mas sou interrompida quando Liam entra em meu quarto.

_Lu?.. Voce esta bem? – Ele pergunta indo pra janela

_aham… - Tento nao falar muita coisa pra nao mostrar que estou chorando, mas nao funciona. Logo ele senta do meu lado no telhado.

_Devo perguntar?

_Nao... só fica aqui comigo e nao vai embora – Falo deitando minha cabeca em seu ombro, e a ultima coisa que me lembro era dormindo em seu colo… no telhado mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It Was Meant To Be" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.